Eu coloco seu nome.

10.4K 906 282
                                    


" A Alegoria da Caverna, também conhecida como parábola da Caverna, ou prisioneiros da Caverna, foi escrita pelo Filósofo grego Platão, se encontra-se na obra intitulada A República (livro VII).
Trata-se da condição de como podemos nos libertar da condição de escuridão que nos aprisiona através do conhecimento, linguagem e educação na formação do Estado Ideal"

- No interior da Caverna permanecem seres humanos que nasceram e cresceram ali - Falou enquanto escrevia no seu
caderno - Aish não vou conseguir terminar isso - Colocou o caderno em cima da cama e se levantou - Já sei.

Jimin pegou o celular e saiu do quarto. Desceu as escadas e foi para porta onde abriu a mesma e saiu. Foi andando, porque para aonde iria não era tão longe.

Estava distraído olhando para a tela do celular, até esbarrar contra um corpo.

- Me desculpe - Pediu Jimin

Mas o garoto não lhe respondeu e voltou a caminhar.

- que garoto estranho.

Voltou a caminhar agora com o seu celular no bolso. Não querendo esbarrar em ninguém que queira tirar satisfação.

Depois de dez minutos ele chegou na casa de Jung Hoseok um dos seus amigos.

- Licença- Pediu Jimin em quando entrava na casa.

- O que faz aqui? - Perguntou Hoseok quando viu Jimin entrando na cozinha.

- Sabe só vim ver se já terminou aquele trabalho - Falou - Não que eu não tenha feito longe disso apenas fiquei curioso e... - Hoseok o interrompeu.

- Coloco o seu nome - Falou e Jimin pulou em cima dele.

- Obrigado você é o melhor.

Jimin e Hoseok se conhecem desde o fundamental, onde se tornaram grandes amigos, para quem os via juntos poderia pensar que ambos eram irmãos. Eles têm mais três amigos: Kim SeokJin, Kim Namjoon e Min Yoongi.

Os cinco já se meteram em várias confusões e brigas, mas sempre saiam ilesos de tudo.

- Mas irá ficar-me devendo - Falou e Jimin desceu do seu colo.

- Aish tá bom. Agora que tal sairmos? - Perguntou.

- Ok, vamos - Falou e puxou Jimin para fora da casa.

Foram caminhando em direção a uma lanchonete. Para Jimin, estar com Hoseok era algo bom, o mesmo lembra o seu ex-namorado, ele era um garoto bastante extrovertido, divertido e muito carinhoso, Jimin sentia falta de Kim Taehyung.

- Ei Jimin está tudo bem? - Perguntou Hoseok.

- Sim! Por que não estaria? - Pergunto o olhando.

- Eu estava falando com você, e você não me respondeu.

- Me desculpe, é que eu estava... - Foi interrompido.

- Estava pensando no Tae? - Perguntou.

- Sim... eu... - Ia terminar, mas teve o seu corpo jogado ao chão.

- Não olha por onde anda não garoto? - Perguntou enquanto ajudava Jimin a levantar.

- A calçada é lugar para as pessoas andarem e não ficarem paradas que nem poste - Respondeu o garoto calmo.

- Deixa Hobi, vamos.

Jimin saiu puxando Hoseok que faltava pouco para bater no garoto que os encarava com deboche.

- Idiota- Sussurrou Jimin.

/////////////////////////////////////////////////////////

Eu estava esperando meu celular novo chegar para eu postar os capítulos.

Eu pretendo postar o capítulo 3 a noite por que irei mudar algumas coisas assim como fiz com esse.

E quero Dizer que o próximo será onde está o TaeTae.
Na verdade será algo que aconteceu antes dele morrer.

Me desculpem qualquer erro.

Até o próximo

[Capítulo revisado]

The Serial Killer. [Jikook] PARADAOnde histórias criam vida. Descubra agora