Cinco anos e 4 messes atrás.
Todo seu corpo doía. Sua cabeça latejava, era como se alguém tivesse batido sua cabeça com tudo no chão. Na verdade, fora isso que aconteceu.
Taehyung apenas assistia tudo, de perto. Sua expressão era a mesma. Fria e seria.
— Preste bastante atenção — Falou após se afastar do corpo que ainda estava vivo — Por que depois disso, será você que ira fazer todo o trabalho.
Taehyung nada disse, apenas concordou com a cabeça.
— Me salve, por favor — implorou o garoto, depois que o homem saiu dá sala.
— Talvez- respondeu sem tirar os olhos do garoto.
O homem volta com um galão de gasolina, fazendo não só o garoto arregalar os olhos, mas gritar de desespero. Assim como Taehyung que saiu do seu lugar e foi até o homem.
— Olha Choi, suponho que isso não seja necessário — pós a mão no ombro de choi que a tirou de imediato — quer dizer… ele já aprendeu a lição.
Choi colocou o galão no chão, e se virou para Tae. Em seu deslize ele deixou claro sua preocupação transparecer.
— Está dando pra trás? — perguntou o encarando com um olhar intimidador — quer ter o mesmo destino que ele?
— Não senhor — Respondeu logo abaixando a cabeça, e voltando para o lugar que estava.
Choi voltou sua posição de antes: virado de frente para o garoto em quando segurava um galão de gasolina. Começou a jogar a gasolina no garoto, que só consegui chorar e implorar por sua vida. Pegou a caixa de fósforo que estava em seu bolso e foi até Taehyung.
— Termine isso — jogou a caixa para Tae que o pegou.
Taehyung não dize nada, apenas concordou com a cabeça e foi até o garoto. Para na frente do mesmo.
— Me desculpe — Diz, e em seguida, risca um dos fósforo e joga no garoto que pegou fogo.
Seus gritos eram ouvidos, e Tae podia jurar que os mesmo não iriam sair de sua cabeça tão cedo.
— Bem-vindo Kim Taehyung — Choi diz após saírem dá sala.
— Obrigado
Cada um foi para seu destino. Taehyung foi para casa, onde pensaria em tudo que acabara de acontecer.
Ele entrou para uma, gangue de assassinos, queimou vivo um garoto, que até agora não sabia o que ele tinha feito. Talvez ele não tenha feito nada, talvez Taehyung apenas tenha acabado com a vida de um inocente.
“Me salve”
“Talvez”
Isso ele nunca iria conseguir esquecer.
Chegou em sua casa, adentrando a mesma, indo direto para seu quarto. Assim que chegou no mesmo, caiu de joelhos no chão, enquanto as lágrimas vinham com as lembranças.
Ele se manteve frio e sério dentro daquela sala. Mas por dentro, ele estava desesperado, e se segurando para não enfrentar seu — agora — chefe.
Seu corpo todo tremia, igual ao do garoto. Suas lágrimas desciam, igual às lágrimas do garoto. Soltou um grito que estava preso em sua garganta, quando a imagem do corpo pegando fogo, veio perfeitamente em sua cabeça.
E assim ficou a noite toda em quando as lembranças vinham. Assim como às duas frases.
“Me salve”
“Talvez”
______________________________________Não tenho nada para falar, apenas sentir.
Me desculpem qualquer erro.
Comentem o que estão achando.
Até sexta-feira :).
[Capítulo revisado]
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Serial Killer. [Jikook] PARADA
FanfictionGeralmente, quando alguém fala sobre um assassino em série, você pensa num homem de aparência suspeita, com uma capa petra, usando óculos escuros. Mas os assassinos em série, podem parecer exatamente como o vizinho que cruza nosso caminho todos os...