Após Jungkook se despedir dos meninos, ele foi para sua casa. Porém, ao passar por uma “boate”, o mesmo mudou de ideia.
Com um sorriso maldoso nos lábios, ele adentrou o local. Assim que foi para o bar que fica no centro, avistou um garoto loiro e muito bonito.
* Hora da diversão* pensou em quando se aproximava do garoto.
(…)
A dor em seu corpo, era algo insuportável. Sua cabeça lateja, como se tivesse levado várias pauladas. Seu rosto que antes estava bonito, agora estava em um estado horrível. Seu cabelo se encontrava todo repicado.
O garoto se encontra preso por algemas. Suas pernas estão com hematomas, alguns estão até com uma cor amarelada. Seus pulsos com cortes.
Seus olhos se arregalam, após escutar o barulho da porta sendo aberta. Seu corpo todo estremeceu quando escutou o barulho dos pisos rangendo.*por favor senhor, que ele não me machuque e me deixe ir em bora* pensou em quando os passos iam se aproximando.
Lágrimas rolavam por suas bochechas e se perdiam em sua pele marcada. Seu corpo todo tremeu quando sentiu sua pele ser tocada pelas mãos de seu agressor.
— Já está chorando? Nem começamos a brincadeira!
O garoto ficou aliviado por não sentir mais as mãos em seu corpo. Mas, o alívio passou depois que o viu indo até uma mesa, onde ele pegou um bisturi.
Jungkook voltou para perto do garoto, assim que ficou próximo, se pós a passar o bisturi pelo braço do pobre menino. Ia descendo, e a medida que o punhal passava pelo braço do garoto, Jungkook ia afundando para dentro de sua pele, assim deixando um corte profundo.
Foi para o outro lado do garoto, repetindo o mesmo ato, assim deixando os dois braços com cortes fundos. O garoto gritava de dor, e pedia para Jungkook parar, mas o mesmo não parava.
Para Jungkook, ver as outras pessoas sofrendo e implorando por suas vidas eram algo bom. Ver o medo em seus olhares eram “prazeroso”. Era como um passatempo, ver os sofrimentos das suas vítimas.
E com esse não fora diferente, no começo ele só queria se divertir em alguma balada, mas depois que viu o menino, mudou seus planos. Claro, ele não deixou de se divertir, até porquê era bem divertido ver ele gritando em quando Jungkook o amarrava.
No começo foi difícil, mas depois que Jungkook fingiu que estava atrás de alguém que o desse prazer, tudo se tornou fácil.
Agora o garoto se encontra amarrado, com o corpo marcado e os dois braços com cortes fundos que não paravam de sangrar.
Jeon voltou para a mesa, onde pegou um alicate, voltou para o garoto parando em sua frente. Ergueu a cabeça do mesmo, podendo ver seus olhos vermelhos de tanto chorar. Sorriu malicioso, e mostrou o alicate que segurava, assim fazendo o pobre menino se debater.
— por-por favor… me deixei ir… eu lhe imploro — falava com dificuldades.
— hmmm deixa eu pensar… Não — foi a deixa para abrir a boca do garoto, e colocou o alicate em um de seus dentes, puxando logo em seguida.
O garoto urrou de dor, e seu corpo automaticamente fora erguido. A risa de Jungkook, ecoava pelo lugar. O que ele sentiu ara algo inexplicável.
O garoto abaixa a cabeça, e volta a chorar. Agora seus soluços eram escutados. Jeon da de ombros e volta para a mesa, onde pegou a última “arma” que iria usar para dar um fim de vez no garoto.
Após pegar o galão de gasolina, voltou para perto e se pós a jogar gasolina em cima dele. Após ter jogado todo o conteúdo do galão, pegou sua caixa de fósforo e se pós em frente do menino.
— É uma pena que não nos conhecemos melhor — falou fazendo assim o garoto o olhar — poderíamos ter nos tornando melhores amigos.
— você é um doente… você irá queimar no inferno.
— Corrigindo: você irá queimar no inferno… Tchau anjo — riscou o fósforo e jogou no corpo do garoto, que pegou fogo na hora.
Gritos eram ouvidos, assim como a risada de Jungkook, que assistia tudo de perto.
Depois de um tempo, ele sai e vai para casa, onde toma um banho. Após ter terminado tudo, saiu de casa a procura de sua próxima vítima.
Foi para uma casa noturna, onde de longe avistou um garoto, que parecia estar alterado, com mais dois garotos que não estavam diferentes.
Bebeu mais um pouco da bebida que estava em seu copo, e se levantou, andou até o garoto que ria de algo. Parou ao seu lado, assim tendo a atenção toda do garoto que deu um sorriso para Jeon, que retribuiu.
* A noite apenas começou*
______________________________________Me desculpem por qualquer erro.
Obrigada pelas visualizações.
Até :).
[Capítulo revisado]
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Serial Killer. [Jikook] PARADA
FanficGeralmente, quando alguém fala sobre um assassino em série, você pensa num homem de aparência suspeita, com uma capa petra, usando óculos escuros. Mas os assassinos em série, podem parecer exatamente como o vizinho que cruza nosso caminho todos os...