Um dia, você será meu troféu.

928 115 20
                                    

            Tenham uma boa leitura.

Escuto o barulho da porta abrindo, fecho a álbum e coloco onde estava.
Volto correndo para o sofá, e tento agir normal.

— Me desculpa pela demora, passei muito shampoo — Jungkook fala após chegar na sala

O olho e prendo a respiração por segundo, ele estava simplesmente lindo e perfeito.

— Tudo bem!

Depois de muitas conversar, e alguns beijos roubados, já estava na minha hora de partir.
Tinha algumas coisas para resolver, e não posso perder muito tempo.

— Bom, já está ficando tarde, e eu tenho algumas coisas para resolver.

— Sério? Tudo bem então!

Nós despedimos e quando estava prestes a abrir a porta, Jungkook dispara;

— Sabe, quando for ver algo de alguém, coloque direito no lugar.

Olho para ele, me fazendo de desentendido.
Ele estava com o álbum nas mãos, e me olhavam com um olhar sombrio.

— Não sei do que esta falando.

— Não se faça de idiota, isso não combina com você, Jimin — Sua voz soava calma, mas em seu olhar, pude notar a raiva.

— Me desculpe — pedi em um falso arrependimento.

Ele veio até mim e me puxou. Começamos a caminhar até uma porta.

— Bom, já que me conhece, quero te mostra algo.

Ele abriu a porta, e me empurrou de leve para dentro, assim que ele entrou, fechou a porta e parecia que tinha trancado.

Nesse momento, meu coração acelerou, um fiozinho de medo apareceu, mas não posso demostrar.
Não quero machucar ele, e também, não quero que está linda amizade acabe.

Ele beija super bem.

— O que você quer me mostra? — perguntei para quebrar esse maldito silencio.

— Isso- falou e acendeu a luz.

Neste momento, me encontro no chão. Há vários pertences pendurados na parede.

Isso era um tipo de troféu? Não sei se conseguiria fazer isso, é um tanto bizarro.

— O quê? Porque está me mostrando isso? — perguntou fingindo estar confuso.

— Falso! Jimin, esses são meus “troféus”

Sinto suas mãos em meus ombros, e em seguida, ele me abraça por trás.

— E tem outra coisa.

— O quê?

— Talvez, eu tenha algo seu ali — falou e apontou para um lugar da parede que está vazia.

Confesso que isso me arrepiou, e senti um pouquinho de medo. Mas, sejamos sinceros sou Park Jimin, trabalho na escuridão, como a sombra das vítimas.

E não será Jeon Jungkook que me fará tremer.

— Você teria que nascer outra vez, e mesmo assim, eu te mataria.
______________________________________

Olá, anjos! Como vocês estão? Espero que estejam bem, mas caso a resposta for negativa, eu estou aqui.

Bom, como falei antes, TSK está chegando ao seu fim. Mas talvez demore para sair os capítulos.

Me desculpe qualquer erro.

[ Capítulo não revisado]

The Serial Killer. [Jikook] PARADAOnde histórias criam vida. Descubra agora