— Então… eu vou indo — falou se levantando — até amanhã.
Jimin sai dá lanchonete, e foi caminhando. Colocou o capuz do casaco quando começou a esfriar.
Ele estava processando tudo que acabou de acontecer. Nunca que ele iria imaginar conversar com um estranho, como ele estava conversando.
Ele ainda não se sente confortável para falar de coisas mais “pessoais”, já que ele não conhece Jungkook.
Abriu a porta de sua casa, e adentrando em seguida, fechou a porta e foi para o quarto.
Em quando Jimin caminhava para casa, ele sentiu que havia alguém o observando. Ele havia andando mais rápido, na intenção de chegar na sua casa antes que alguém pudesse fazer algo com ele.
Depois que acabou de tomar banho, colocou uma roupa qualquer, e se deitou na cama. Dormindo logo em seguida.
(…)
Em quando isso Jungkook, caminhava lentamente em direção a sua casa.
Em sua mente, se passava varias coisas, e uma dessas coisas era, o que iria fazer com seu novo “amigo”.
Assim que chegou em seu andar, destrancou a porta e entrou. Foi para sala, ligou a TV e colocou em um canal qualquer.
Foi para cozinha onde iria preparar alguma coisa para comer. Em quando estava na cozinha, conseguia ouvir o que se passava na TV.
— hoje a polícia de Seul, encontrou o corpo do homem, que havia matado sua família. Seu corpo estava na sala, e os polícias disseram que o que viram era de embrulhar o estômago. E eles alertam a população dá cidade, a não sair mais para rua depois das 22:00 p.m — falava a jornalista.
Um sorriso cresceu nos lábios de Jungkook. Em saber que agora todos teriam medo dele. Mesmo eles não sabendo quem é o assassino.
_____________________________________
Ta ruim? Tá! mas é o que temos para hoje.
Sei que o tempo que fiquei sem postar era para sair algo bom, mas ultimamente eu não to conseguindo escrever algo bom.
Me desculpem.
Me desculpem qualquer erro.
Comentem o que acharam.
Até :).
[Capítulo revisado]
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Serial Killer. [Jikook] PARADA
FanfictionGeralmente, quando alguém fala sobre um assassino em série, você pensa num homem de aparência suspeita, com uma capa petra, usando óculos escuros. Mas os assassinos em série, podem parecer exatamente como o vizinho que cruza nosso caminho todos os...