Eu estava atrasado, esqueci completamente que iria ao cinema com o Jimin. Agora estou aqui, correndo igual louco. Park já me mandou milhares de mensagens. Ele parece bravo, e sinceramente, não estou com paciência.
Ontem achei estranho o comportamento do Jimin, depois daquela mensagem ele ficou estranho. Parecia assustado.
Então resolvi ir até à casa dele, que é ótimo saber onde ele mora, afinal, em breve passarei lá para brincar com ele.Não vai ser fácil, ele parece ser bom em atirar. Nunca imaginei que uma pessoa como ele, teria uma arma em casa.
Deixo esses pensamentos de lado, adentro o ‘shopping’ e avisto Jimin.
Devo admitir que ele é um homem lindo. Seus cabelos, o sorriso, ele em si, é tão atraente. Não tenho dificuldades de reconhecer isso, se eu tiver que falar, eu falaria na cara dele.Bom, porque não tentar?
— Pensei que não viria.
— Não poderia deixar uma beldade desta sozinho, ou poderia?
Bingo, seu tom mudou. Agora ele parece um tomate.
— Estou brincando — falei antes que ele explode de vergonha — Esqueci que era hoje.
— Sei- falou — vamos logo, já perdemos muito tempo.
__________________19:30_______________
— Sério que você quer ir ao cinema? — perguntou.
— Vamos Tae, só você que se divertiu aqui.
— Tudo bem — Se deu por vencido.
Ambos saíram, e adentraram no carro de Tae.
Da casa deles até o cinema, não era muito longe.— Gênero do filme? — perguntou e Jade sabia o que isso significava.
— Terror.
— Ao menos uma coisa boa.
Não demorou muito, chegaram e foram comprar os ingressos.
— Enquanto você está aí, vou lá comprar umas coisas — falou enquanto se afastava.
“ O que eu estou fazendo aqui?” Era o que se passava em sua mente. Este lugar, trazia boas lembranças para Kim.
— Duas pipocas e duas cocas, por favor — pediu e olhou para o redor.
— Aqui está — a garota entrega seu pedido.
— Obrigado- fala após pegar o troco.
Antes de sair, ele percebe que alguém parou ao seu lado. E ele podia jurar que seu coração sairia correndo.
— Eu quero uma pipoca média — falou
Aquela voz, ele a reconheceria de longe.
— Você está bem? — perguntou, fazendo Tae acordar.
______________________________________Me desculpe por algum erro.
O próximo será a continuação, e depois alguém vai morrer...
Bom, por enquanto é isso.
Até o próximo capítulo.
[Capítulo revisado]
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Serial Killer. [Jikook] PARADA
FanfictionGeralmente, quando alguém fala sobre um assassino em série, você pensa num homem de aparência suspeita, com uma capa petra, usando óculos escuros. Mas os assassinos em série, podem parecer exatamente como o vizinho que cruza nosso caminho todos os...