A carta.

1.5K 158 18
                                    

Jimin estava tranquilo limpando seu jardim. Quase terminando, resolveu limpar o tapete que fica em frente à porta.

Retirou o tapete do chão, e notou que tinha um envelope dentro de um saco plástico. Curioso, deixou o tapete de lado, e se abaixou para pagar o envelope. Retirou o mesmo do saco plástico.

Seus olhos se arregalaram, ele não acreditava no que estava vendo. Era um envelope com a letra de Taehyung.
Mesmo estando espantando, entrou em sua casa e sentou no sofá.

Suas mãos tremiam, e o nervosismo tomou conta. Respirou fundo três vezes e começou a abrir o envelope. Assim que abriu, retirou um papel.

Seus olhos se arregalaram quando viu a bela letra de Kim. Começou a ler, e as lágrimas começaram a dar sinais.

“Meu amor, saiba que tudo que te falei, foi mentira. Eu não conheci ninguém, não me apaixonei por ninguém. Eu apenas amo você, e através desta pequena carta, lhe conto os motivos que me levou a fazer isso.
Infelizmente conheci uma pessoa, e está pessoa, me prometeu que eu seria grande. Quando descobri o que ele fazia as escondidas, fui ameaçado e obrigado a participar de seus jogos.
Eu vi pessoas morrerem, eu os matei.
Não me orgulho disso, tenho nojo de mim. Mas eu não tinha escolhas, ou eu as matava, ou eles me matavam.
Jimin, eu parei em um beco. Eu tinha uma missão; matar você e o Jungkook, eu não fiz. Não poderia matar as pessoas mais importantes para mim.
Eu pensei que se eu terminasse com você, e deixasse Jeon de lado, eles mudariam de ideia.
Bom, eu só quero que você saiba que eu te amo, e sempre vou te amar. Sei que você falou que nunca me perdoaria, mas tenho esperanças que um dia, você venha a me perdoar.
Sei que o que fiz não merece nem mesmo desculpas. Mas quero que saiba que fiz isso, foi para te proteger.
Mesmo morto, eu irei te amar. Porque meu amor por você não tem fim.”

E neste dia, Jimin viu que cometeu um erro quando dize que odiava Kim Taehyung.

______________________________________

Olá! Como estão? Espero que estejam bem.

Bom, não tenho muito para falar. Só sentir.

Não sei quando irei postar novamente.
Me desculpem qualquer erro. E não esqueçam de dar uma olhada em RUN. Irei postar capítulos assim que The Serial Killer acabar.

Até logo!

[Capítulo revisado]

The Serial Killer. [Jikook] PARADAOnde histórias criam vida. Descubra agora