Cinco corpos.

1.5K 167 43
                                    

“Todos os 5 corpos que estavam desaparecidos, foram encontrados em uma vala”

— Gente, as coisas estão ficando perigosas — Yoongi fala chamando a atenção de todos.

Antes que Jungkook pudesse responder qualquer coisa, Jimin sai da cozinha.
Todos agora estão na sala, vendo a jornalista falar sobre os 5 corpos encontrados.

“A polícia está a todo vapor. E desta vez, não deixaram o assassino sair ileso dessa”

Jungkook apenas assistia calado, enquanto os outros demonstravam medo.

- Bom, temos que ficar alerta — Jeon solta, fazendo todos concordarem.

A jornalista continua dando os detalhes do crime. Mas tem algo que chama a atenção de Jeon.

Jimin não falou nada, apenas olhava para a televisão com um semblante sério. Mas isso não fora o suficiente, quando a mulher falou que todas as vítimas tinham marca de corda no pescoço, pode ver Park dando um sorrisinho.
Talvez tenha sido coisa de sua cabeça, mas realmente, parecia que Jimin estava satisfeito com isso.

— Jimin, você não mora perto daquela garota? — Namjoon pergunto após ver a foto de uma das vizinha de Park.

— Não sei… não reparo muito nas pessoas

“Só quando ela é sua vítima” Pensou Jungkook.

Duas horas já havia se passado, e todos já estavam indo para suas casas.

— Hey Jungook — Jimin o chamou

— Sim?

— Parece que temos um novo assassino na área.

— Como assim?

Jimin nada respondeu, apenas soltou uma risada e fechou a porta.
Sem entender nada, Jungkook se pôs a andar até sua casa.

“ Parece que temos um novo assassino na área”

— O que ele quer dizer com isso? — Perguntou para si mesmo.

______________________________________

Olá! Como estão? Espero que estejam bem.

Bom, o capítulo está curto, mas eu meio que prefiro assim. Com ele curto, eu não demoro a escrever os capítulos kkkk.

Desde já, quero pedir desculpa para qualquer erro no capítulo. Tenho mania de escrever rápido, e às vezes algumas coisas passam despercebidas por mim.

Não sei quando irá sair capítulo novo. Principalmente semana que vem, que tenho trabalhos pra fazer e entregar. Mas irei tentar fazer o próximo capítulo.

Até breve.

[Capítulo revisado]

The Serial Killer. [Jikook] PARADAOnde histórias criam vida. Descubra agora