Juntos até o fim.

6.8K 709 111
                                    

Quatro Anos Atrás

- ChimChim você já terminou? — Perguntou olhando em direção ao banheiro.

— Sim- Respondeu em quando saia do banheiro.

— Que tal assistirmos a um filme? — Perguntou.

— Claro TaeTae.

Jimin e Taehyung foram para a sala, onde irão assistir o filme.

Taehyung e Jimin namoram a 1 ano, se conheceram na escola, e para Taehyung, foi amor a primeira vista, e para Jimin não foi diferente.

Taehyung colocou um filme qualquer de comédia, em quando Jimin foi para a cozinha.
Jimin voltou com um pote de pipoca e se sentou ao lado de Tae que o olhava sorrindo.

— Por que está sorrindo? É por que estou mancando? — Perguntou

— Não é por isso — Respondeu — É porque eu percebi que tenho muita sorte por ter você ao meu lado.

Jimin não conseguiu segurar, e acabou sorrindo, fazendo seus olhos se transformarem em dois risquinhos.

— Eu também tenho muita sorte de ter você ao meu lado — Falou Jimin antes de beijar Tae.

Um beijo cheio de amor e carinho, que era o que um sentia pelo outro.
Eles pararam o beijo por falta de ar, mas continuaram sorrindo e olhando um para o outro.

— Eu te amo ChimChim.

— Eu te amo TaeTae.

Os dois voltaram a prestar atenção no filme que já havia começado.

Jimin acabou dormindo na metade do filme. Taehyung pagou ele no estilo noiva, e o levou para o quarto.
Colocou Jimin com cuidado na cama e se deitando ao lado dele. Deixou um beijo na bochecha de Jimin e o abraçou, e assim dormiram.

(…)

Jimin acordou e não sentiu Tae ao seu lado. Sentou na cama e olhou para os lados não encontrando Tae.

Então ele sentiu um leve cheiro de café. Se levantou e foi para a cozinha, onde encontrou Tae que estava de costas para si, preparando café.

Jimin foi até Tae, o abraçando por trás. Esse pequeno ato, vez com que Tae desse um sorriso.

— Pensei que você tivesse ido embora — Falou logo depois que se afastou de Tae.

— Hoje irei ficar o dia todo com você ChimChim.

— Então podemos ir ao parque de diversões? — Perguntou Jimin simplesmente animado.

— Sim- Respondeu.

Jimin poderia se considerar a pessoa mais sortuda desse mundo. Ele tem amigos que o ama, ele tem um namorado que faz o possível e o impossível para o ver sorrir.

Assim como Jimin, Taehyung se considerava a pessoa mais sortuda desse mundo. Mesmo que ele tenha apenas um único amigo. Mas ele era feliz, e se considerava sortudo por ter Jimin ao seu lado. Jimin é a pessoa que Taehyung tem certeza que irá passar o resto da vida, juntos…

Ou não…

Continua.
////////////////////////////

Votem e comentem o que estão achando. Isso é importante para mim.

Me desculpem qualquer erro.

Feliz Páscoa.

Até o próximo capítulo.

[Capítulo revisado]

The Serial Killer. [Jikook] PARADAOnde histórias criam vida. Descubra agora