Seu último suspiro .

3.4K 357 24
                                    

“Jimin se encontrava em uma floresta, onde em sua frente tinha um lago de águas cristalinas.

Aproximou-se da borda do lago, e pode ver seu reflexo um tanto diferente. Seus cabelos estavam bagunçados, não havia mais nenhum brilho em seu olhar. Sua aparência não era uma das melhores.

Em um piscar de olhos, mais um reflexo se pós presente na água. Jimin olhou para o lado e o outro, e não avistou ninguém. Voltou sua atenção para a água e como se fosse um filme, os reflexos começaram a interagir entre si.

E aos poucos, as metades das lembranças de Jimin foram refletidas no logo. Deixando Park confuso.

A última lembrança mostrada fora quando Taehyung terminou com ele, alegando ter encontrado outra pessoa.

Aos poucos, a floresta fora consumida pelo fogo, Jimin olhava tudo aquilo sem saber o que fazer. Tentava correr, mas não conseguia sair do lugar. A única coisa que saiu, foi seu grito antes das chamas o consumir.

1

Park acordou em um lugar frio, tão frio que ele acreditaria que poderia congelar. Começou a andar por uma trilha, onde não tinha neve. Encontrou uma casa e adentrou na mesma.

Ficou surpreso quando viu que a casa se parecia muito com a sua. Subiu as escadas, e entrou na primeira porta. Adentrou em seu quarto, vendo que tudo estava igual, até as fotos eram idênticas.

Saiu de seu quarto e desceu, foi para fora e caminhou até chegar atrás da casa. Tudo era igual, ate as pedrinhas que tinham. A única coisa diferente era a única pedra grande estar fora do lugar.

Começou a caminhar até a pedra, mas a medida que ele se aproximava a pedra se afastava.

Jimin passou a correr, mas era inútil, já que a pedra continuava a se afastar. Parou de correr e ficou parado no lugar, até que tudo começou a tremer, e um buraco abriu e foi se expandindo até chegar a Jimin, que em um piscar de olhos se, encontrava em queda livre.

2

Jimin abriu os olhos, e a visão que teve o fez fechar de novo.

O lugar que Park se encontrava, era em um galpão, onde corpos pendurados cobria as paredes. Com relutância, Jimin abriu os olhos, podendo ver com clareza todos os corpos pendurados.

Lágrimas rolaram pelas bochechas de Jimin, ele não sabia o motivo de estar chorando, afinal, não conhecia ninguém dali.

Levantou-se, e caminhou na esperança de achar uma porta, mas a única coisa que achou foi mais corpos, que pareciam brotar do chão.

Sentou-se e voltou a chorar, a única coisa que ele queria era acordar.

— Deus, o que está acontecendo?

Um estrondo fora ouvido, e uma porta se abriu, Jimin levantou e correu para se esconder.

Sons de passos eram ouvidos. Jimin colocou um pouco da cabeça para fora, para conseguir ver quem era. Teve a visão de um homem que usava uma máscara de coelho arrastando um corpo.

O homem pendurou o corpo no gancho que estava livre. Jimin ficou assustado quando ouviu os passos do homem ficando maia forte, indicando que ele estava indo em direção onde Park estava.

— Agora é sua fez, Park — falou a voz, e logo em seguida, os corpos começaram a cair.

Jimin teve a visão do homem com máscara de coelho por alguns segundos antes de tudo ficar escuro.

3

— Hey, você está bem?

Jimin abriu os olhos devagar, e teve a visão de um garoto o olhando preocupado.

Levantou e olhou ao redor, suspirou aliviado quando não viu mais os corpos e nem o homem com máscara de coelho.

Jimin olhou para sua frente, onde o garoto estava, mas a única coisa que viu foi uma vila, que estava destruída.

— Eu só quero acordar.

— Então acorde, antes que eu lhe encontre — a voz soava distante.

Todo o corpo de Park se arrepiou, e uma fina camada de suor escorreu por sua testa, e se perdeu no chão.

Com um pouco de dificuldade, Jimin se pós de pé, e logo pode ouvir sons de galhos se quebrando. O medo cresceu, quando Jimin viu o arbusto se mexer.

— Vamos brincar de pega-pega — a voz soou mais alta — Mas se eu te pegar, você perde a vida.

Em um piscar de olhos, Park se encontrava correndo por meio dos destroços da vila. Jimin olhou para trás, e pode ver de longe, outra pessoa correndo atrás dele.

— Deus, isso é tão assustador.

Park voltou a olhar para trás, para ver se o homem ainda o perseguia. Mas não havia mais ninguém o perseguindo.

Parou de correr, e olhou para o lado e para o outro, voltou a olhar para trás e o homem não se encontrava em lugar nenhum.

Suspirou e se virou para frente, logo tomando um susto ao ver o homem que usava uma máscara de coelho, parado em sua frente.

— Olá, Park — falou se aproximando de Jimin — Parece que você perdeu.

— Me deixe em paz — pediu Jimin já com lágrimas nos olhos.

— Claro, te deixarei em paz, assim que você soltar seu último suspiro.”

______________________________________

Me desculpe qualquer erro.

De novo, muito obrigada pelos 6,2k de visualização e 603 de votos.

Até :)

[Capítulo revisado]

The Serial Killer. [Jikook] PARADAOnde histórias criam vida. Descubra agora