Todos temos segredos. Uns são piores que outros. E Kim Taehyung, sabe muito bem a gravidade de seus segredos.
Os segredos de Kim, não são aqueles que você está apaixonado(a), e não quer que a pessoa saiba. Não, os segredos dele são piores.
Alguns são tão ruins, que fica difícil descrever, o incomodo é grande.
Taehyung, sabe também, que não poderá guardar esses segredos para sempre. Ele sabe que não poderá levar-los ao túmulo.
É apenas questão de tempo, para tudo se arruinar. Mas antes disso, quero mostrar, como era o passado de Kim.
Talvez vocês sintam pena dele, ou talvez sintam ódio. Isso ira variar.
Bom, tudo começou quando o jovem Kim, tinha apenas 15 anos. Um adolescente descobrindo seu corpo, descobrindo os prazeres que a vida nos dá.
Mas também, descobrindo as decepções que temos.Kim Taehyung gostava de um garoto. Jung Hoseok era o nome. Mas Kim, não era correspondido, isso o deixava triste.
A sua “paixão”, durou pouco. Em menos de um ano, o Kim conheceu Park Jimin. E podemos dizer que foi amor a primeira vista.
Park se deu muito bem com Jung Hoseok, e isso complicava para Taehyung. Mas Kim não desistiu, e no final, além de conseguir conquistar Park, acabou se tornando amigo de Hoseok.
As coisas foram boas para Kim, até seu pai se afundar em um mar de dívida, e Choi aparecer.
Kim sabia que não poderia mudar. Ele sabia que se aceitasse, as coisas não seriam como antes. Ele sabe que seu futuro é incerto, e que não pode muda-ló.
Mesmo sabendo das consequências, ele não tinha escolha. Ele tinha que fazer isso, ou simplesmente, não teria onde morar.
Mesmo sabendo que sua vida iria se transformar no verdadeiro inferno, ele aceita.
No começo foi difícil, Kim não tinha experiência em matar pessoas. Ele não consegue nem matar uma barata, quem dera matar uma pessoa. Mas com o tempo, ele fora se acostumando e pegando prática, até se tornar um profissional.
Os dias foram passando, e Taehyung foi conseguindo dinheiro. Dinheiro esse, que o fez conseguir pagar todas as dívidas de seu pai. E ainda sobrou dinheiro suficiente para comprar o presente de Jungkook, que nada mais era um urso de pelúcia gigante, que Jeon adorada quando mais novo.
Assim como Taehyung, Jeon não tinha tantas condições. Sua mãe trabalhava o dia todo, para colocar o de comer na mesa. Seu pai trabalhava a noite e ficava o dia todo dormindo. Para Jeon, era como se só morasse com sua mãe.
Talvez o sorriso que Jeon deu, quando recebeu o presente, fizesse Kim abandonar essa vida. Ele não tinha mais nenhuma divida para pagar.
Mas, a sensação que ele sentia, era algo que não dá para explicar. Ele virou um matador impiedoso. Ele não tinha pena de suas vítimas. Ele era uma pessoa fria.
Era uma pessoa fria ate encontra Park Jimin, que fazia seu mundo virar um arco-iris. Park era o motivo dos sorrisos de Kim. Jimin era a pessoa que Kim iria proteger ate morrer.
Ele amava cada coisa que Park fazia. Amava seu sorriso, a forma que seus olhos se transformavam em dois riscos, quando o mesmo sorri. Ele amava tudo em Jimin.
Seria difícil para Taehyung, contar tudo para Jimin. Ele sabia que o menor, sentiria nojo dele. Claro, não só Jimin, sua mãe e Jungkook também sentiriam nojo.
Afinal, quem continuaria amando uma pessoa que mata, para ganhar dinheiro?
A vida não é fácil para ninguém, se fosse fácil assim…
Taehyung tinha um plano: não contaria para ninguém que ganha dinheiro matando. Ele iria continuar mentido, iria continuar dizendo que tem dois empregos.
Ele sempre iria mentir.
Ele nunca irá dizer, quem ele é.
Ele sempre irá repetir os mesmo erros.
Ele está andando em círculos.Este é apenas o começo de uma grande mentira.
______________________________________Me desculpem, qualquer erro.
Me perdoem por ter demorado tanto para atualizar.Uma coisinha: vocês irão saber do passado do Taehyung . Esse capitulo é apenas o começo, de um pequeno quebra-cabeça.
Eu realmente não sei quando irei postar o próximo capítulo. Mas irei tentar não demorar muito.
Até:).
[Capítulo revisado]
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Serial Killer. [Jikook] PARADA
FanfictionGeralmente, quando alguém fala sobre um assassino em série, você pensa num homem de aparência suspeita, com uma capa petra, usando óculos escuros. Mas os assassinos em série, podem parecer exatamente como o vizinho que cruza nosso caminho todos os...