— por favor, eu lhe imploro — pediu Jimin já sentindo o medo lhe consumir.
— Deixa eu pensar — falou após soltar Park- hum...não.
Jimin fecha os olhos, assim que o homem mascarado levanta o braço direito onde a faca está.
Park permanece com os olhos fechados esperando sentir dor, mas, nada aconteceu. Abriu os olhos devagar, e ficou aliviado quando viu que não estava mais na vila.
Mas seu medo voltou quando escutou passos. Olhou para trás, e arregalou os olhos quando viu a pessoa que se aproximava.
— Meu Deus! — exclamou e se pós de pé — isso não é possível.
— Claro que é, Mochi. Você está sonhando.
— Taehyung — Sussurrou Jimin antes de correr até Tae e o abraçar.
Taehyung retribuiu o abraço, e deixou um beijo na testa de Jimin.
— Eu sinto tanta sua falta… volte para mim TaeTae.
Taehyung se separou de Jimin, e o encarou por alguns segundos antes de começar a falar.
— Bem que eu queria meu amor. Mas isso não será possível.
— Como? Porque está dizendo isso?
Taehyung nada respondeu, apenas pegou a mão de Jimin e começou a caminhar com o mesmo, que mesmo não entendendo nada, deixou-se ser levado.
Afinal, era tudo um sonho, talvez ele não tivesse essa chance na realidade. Então era mais fácil aproveitar cada momento, nem que para isso, tivesse que fingir que era real.
— Não se preocupe com nada, apenas relaxe e aproveite — falou Taehyung quando chegaram perto de um lago.
Não era o mesmo lago que Jimin viu de primeira. Era um pouco diferente, havia peixes de várias cores e espécies, nadando juntos.
— Olha ali, e o seu peixe favorito — TaeTae aponta para um peixe-palhaço que nadava tranquilo.
— Eu… eu só quero acordar.
— Por quê? Não está gostando?
— Ele pode voltar — sua voz começava a ficar fraca.
— Ele quem?
O clima mudou radicalmente. O céu que antes estava azul, se tornou em cinza. As flores começaram a murchar, e os peixes de um em um, começavam a morrer.
Jimin olhou para a frente, podendo ver o homem mascarado parado, acenando para os dois.
— Não se preocupe, estou aqui.
— Eu… Eu só quero sair desse pesadelo.
Taehyung puxou Jimin para um abraço, enquanto o homem mascarado se aproximava.
— Então acorde.
Tudo voltou a ficar escuro, e de longe se podia ouvir uma voz chamando por Jimin.
— Jimin, acorde você ira se atrasar.
Em um segundo, Jimin acorda soltando um grito, que foi capaz de fazer Hoseok cair da cama. Park se encontrava com o coração batendo em disparada, suor escorria pelo rosto, e as lágrimas já rolava por sua bochecha.
— Mas o que foi isso? — perguntou Hobi, após se levantar do chão.
— Eu tive um pesadelo — respondeu Jimin.
Hoseok vendo o estado do amigo. Subiu na cama e se sentou do lado de Jimin, e o abraçou em seguida.
— Irá ficar tudo bem, foi apenas um sonho ruim.
— O TaeTae, estava também — falou após se separa de Hobi.
— Caramba! Fiquei até arrepiado.
______________________________________Me desculpem qualquer erro.
Céus, The Serial Killer se encontra em #729 em fanfic.
Nunca imaginei que isso iria acontecer, mas aconteceu.Então, eu só tenho que agradecer a vocês. E agradecer pelos mais de 6k de visualização. Obrigada de verdade.
Nós vemos no próximo capítulo.
[Capítulo revisado]
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Serial Killer. [Jikook] PARADA
FanficGeralmente, quando alguém fala sobre um assassino em série, você pensa num homem de aparência suspeita, com uma capa petra, usando óculos escuros. Mas os assassinos em série, podem parecer exatamente como o vizinho que cruza nosso caminho todos os...