“O barulho da corrente sendo arrastada pelo chão, era ouvida ao longe. Quanto mais Jeon se aproximava, mais o barulho aumentava.O corpo de Jimin doía tanto, que mal conseguia mexer o pescoço. Seus braços com cortes profundos, não paravam de sair sangue. Do seu nariz, saia sangue, mas em poca quantidade.
Enquanto isso, Jeon pensava em várias maneiras de acabar com a vida de Park. Antes o mesmo não tinha nenhum motivo para mata-lo. Porém, após descobrir que Jimin foi namorado de Taehyung, e o possível responsável pela morte do mesmo, agora a única coisa que passa em sua mente é: matar Park Jimin, de uma forma torturante.
Park não entendia o do porque Jungkook estava fazendo isso. Na verdade, ele não estava entendendo nada, ele estava muito chocado ao ver quem Jeon é de verdade.
— Bom Jimin, eu pensei e cheguei a uma conclusão — parou ao lado de Park, que se mantia de cabeça baixa — Eu irei mata-lo da mesma forma que mataram Taehyung.
Jimin sentiu uma forte dor, quando teve seu braço direito levantado brutalmente e logo em seguida tendo uma corrente presa ao mesmo. E isso se repetiu com o braço esquerdo.
Jungkook puxou Jimin, é o levou até o centro, foi em direção a parede, onde ficava uma espécie de alavanca. Jeon puxou a alavanca para cima assim fazendo o corpo de Park ficar suspenso no ar.
“ Deus se estiver me ouvindo, por favor me ajude”
(…)
Após Jungkook ter deixado marcas pelo corpo de Jimin. Ele vai em direção a alavanca, e a puxa para baixo, fazendo assim o corpo de Park, -que antes estava suspenso no ar-, caísse com tudo no chão, fazendo assim, Jimin gritar de dor.
— po-por favor, n-não me m-mate — implora Park com dificuldade.
— Sabe, TaeTae pediu a mesma coisa. Era assim que ele estava. Você não tem ideia de como foi vê-ló assim, incapaz de se defender, ele estava a beira da morte. E você não sabe como está sendo prazeroso ver você assim, indefeso, incapaz de se defender e esperando a morte.
Jimin lutava para continuar vivo, lutava para deixar seus olhos abertos. Mesmo com dificuldade, Park não desistia. Por outro lado, ele sabia que essa luta para continuar vivo seria em vão.
Jeon virou-se, e foi em direção a uma mesa, onde pegou uma arma e voltou até Jimin.
— É triste saber que você não irá ter uma vida. Sabe, você não verá aqueles vermes se casarem.
Jeon estava certo, Park Jimin, não veria seus amigos se casarem. Ele não se casaria com o amor de sua vida.
— Suas últimas palavras antes de eu te mandar para o Inferno — apontou a arma em direção ao coração de Jimin.
— Eu posso ir pro inferno...mas você vai comigo — sua voz era fraca, mas foi o suficiente para deixar Jeon confuso.
— E o que eu tenho a ver com isso?
— Eu vou te matar, assim como você matou todos.
— Como? Vai se rastejar até mim? Jimin, morra de uma vez. Vá visitar o Diabo — a raiva era notável em sua voz — diga a ele, que um dia eu estarei lá. E dominarei o inferno.
— Você na-não tem um co-coração — sua respirar ficava mais fraca. — Seu coração não é puro.
— Meu coração é puro. Pura maldade.
Um tiro foi disparado. O som ecoava baixo pelo galpão. Um único tiro fora o suficiente para tirar a vida de Park Jimin.
— Verme maldito."
Jeon acorda assustado, e olha para todos os lados. Seu coração se encontra acelerado, suor escorria por sua testa. Ele acabara de sonhar que matava Jimin.
Ainda desnorteado devido ao sonho, ele levanta e vai para o banheiro, onde lavou o rosto. Ficou um tempo se encarando no espelho enquanto pensava no sonho que teve.
— Isso não faz sentido.
______________________________________Me desculpem qualquer erro.
Que MV foi aquele!? Amém“DNA”. Amém BTS.
Até :).
[Capítulo revisado]
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Serial Killer. [Jikook] PARADA
FanfictionGeralmente, quando alguém fala sobre um assassino em série, você pensa num homem de aparência suspeita, com uma capa petra, usando óculos escuros. Mas os assassinos em série, podem parecer exatamente como o vizinho que cruza nosso caminho todos os...