Pai nosso que estais no céu...

17.6K 1.1K 518
                                    

Jeon Jungkook um jovem de 19 anos, uma aparência de dar inveja a qualquer um que olhar para ele. É também um garoto tímido, não tem nenhum amigo, o único amigo que tinha foi morto da pior maneira possível.

Ele viu o seu único amigo morrer, mas antes dele morrer, Jungkook havia prometido para ele que iria se vingar… e ele vingou-se.

/Retrospetiva on./

Estava a perseguir o último homem que faltava matar. Deixei ele por último, porque ele quem foi o responsável pela morte de Kim Taehyung.

Ele entrou num beco, assim que ele me viu ficou mais assustado do que já estava.

— Ajoelha- Mandei já apontando a arma em direção a cabeça dele.

— Por favor, não me mate — Pediu enquanto se ajoelhava.

O homem encarava-me como se estivesse a pedir que eu não o matasse e isso lembrou-me de Taehyung que o olhava assim para ele, que mesmo assim, o matou.

— Não adianta olhar assim, porque irá morrer — Falei enquanto dava alguns passos para frente.

— Pai nosso que estais no céu, santificado seja Vosso nome — O homem começou a rezar enquanto eu apontava a arma em direção a cabeça dele.

— Isso continue a rezar, já peça perdão por ter matado Kim Taehyung .

— Eu imploro-lhe, não me mate — Pediu ele que começou a chorar.

— Implore, peça a Deus para lhe perdoar e deixar você entrar no céu, e não no inferno — Falei antes de destravar a arma.

Um único tiro foi o suficiente para tirar a vida do homem que arruinou a vida da única pessoa que sempre se importou comigo.

/Retrospetiva off./

E desde então o hobby de Jungkook é matar pessoas. Para ele ver as pessoas suplicando por suas vidas, sendo bastante prazeroso, ver o sofrimento no olhar das suas vítimas, em quando elas imploram pela vida.

Busan 13/5/2018 23:40 p.m

Jungkook se encontrava em casa assistindo televisão, onde passava Jornal. A notícia o deixava furioso.

— Sou uma boa pessoa de dia… Toda vai, sou seu pior pesadelo a noite-Falou enquanto olhava para a TV onde a jornalista falava do crime que ocorreu a três dias atrás. Onde um homem havia matado a sua esposa e os seus dois filhos.

Pegou as suas coisas que iria usar hoje a noite a saiu do seu apartamento.

— Hora de brincar — falou enquanto ia em direção a casa do homem.

/............../

Minha primeira fanfic jikook no wattpad espero que gostem.

Eu escrevia essa fanfic no spirit mas deu ruim lá então resolvi escrever ela aqui.

Me desculpem qualquer erro.

Até o próximo capítulo.

[Capítulo revisado]

The Serial Killer. [Jikook] PARADAOnde histórias criam vida. Descubra agora