Jimin acordou com o som do despertador. Desligou o mesmo e sentou se na cama. Assim que se alongou, levantou e foi até seu guarda-roupa, tirando de lá uma calça moletom, uma cueca e uma camiseta. Foi direto para o banheiro, tirou toda a roupa e se pós a ligar o chuveiro. Entrou depois que a água ficou quente.Após terminar o banho, saiu e pegou uma toalha para se secar. Após estar todo seco, se vestiu e em seguida, saiu do banheiro e foi até sua cama. Pegou o celular verificando a hora. E notando que havia uma mensagem de Yoongi.
Abriu o aplicativo de mensagens e foi logo na conversa com Yoongi.
Yoon: Iremos chegar aí 12:00. Por favor, esteja acordado.
Largou o celular em cima dá cama, saindo logo em seguida do quarto. Desceu as escadas, assim que chegou no primeiro andar foi direto para cozinha.
Eram 11:20 dá manhã, e Jimin tinha apenas 40 minutos para prepara alguma refeição.
(…)
Em quando isso, Jungkook acabara de chegar em casa com um sorriso de satisfação no rosto. Foi para o quarto onde colocou sua mochila em cima dá cama.
Foi até o guarda-roupa, tirando de lá uma calça preta jens uma cueca e uma camisa branca de frio. Indo direto para o banheiro.
Em quando esperava a banheira encher, olhou se no espelho, podendo ver alguns arranhões em seu rosto. Sorriu largo após se lembrar o motivo dos arranhões.
Depois que falou com Yoongi, Jeon não consegui dormir. Então resolveu sair para se divertir um pouco. Resultando em um garoto morto.
Após a banheira está com um nível de água considerável. Jungkook adentrou a mesma, logo fechando os olhos. Podendo assim se lembrar perfeitamente dá noite anterior. Os gritos do garoto ainda ecoavam em sua mente. O seu olhar, implorando para que ele não o matasse. As imagens passavam perfeitamente como se fosse um filme que acabara de ver.
Abriu os olhos, assim começando a passar o sabonete pelo seu corpo. Após fazer isso. Pegou o shampoo e passou nos cabelos, retirando em segui para dar lugar ao condicionador. Após retirar o mesmo, se pós de pé. Saiu dá banheira e foi até a toalha, passando a mesma pelo corpo, para ficar seco. Com seu corpo todo seco, começou a se vestir.
Saiu do banheiro e foi direto para a cama, onde pegou sua carteira e celular. Ligou o celular para ver a hora. Eram exatas 11:50, ele tinha apenas 10 minutos para chegar no local de encontro.
(…)
Jimin já havia acabado de fazer tudo. Então resolveu dar uma arrumada na sala, já que faltava apenas 10 minutos para os meninos chegarem. Limpou a mesinha que fica no centro, e depois limpou o chão. Após terminar sentou-se no sofá.
— Agora é só esperar — falou para si mesmo.
(…)
Os quatro meninos já estavam no local de encontro, aguardando a chegada de Jungkook.
— Aonde ele está? — perguntou Jin olhando para Yoongi.
— Ele mandou mensagem dizendo que já estava chegando.
— Olha ele vindo — pronunciou se Hoseok.
Jungkook chegou perto dos meninos, com um pouco de dificuldade de respirar, já que o mesmo veio correndo.
— Pronto ele já chegou… agora vamos antes que o Jimin mande uma mensagem.
Todos os cinco garotos foram andando até a casa de Jimin, que não estava tão longe. O caminho todo se resultou em todos conversando.
Eles até que são legais.
Pensou Jungkook, em quando ria e brincava com os garotos.
______________________________________
Me desculpe qualquer erro.
Socorro, essa é a primeira vez que posto um capítulo cedo.
Bom eu estava no mar de profundidade do meu bloco de nota e pa … Descobri que tenho 44 sinopses de fanfic.
[Capítulo revisado]
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Serial Killer. [Jikook] PARADA
FanfictionGeralmente, quando alguém fala sobre um assassino em série, você pensa num homem de aparência suspeita, com uma capa petra, usando óculos escuros. Mas os assassinos em série, podem parecer exatamente como o vizinho que cruza nosso caminho todos os...