Ou você bate, ou você apanha.

7.8K 749 226
                                    

Quatro anos atrás.

— Jeon Jungkook volta aqui — Mandou o garoto que corria atrás de Jungkook.

— Não estou afim — Falou sem parar de correr.

Kim Taehyung corria atrás de Jungkook, para pegar seu celular que Jungkook havia pegado. Parou de correr quando Jungkook estava parado perto de uma árvore, em quando fitava o celular que tocava em sua mão.

Taehyung assim que chegou perto de Jungkook, pegou o celular. Engoliu em seco quando viu quem estava ligando para ele. Se afastou de Jungkook e atendeu o celular.

— Alô? — Falou assim que atendeu.

Ele já sabia o que aquela ligação significava.

(…)

— Que filme você quer ver? — Perguntou fitando Jungkook.

— Não sei — Respondeu dando de ombros — Coloca o que você achar melhor — Falou indo para a cozinha.

— Tudo bem — Suspirou e foi escolher um filme.

Jungkook estava na cozinha preparando algo para os dois comerem.

Jungkook gostava de fazer as pessoas sorrirem e depois que ele viu que Taehyung ficou um pouco triste. Jungkook sentiu-se na obrigação de fazer Taehyung sorrir, então resolveu fazer algo que seu amigo gosta-se.

Depois de preparar tudo, ele levou para sala onde Taehyung estava a espera dele para os dois começarem a assistir ao filme que Kim havia escolhido.

“Consegui” pensou Jungkook em quando viu Taehyung sorrir.

(…)

Taehyung havia ido embora mais cedo, alegando que tinha que ajudar seu namorado a resolver um problema.

Jungkook estava assistindo jornal, já que nessa hora não passava nada de interessante na televisão.

— Hoje a polícia encontrou outro corpo na floresta — Falou a jornalista — Esse já é o quinto corpo encontrado só essa semana. A polícia pede para que os moradores da cidade não saem depois das 22:00hrs.

— Como alguém pode fazer isso? Como alguém pode tirar a vida de outra pessoa? — Perguntou para si mesmo — Que horrível.

Jungkook é uma pessoa boa, uma pessoa que se preocupava com as outras pessoas, um rapaz de bom coração. Nunca machucou ou bateu em alguém, nem mesmo matou uma mosca.

Taehyung às vezes falavam para ele coisas que Jungkook não gostava de escutar.

— Jungkook aprende. Um dia você terá que bater — Taehyung falava em quando ajudava Jungkook a levantar.

— Você sabe que eu não irei fazer isso — Falou em quando limpava seu uniforme.

Um garoto havia batido em Jungkook e depois o jogou no chão. Por que ele vez isso com Jungkook? Nem mesmo Jungkook sabia o do porque o garoto fez isso, sendo que ele nunca havia falado com o garoto.

Ele não tem muitos amigos, o seu único amigo é Kim Taehyung, que sempre ajuda e o protege.

— Às vezes tenho medo das pessoas Tae — Falou em quando abraçava Taehyung.

— Às vezes eu também tenho Jungkook — Falou em quando abraçava o amigo mais forte.

— As pessoas podem ser cruéis.

— Às vezes, precisaremos ser assim Jungkook — Falou fazendo Jungkook avastar-se de si.

— Como? — Perguntou não acreditando no que o amigo acabará de falar.

— Olha Jungkook — Suspirou antes de continuar — Ou você bate, ou você apanha.

(…)

Jungkook se encontra deitado em sua cama em quando fitava o teto de seu quarto.

“Ou você bate, ou você apanha”

Lembrava das palavras que Taehyung havia falado para ele semana passada.

— Ele sabe que vou apanhar — Falou para si — Não consigo matar nem mesmo uma mosca, dera bater em alguém.

Jungkook acabou dormindo em meio aos pensamentos.

“E Jungkook não seria capaz de matar nem mesmo uma mosca”

///////////////////////////////////////////////////////////

Espero que tenham gostado.

Me desculpem qualquer erro.

Até o próximo capítulo.

[Capítulo revisado]

The Serial Killer. [Jikook] PARADAOnde histórias criam vida. Descubra agora