Ciúmes.

4K 381 17
                                    


Yoongi e Jungkook chegaram até a casa de Min, e ambos adentraram após Yoongi destrancar a porta. Min levou Jungkook para seu quarto, para que assim, começassem a fazer o trabalho melhor.

— Não repare na bagunça — falou Yoongi após ambos entrarem no quarto — não costumo receber visitas.

— Se isso é “bagunça”, eu não sei como consigo entrar no meu quarto — brincou jungkook, arrancando uma risada de Yoongi.

— Vamos começar, queria​ terminar isso o mais rápido possível.

Ambos se sentaram na cama de Yoongi, e pegaram o que seria necessário para fazer o trabalho. Yoongi pesquisava em seu computador, quando sentiu que jungkook o encarava.

— Tem algo em meu rosto, ou ficou surpreso com minha beleza? — perguntou fazendo Jeon ficar envergonhado.

— Não! É que eu estava pensando — encarou por segundos suas mãos — você não terá problemas com seu namorado, né?

— Fica tranquilo, Hoseok é assim mesmo.

— Eu entendo, quer dizer, eu também ficaria com ciúmes se meu namorado aparecesse com um garoto bonito ao seu lado — falou fazendo Yoongi rir.

— Nem um pouco convencido, né!?

— okay, vamos continuar.

Após três horas, ambos terminam o trabalho. Yoongi chamou Jeon e o levou até a sala, onde se sentaram. Min ligou o videogame e começaram a jogar um jogo de luta.

— Não sou muito bom nisso — Jeon comentou após perder pela quarta vez.

— Da para ver.

— Hyung, sei que é estranho, mas… qual é a do Jimin? — Perguntou recebendo um olhar surpreso do mais velho.

— Já está apaixonado?

— Não é nada disso… ele parece não gostar de mim.

— Jimin parece não gostar de muita gente — falou em um tom baixo, mas suficiente para Jeon escutar.

— Como assim? — perguntou confuso.

— Deixa quieto — falou e se pós de pé — está ficando tarde e daqui a pouco Hoseok estará chegando.

— Está me expulsando de um jeito, “educado”? — levantou-se e encarou Yoongi que prendia a risada.

— Digamos que sim.

— Okay, na verdade, tenho alguns assuntos para resolver — colocou a alça da mochila no ombro, e caminho até a porta sendo seguido por Yoongi — até mais Yoongi-hyung.

Yoongi acenou, e antes de fechar a porta, Jeon voltou e a segurou.

— Antes que eu esqueça. Não diz para Jimin que eu perguntei sobre ele — pede recebendo um “okay”.

Jeon saiu da residência de Yoongi, e se pós a caminhar pela rua enquanto pensava.

Enquanto isso, não muito longe, Jimin tinha que aguentar Hoseok dar seus ataques de ciúmes.

— Hoseok, pare e vamos voltar a fazer esse maldito trabalho — pediu Jimin.

— Você não entende? Eles podem estar fazendo alguma coisa!

— É, eles podem estar fazendo o trabalho deles.

— Trabalho, sei o trabalho… eles devem estar descobrindo como usar a língua.

— Jung Hoseok, você não confia no Yoongi?

— É claro que confio, eu não confio é no amiguinho dele — respondeu e se sentou na cama.

— okay, terminas o trabalho outro dia — falou Jimin se sentando ao lado de Hoseok — agora saia, já me estressou.

— Se não fossemos como irmãos, eu iria te bater.

— Sei...Tchau Hyung — despediu-se de Hoseok que acenou e fora embora.

Jimin fechou a porta de sua casa, e voltou para o quarto. Arrumou a pequena bagunça que ambos fizeram, e seguiu rumo ao banheiro.

(…)

Depois de um tempo no banheiro, saiu e deitou-se em sua cama. Se cobriu e pegou o celular, fora até a galeria, e lá pode ver as fotos que tirara a anos atrás.

Tinha sua foto preferia, onde ele estava com Taehyung, e ambos estavam segurando seus sorvetes. Tae sorria em direção a Jimin, que olhava para a câmera do celular.

“Sabe Jimin, essa é minha foto preferida. Você poderia imprimir ela para que eu possa guardar?”

Jimin nunca esqueceria desse dia. Porem, como tudo que é bom dura pouco, lembranças ruins vinham, deixando Jimin triste. Realmente, ele julgava que poderia deixar de sofrer, poderia curar seu pobre coração. Mas ele se enganou. Para Jimin, a palavra 'amor', não existia mais em seu “vocabulário”.

______________________________________

Me desculpem qualquer erro.

Bom pessoal, a fanfic irá entrar em hiatus. E talvez, só volte no ano que vem. Eu irei explicar melhor em outra postagem.

Até :).

[Capítulo revisado]

The Serial Killer. [Jikook] PARADAOnde histórias criam vida. Descubra agora