Um novo assasino.

5K 451 43
                                    

As ruas nunca ficaram tão movimentadas, como estão agora. Adolescentes andando de um lado para o outro, uns se drogando outros bebendo, e alguns esperando algum “cliente”.

Jungkook caminha lentamente por eles, com as mãos no bolso e um olhar que escondia suas intenções. Caminhava olhando para cada lado, analisando sua próxima vítima.

Ao virar e entrar em uma rua um tanto “sombria”, se lembra que lugar é. Olha para os lados, procurando o que tanto quer achar. Após encontra, caminha até uma casa branca simples, mas que tem grandes significado.

Olha para toda a casa se lembrando de quando brincava com Taehyung todos os dias. E também, lembra perfeitamente de quando seu pai o bateu, por pensa que o filho era gay. Ele não estava errado, mas a um, porém: Jungkook não queria que seu pai e nem sua mãe soubesse.

Tudo aconteceu quando Jungkook tinha seus quinze anos. Ele apenas queria ser ele mesmo, sem ter que ocultar o que é de verdade. Mas não era possível ele mostrar quem era.

O que seu pai, vez apenas contribuiu para tornar o que Jungkook é hoje. Um garoto frio, que usa a falsidade para se aproximar de seus alvos. Um garoto que consegue manipular as pessoas. Usa a inteligência como uma arma fatal.

Ele realmente não liga para qual garoto ou homem, ele irá matar, ele apesar quer acabar com suas vidas.

Deixou as lembranças de lado e voltou a caminhar, em sua frente, era possível ver um grupo de garotos rindo e brincando entre si.

Foi se aproximando dos garotos que notaram sua presença. Um dos garotos parou em frente de Jungkook.

— O que a criança está fazendo na rua uma hora dessas? Está procurando seu o papai? — riu em deboche e os outros garotos o acompanhou.

“Marionetes” pensou Jungkook

— Não, apenas resolvi sair para procurar diversão.

— Então de meia volta, e vá procurar diversão em outro lugar.

— Não vai dar.

O garoto soltou uma risada e cruzou os braços, sendo seguido pelos demais.

— Por que não iria dar para a criança procurar em outro lugar?

— Por que eu já achei a diversão

O garoto o olhou confuso, e descruzou os braços. Depois de alguns segundos deu de ombros e voltou para seu lugar de antes.

— Apenas vá embora!

Jungkook se aproximou do garoto, e o agarrou pelos cabelos, os demais o olhava assustados.

— Vamos lá, eu acabei de dizer que encontrei minha diversão… então vamos aproveitar — soltou o garoto e olhou para os outros — Tem uma “boate” aqui perto, que se não me engano está dando bebidas grátis.

Com isso os garotos deram de ombros e seguiram Jungkook até a tal “boate”. Os garotos não notaram nada, aliás o álcool e as drogas que consumiram, já estava fazendo seus efeitos.

(…)

Corpos e mais corpos estavam no chão. Aos poucos, Jungkook fora tirando a vida de cada um, deixando apenas um com sua vida, mas seria por tempo limitado.

— Por que matou eles? — Perguntou após Bangkok jogar no chão o corpo que acabara de tirar a vida.

— Por diversão.

— Você é um maluco. Me solte agora.

— E você é um tolo por pensa que irei te soltar — se aproximou do garoto — e olha como fala comigo… eu posso te matar a qualquer momento.

— Você irá me matar de qualquer jeito.

— Verdade.

Se afastou do garoto, e andou a procura de algum brinquedinho. Após encontra, voltou a se aproximar do garoto.

Com um sorriso no rosto, ele ergue o facão que está em sua mão, e com apenas um golpe, arranca a cabeça do garoto, que não teve nenhuma chance.

(…)

Entrou em seu apartamento, e foi para seu quarto. Após entrar no mesmo, foi para o banheiro onde pode se limpar. Já limpo, voltou para seu quarto, deitou em sua cama e pegou seu celular.

A primeira coisa que viu foi uma notícia que alguém compartilhou, onde dizia que um corpo fora encontrado, mas que ainda não sabiam quem era. E com isso, tinha mais algumas coisas escritas que chamou a atenção de Jungkook:

“ Um corpo fora encontrado no meio da floresta. Alguns anos atrás, vários corpos foram encontrados nessa mesma floresta. Ninguém sabia quem era o responsável. Depois de uns anos, os corpos pararam de aparecer, assim como os moradores, a polícia pensava que o assassino fora em bora ou até mesmo havia morrido. Porém, parece que ele resolveu aparecer. A polícia está atrás do assassino, e pede para que a população não saia de casa depois das 22:00hrs. É pessoal, parece que tudo começou de novo.”
______________________________________

Me desculpem qualquer erro.

Eu iria demorar a postar, mas acabei de escrever esse capítulo, então não seria necessário demorar para atualizar.

Até o próximo capítulo :).

[Capítulo revisado]

The Serial Killer. [Jikook] PARADAOnde histórias criam vida. Descubra agora