Apague as luzes, a realeza está caindo.

780 44 0
                                    

Olá, como vocês estão? Espero que estejam bem. Caso a resposta for negativa, estou aqui.

Bom, vim aqui, para dizer que TSK entrou em hiatos, assim como 30 minutos. E que RUN, vai para os rascunhos.

Mas tem um motivo por trás disso, okay? Pretendo iniciar o fim de TSK, ano que vem.

Enquanto isso, neste mês, vou dar início a SuNa; A queda da realeza. Vou postar um capítulo, apresentando os personagens principais, sobre SuNa, e as cidades principais.

Vou deixar SuNa postada, mas darei início assim que TSK acabar.

Vou deixar aqui, a sinopse de SuNa.

Sinopse: Park Jimin, o herdeiro de NaSu, único lugar de SuNa nos domínio da realeza. Se ve perdido, quando o Rei tanta matar o Guardião de SuNa.

Com medo de perder Jungkook, ele foge para outro país, na esperança de seu pai, destir da ideia de arranca a cabeça do Guardião.

Mas tudo piora, quando metade de SuNa estão sobre os domínios do rei de NaSu. E uma guerra se incia.
De um lado esta o Rei, e do outro está Park, Jungkook e os 5 guerrieros.

Sem garantia de Vitória, Jimin faz de tudo para salvar Jungkook, até mesmo um sacrifício.

"Não diga besteiras, você sabe mais que ninguém, que eu morreria por você Jungkook"

Vou postar a noite. Porque estou preparando o capítulo de apresentações.

Por favor, me desculpem por atrasar os capítulos de TSK, mas enquanto ela estiver no ar, sem hiatos, eu acabo travando pra escrever. Ela parada, vou focar em escrever todos os capítulos restantes, e indo postando aos poucos. Mas ano que vem, The Serial Killer acabará.

Bom, é so isso que queria falar. Vejo vocês a noite.

The Serial Killer. [Jikook] PARADAOnde histórias criam vida. Descubra agora