Me perdoe.

5.2K 557 104
                                    

"hey Chim… me perdoe.

Seus olhos viam apenas escuridão. Seus ouvidos escutavam uma voz. Essa voz não era estranha.

— Tae? É você?

— Chim me perdoe… por tudo.

— Eu…eu"

Acordou ao som da companhia, que não parava de tocar.

— O que foi isso?

Se levantou, e foi em direção a porta, onde ainda continuavam tocando a campainha. Enquanto se aproximava, se pós escutar uns murmúrios vindo do lado de fora e uma voz o chamando.

— JIMIN? PARK JIMIN. ABRE ESSA PORTA.

Abriu a porta, tendo a visão de cinco pessoas do lado de fora. Os quatro, entraram assim deixando Jungkook sozinho do lado de fora. Ele encarava Jimin, como se estivesse vendo todos os seus pecados.

— Irá ficar aí? — perguntou se referindo ao fato de ele ainda estar do lado de fora — e para de me olhar… até parece que ficou hipnotizado com a minha beleza.

Jungkook soltou uma risada e negou com a cabeça. Pediu “licença” e entrou. Foi direto para sala, e se pós a sentar no chão. Jimin o acompanhou. Assim sentando ao seu lado.

— Então, o que querem fazer? — perguntou encarando um por um — Não me perguntem o que eu quero fazer.

— O que você quer fazer? — implicou Hoseok.

— Seu… eu quero dormir.

Todos riram, exceto Jungkook e Jimin que se entre olharam e deram de ombro.

— Vamos assistir a um filme, então — propôs Jin.

— Tudo bem — responderam todos juntos.

— Já que Jin deu a ideia… ele ira fazer a pipoca — diz Yoongi fazendo Jin o encarar.

— Não! Vai você fazer.

— Você ira. A ideia foi sua.

E assim, os dois começaram uma discussão de quem deveria fazer a pipoca. Em quando os dois discutia, Jimin levanta e chama Jungkook para ir o ajudar.

Assim que chegaram na cozinha, Jimin foi ate o armário. Olhou para cima e cruzou os braços. Bufo e se virou para Jungkook.

— Por que me chamou? — perguntou claramente confuso.

— Você pode pegar os três saquinhos de pipoca para mim? — perguntou — é que eu não alcanço.

— Tudo bem...mas, porque — se interrompeu

Ele não tem a intimidade que os outros garotos têm com Jimin. E Jimin é mais velho que si, seria falta de respeito perguntar o do porquê ele ter colocado um armário no alto, sendo que ele e baixo, e não alcança.

- Por quê? — perguntou o encarando.

— Hã?… Ha! Não era nada de… importante.

Jimin o olhou desconfiado, mas deu de ombro. Enquanto Jungkoo, apenas levantada o braço para pegar os saquinhos de pipoca. Jimin ficava o encarando. Analisando todo o físico do mais novo.

'Ele até que é bonito' pensou enquanto via o mais novo pegar as pipocas.

Jungkook pegou os três saquinhos, e entregou para Jimin que pegou e levou até o microonda. Colocou um saquinho e assim foi até ficar tudo pronto.

Fez um suco de laranja. Com a ajuda do Jungkook, levou tudo para sala, onde encontrou os meninos sentados olhando para a TV.

— Por que não colocaram o filme? — perguntou ao ver que a TV que está desligada.

— então… Olha, no natal eu te dou outro DVD — falou Yoongi deixando Jimin mais confuso.

— Você estragou o meu DVD? Como pode?

— Calma Jimin… Foi sem querer — falou Yoongi que se encontrava atrás de Hoseok.

— Tudo bem… tudo bem — repetiu enquanto caminhava ate o sofá.

Todos continuaram quietos enquanto Jimin repetia “Tudo bem”, sem parar.

— Jin, me empresta seu celular? — pediu Jungkook.

— Aqui está — entregou o celular para Jungkook.

Depois de um tempo Jungkook conseguiu colocar o cabo USB na TV. E assim, colocando no YouTube, onde escolheu um filme.

— Como? — Perguntou Hoseok confuso.

— Um amigo meu havia me ensinado a uns tempos atrás — respondeu simples.

Taehyung havia ensinado muitas coisas para Jungkook. Coisas que ele usa hoje em dia.

— OK… agora quietos quero assistir.

E assim foi a tarde de sábado, entre risadas e brigas bobas. Que no final, resultou em cinco pessoas chorando com o final do filme, e um Jungkook olhando para eles com uma imensa vontade de rir.

______________________________________

Me desculpem qualquer erro.

Até :).

[Capítulo revisado]

The Serial Killer. [Jikook] PARADAOnde histórias criam vida. Descubra agora