Quatro anos e seis messes atrás.
Taehyung P.O.V
Eu poderia fazer tudo. Menos matar às duas pessoas que amo. Falar com Jungkook será, mas fácil do que falar com Jimin. Por isso escolhi Jimin primeiro.
Eu espero que um dia ele possa me perdoar. E que entenda que o que estou fazendo, é para o bem dele. Se eu pudesse, eu levaria ele para longe. Para outro país, onde viveríamos felizes. Mas não posso. Se eu fizesse isso, eles iriam atrás de nós dois, e me matariam e matariam Jimin também.
Eu me arrependo todos os dias, de tudo que fiz. Eu não consigo dormir mais, sempre que fecho os olhos, a imagem dos corpos vem em minha mente. E para piorar, eu consigo ouvir seus gritos.
A casa de Jimin parece que ficou mais longe, isso é bom. Tenho mais tempo para inventar alguma coisa.
“Que ele me perdoe por isso"
(…)
Cheguei na casa de Jimin e entrei. Já que somos namorados, ele sempre dizia que não era para eu bater na porta. Dá última vez que bati, eu fui recebido por um Jimin raivoso, e sonolento.
Entrei e fui direto para seu quarto, que fica no segundo andar. Bati na porta e ouvi ele dizer “entra”. Adentrei e o encontrei sentado na ponta dá cama. Me sentei do seu lado e ele me encara. Nesse momento meu coração doeu.
— Por que me mandou aquela mensagem? — Perguntou. Uma lágrima desceu e eu a limpei.
— Jimin… eu sinto muito. Mas não podemos ficar juntos — Cada palavra que eu dizia fazia meu coração doer.
Ele me encarava como se estivesse perguntando o do porquê disso. Eu queria contar, contar tudo. Desde o dia que conheci Choi. Desde o dia que matei alguém pela primeira vez. Até ser o responsável pelos corpos que a polícia vem encontrando. Mas, se eu contasse a verdade para ele. Ele iria me odiar, iria me achar um monstro-não que eu fosse-, e para piorar; ele provavelmente, iria chamar a polícia. Então mentir para ele, talvez seja o melhor caminho para se seguir.
— Eu não sou o suficiente para você? — pergunto. Suas lágrimas já rolavam por sua bochecha.
— Não Jimin, não é isso. É que eu…-
— Então o que te leva a fazer isso comigo? Apenas diga.
— Eu… eu encontrei outra pessoa — Menti. E essa mentira fez que meu mundo acabe.
Seu choro se intensificou. Suas pernas não paravam de tremer, assim como seu corpo. Escuta-ló chorar, é pior que uma facada no peito. Velo desse jeito, e por minha culpa, é pior ainda.
Eu era quem dizia que não iria deixar ninguém fazer-ló chorar.
“Eu não irei deixar ninguém fazer você chorar”
“Você promete?”
“Eu prometo”
Eu era quem dizia que ninguém iria machuca-ló.
“Eu não irei deixar ninguém machucar você”
“É uma promessa?”
“Sim! É uma promessa”
Eu era quem dizia que não deixaria ele sofrer.
“Você promete não me fazer sofrer. Me promete?”
“Eu prometo”
“ Você irá cumprir?”
“Sim”
Sou eu, quem esta fazendo tudo isso de uma vez só. Eu quebrei cada promessa.
— Me diz que é mentira. ME DIZ! — Se levanta da cama e para em minha frente.
Eu estou tentando ser forte. A vontade de chorar é grande, mas o medo de alguém o matar é maior.
Me levantei, assim ficando em pé e de frente para ele. Eu tentava o máximo não olhar para seus olhos. Tudo que mostrava era o quão ferido e machucado ele está.
— Eu nunca mentiria para você — Mentira, estou fazendo isso agora.
— Por que está fazendo isso comigo? Diz a verdade… EU NÃO SOU O SUFICIENTE? Talvez seja isso. Quem em sã consciência iria ficar com uma pessoa assim — Apontou para si — uma pessoa feia e gorda.
Suas palavras vieram como facadas. Eu definitivamente sou a pior pessoa do mundo.
— Jimin presta atenção. Você não é feio e nem gordo. Você é a melhor pessoa desse mundo. Você é lindo, você é perfeito. Às vezes eu olho para você, e começo a duvidar, se você e uma pessoa ou um anjo. Por favor, faça tudo, mas não pense que você não é suficiente. Você é incrível.
— Então?
Respirei fundo antes de continuar. Não ira doer só nele. Nós dois iremos sair feridos.
— Amor é como a onda do mar. Ela vem e vai. Eu encontrei outra pessoa, e meu amor foi para ela… me perdoe.
— Apenas saia dá minha casa… nunca mais me procure.
Eu já imaginava isso, mas não pensei que seria tão doloroso.
Talvez eu morra sem saber, se ele um dia me perdoou. Mas tenho esperanças que um dia ele me perdoe.
— Tudo bem… eu vou.
Sai de seu quarto, e fui descendo as escadas. Estava abrindo a porta quando sua voz me fez parar e olhar para ele. E minhas esperanças de que um dia ele me perdoaria, foi embora assim que as palavras saíram de sua boca:
— Eu nunca irei te perdoar… eu te odeio.
Eu não esperei mais nada. Abri a porta e sai correndo. Meu mundo acabou. A pessoa que amo, agora me odeia. E eu já sei que se eu morrer, ele não ira me perdoar. Eu me sinto horrível.
(…)
Meu quarto parece vazio. Minha casa parece vazia. Olhando para o papel, eu volto a escrever, aquilo que não tive coragem de dizer. Antes de ir falar com Jungkook eu vou até à casa de Jimin. Irei deixar essa carta em um lugar que sei que ele ira levar um tempo para encontrar.
“ Me perdoe. Sei que o que fiz não merece nem mesmo desculpas. Mas quero que saiba que fiz isso, foi para te proteger. “
(…)
Depois de colocar a carta em seu devido lugar. Voltei a andar, agora em direção a casa do Jungkook. Eu espero que ele entenda, e que me perdoe.
Paro após sentir meu celular vibrar. Pego o mesmo e vejo que tem uma mensagem de Choi.
“Chefe”. Achou mesmo que poderia nos enganar? Mandei você matar seu amigo e seu namorado. Mas você é um incompetente. Então, já que não ira fazer um trabalho simples. Irei fazer por você. Já de adeus para o seu amigo.[imagem]
Na imagem, Jungkook está sentado em uma cadeira, amarrado. Dá para ver seus ferimentos.
Você: Eu vou matar você.
Essa seria a última vez que veria Jimin e Jungkook.
“Hey ChimChim, mesmo morto, eu irei te amar. Porque meu amor por você, não tem fim.”
_____________________________________
Me desculpem qualquer erro.
Me desculpem por esse capítulo ruim.
Eu não tenho dias para postar. Em vez de postar quarta e sexta. Eu irei postar assim que terminar o capítulo.
Peço desculpas de novo por ter demorado tanto para postar.
Até a próxima :).
[Capítulo revisado]
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Serial Killer. [Jikook] PARADA
Fiksi PenggemarGeralmente, quando alguém fala sobre um assassino em série, você pensa num homem de aparência suspeita, com uma capa petra, usando óculos escuros. Mas os assassinos em série, podem parecer exatamente como o vizinho que cruza nosso caminho todos os...