Olá, anjos! Como estão? Caso a resposta for negativa, eu estou aqui!
Bom, me desculpe pela demora. Mas muitas coisas vem acontecendo, e as aulas voltaram, e já estou em semana de provas. E agora, mimha mãe resolveu reformar a casa, e meu celular, também resolver ficar ruim kkkkk. Então, talvez seja mais difícil postar, mas vou tentar escrever é postar em seguida.
Me desculpem mesmo por demorar tanto, mas em dezembro ganhou outro celular, e vou tentar ser mais ativa aqui.Obrigada pelas 145k, fico feliz com isso. E saibam que quando TSK acabar, começarei com uma que envolva, Park Jimin, Jeon Jungkook e um assasino...
Boa leitura, e me desculpe por estar curto kkkk
______________________________________Sabe quando bate aquela confusão? E você não sabe nem o que pensar? Bom, estou assim agora, aqui sentando no sofá do Jungkook, fico recordando do nosso beijo.
E isso é errado, não posso sentir nada. Ainda há uma pessoa rondando meus pensamentos, e hoje quando senti aquele cheiro, me ascendeu um fio de esperança.
Olhando em volta, percebo que Jungkook tem muitos quadros, e uma estante repleta de livros.
Mas, ele não me parece alguém que gosta de ler. E os livros estão tão limpos.
Sem enrolação, levanto e vou até à estante, vasculho tudo até achar algo. O livro é todo vermelho, mas em minhas mãos, percebo que não é bem um livro. Está mais para um álbum de fotos.
Curioso, abro a álbum, e sinceramente, não recomendo a alguém que seja sensível ver isto.
São fotos de pessoas… mortas? Bom, é o que parece, e há algumas coisas escritas.
“Nome: Não há.
Idade: Não há.
Motivo da morte: matou três cachorros, além de colocar fogo em um filhote de gato.
Sua morte fora igual, com pauladas e fogo.
Últimas palavras: por favor, prometo não fazer mais isso”.Continuei olhando as fotos e lendo as descrições, e sinceramente, ele é bom nisso.
Paro assim que vejo a foto, era um homem amarrado na cadeira, com uma espécie de mordaça na boca.
Não olhei o nome, fui direto para o motivo.
“Motivo da morte: matou a mulher e os três filhos”
Me lembro desde homem, o vi no jornal.
Uma tristeza me consumiu, poxa não acredito que Jeon Jungkook, matou o homem antes de mim.
______________________________________Me desculpe qualquer erro.
Bom, TSK está quase chegando ao fim, e sinceramente, não sei se estou pronta pra isso.
Então quer dizer que Jimin ficou triste, por Jungkook ter chegado primeiro? Hmm...
[Nova capa da fanfic, que ficará até o penúltimo capítulo]
[Capítulo não revisado]
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Serial Killer. [Jikook] PARADA
FanfictionGeralmente, quando alguém fala sobre um assassino em série, você pensa num homem de aparência suspeita, com uma capa petra, usando óculos escuros. Mas os assassinos em série, podem parecer exatamente como o vizinho que cruza nosso caminho todos os...