Cachorro louco.

3.4K 364 86
                                    

— E foi isso que aconteceu — finalizou depois de contar todo o sonho.

- Hum, isso é estranho — comentou Hoseok.

Jimin nada respondeu, apenas deu de ombro e se levantou. Caminhou até a janela e olhou para o quintal. Focou na única pedra grande, e pode perceber que a mesma estava igual seu sonho.

Saiu da janela, e foi até seu celular que não parava de apitar. Pegou o mesmo e viu que Yoongi havia lhe enviado duas mensagens.

Mensagem on

Yoon: Hey! Avise Hoseok que irei chegar atrasado.

Yoon: E fala para ele não surtar.

Você: por que ira chegar atrasado?

Yoon: Não vale rir.

Yoon: Eu e o Jungkook estávamos a caminho da faculdade, até que Jungkook tropeça e cai em uma poça de água.

Você: kkkkkkkkkkkkkk

Você: Eu ri, mas Deus colocou a mão em minha cabeça e falou: para.

Yoon: idiota.

Yoon: agora estamos indo ate a casa do Jungkook.

Você: Hoseok não ira gostar de saber disso.

Yoon: Ele não ira saber.

Você: tarde demais.

Yoon: Como assim?

Você: ele está do meu lado, lendo tudo.

Jimin saiu da conversa, bloqueando o celular em seguida. Foi em direção ao banheiro em quando ignorava os gritos de Hoseok.

— Eu não acredito nisso. Ele ira me pagar.

Depois de fazer tudo que tinha que fazer no banheiro. Jimin saiu do mesmo, e com Hoseok, desceu para a cozinha.

— Se ele pensa que ira sair ileso dessa, ele está enganado.

(…)

— Não terei problemas com seu namorado, né? — perguntou Jeon pela terceira vez.

— Não!

— okay.

*não estou a fim de ver você chorando em meus ombros.

(…)

Jimin e Hoseok chegaram na faculdade, e Hoseok avistou de longe, Yoongi e Jungkook sentados em um banco conversando.

— Eles estão lá — apontou para os dois garotos sentados no banco — vamos.

Jung não deu nenhuma chance de Jimin falar algo. Apenas saiu o puxando em direção aos dois garotos.

Os dois pararam de frente para Jeon e Min, que pararam de conversar.

— Que bonito, que lindo Yoongi — começou Hoseok.

— Crazy dog — falou Jungkook sem se importar se eles entenderiam.

— Olha aqui criança, é melhor ficar quieto — falou Hoseok — Você não pensa que já causou confusão demais não?

— Se eu acho? Lógico que não — respondeu Jeon.

— Seu pirralho.

Em quando Hoseok brigava com Jeon. Jimin não prestava muita atenção, já que sua mente vagava no sonho que teve. E se lembrou da pedra fora do lugar.

Assim que ele chagar em casa, ele iria ate a pedra para ver se há algo por baixo dela, ou apenas coloca-lá no lugar.

— Jimin, será que dá para me ajudar? — perguntou Yoongi, retirando Park de seus pensamentos.

— Você já sabia que ele iria se irritar.

— Se ele não fosse a porra de um ciumento, esse show não estaria acontecendo — falou Jeon já irritado.

— Yoongi, você sabe como Hobi é — falou Jimin ficando do lado de Hoseok — leve ele para um lugar calmo.

E assim Yoongi fez. Pegou na mão de Hoseok e o levou para o lugar mais calmo que ele conhecia. Levou Hoseok para o banheiro, já que nesse horário, muitos alunos não usavam o banheiro.

— Já pense em um jeito de pedir desculpa para Homeose-hyung — falou Park.

— Claro, um dia eu peço desculpas por ele ser um ciumento.

Jimin resolveu deixar Jeon de lado, e se pós a caminhar. Mas foi parado depois que Jeon segurou em seu braço.

— Olha… Não irei pedir desculpas, apenas diz para ele não cruzar meu caminho.
______________________________________

Me desculpem qualquer erro.

E me desculpem por esse capítulo ruim, ele não era para ser assim.

Até o próximo :).

[Capítulo revisado]

The Serial Killer. [Jikook] PARADAOnde histórias criam vida. Descubra agora