Esperando o momento certo.

7.2K 774 144
                                    


Jimin e Hoseok se encontravam na lanchonete aguardando seus pedidos chegarem.

— Ei Jimin, por que tanto olha para o lado? — Perguntou recebendo toda atenção de Jimin.

— Eu só estava pensando.

— De novo pensando nele? Olha você tem que parar… já faz 2 anos.

Jimin iria responder, mas foi interrompido com um, tapa na nuca, fazendo o mesmo pular devido o susto.

— Isso foi porque vocês não nos chamaram — Falou Jin também dando um, tapa na nuca de Hoseok que xingou baixo.

— Vocês estão assustando as pessoas — Pronunciou Yoongi sentando ao lado de Hoseok.

— É Jin, você está assustando as pessoas — Falou Namjoon recebendo também um, tapa na nuca — Ai, para que agredir?

— Senta aí — Mandou Jin.

Namjoon se sentou acompanhado por Jin, fazendo Jimin ficar exprimido no canto.

— Yoongi por que tanto olha para esse celular? — Pergunta Jimin fazendo todos presente na mesa olhar para Yoongi.

— Aish, estou só lendo a mensagem que um colega mandou — Respondeu simples.

— Que colega? — Agora foi a vez de Hoseok perguntar.

— Vocês já irão conhecer ele.

Depois de uns minutos os pedidos de cada um chegou, e cada um comeu como se suas vidas dependessem disso. Assim que acabaram, começaram a conversar sobre coisas aleatórias.

Enquanto isso, Jimin olhava para fora enquanto estava em seu próprio mundo onde se pensava em um único nome: Kim Taehyung.

Jimin é tirado de seus pensamentos quando sente algo bater em sua cabeça.

— PORRA- Gritou. Logo em seguida tampou a boca.

— Olha o respeito garoto — Falou uma pessoa que estava atrás dos meninos.

— Me desculpe — pediu Jimin.

Jimin olhou para Yoongi e Hoseok que riam da situação, mas seu olhar foi em direção ao garoto que ocupava o lugar do lado de Yoongi.

— Você — falaram os dois junto.

— Pelo visto já se conhecem — falou Yoongi após parar de rir.

— Foi ele quem esbarrou e derrubou Jimin.

- Tá, Jimin esse é o Jungkook, e Jungkook esse é o Jimin — Diz Yoongi.

— Por que derrubou o Jimin no chão? — Perguntou Jin o encarando.

— Ele estava que nem poste no meio da rua — respondeu.

— Você é cego? Só pode para não ter me visto.

— Ok, nada de discussão perto de mim — fala Jin

— Claro, até porque, ninguém quer ganhar outro tapa — Pronúncia Namjoon depois de um tempo calado. Fazendo Jin bufar.

Todos voltaram a conversar, e dessa vez, Jimin também participava da conversa.

Enquanto isso se passava na cabeça de Jungkook 1001 coisas que poderia fazer com Jimin.

*Só tenho que esperar o momento certo* pensou Jungkook dando um sorriso discreto.

Continua

////////////////////////////////////

Votem e comentem o que estão achando, isso é importante para mim.

Me desculpe qualquer erro.

Até o próximo capítulo.

[Capítulo revisado]

The Serial Killer. [Jikook] PARADAOnde histórias criam vida. Descubra agora