Arya
Faz um ano que tudo aconteceu, faz um ano que derrotamos Thanos, e infelizmente faz um ano que perdemos alguns da família.
James ainda pergunta por Natasha, ele esquece o que aconteceu as vezes. Parte meu coração saber que não os veremos mais.
Peguei meu filho e fui passear no parque um pouco, Steve apareceu depois de um tempo, ficamos o olhando de longe.
Ele se abaixou perto da água e tocou congelando uma pequena parte, depois quebrou e saiu sorrindo e correndo.-Ele vai ser um bom super herói..
-Ele será um maravilhoso super herói_sorri beijando o rosto do meu marido_ como planejado, irei sair com Aura, você o leva para casa?
-Sim, pode deixar comigo.
-Okay_beijei seus lábios e o abracei em seguida_ James a mamãe já vai, não vai me dar um abraço?Ele veio até mim e pulou em meu braço, o peguei e o abracei.
-Se comporte e quando seu pai chamar é para ir okay?
-Sim mamãe, prometo.
-Tá bem, beijos amores da minha vida.Entreguei ele ao Steve beijei a bochecha dos dois e fui ao encontro de Aura. Ela estava em uma cafeteria, sentada em uma das mesas na calçada, sentei em sua frente e ela sorriu animada.
-Vamos?
-Somente você para me convencer a isso sabia?
-Ah qual é, você já foi mãe uma vez, sabe os sintomas...não entendo pq está querendo fugir desse.
-Não sei como Steve ficará ao saber que vai ser pai novamente.
-Está brincando? Steve amou isso, dá para notar isso de longe...ele ama cada segundo da vida que tem com você, com certeza ficará feliz.
-Se eu tiver...
-Você está_ela me interrompeu_
-Okay, como faço para falar a ele?
-É fácil, que tal "amor, estou grávida"
-Você não vale nada sabia disso?
-Eu sei, agora vamos...Ela pagou o que pediu e levantamos indo a uma farmácia próxima, compramos três testes de farmácia.
Viemos ao seu apartamento e ela me entregou os três, entrei no banheiro, respirei fundo antes de fazer.
Tomei coragem e fiz, abri a porta e ela entrou animada, ficamos esperando juntasPositivo, em todos eles.
-Você vai ser mamãe novamente.
-É...eu vou ser mãe.Sorri assustada e Aura me abraçou animada, ainda estava em êxtase, não sabia como falar a Steve, e nem como contar ao James.
-Okay, melhor ir para casa, vou preparar um jantar e quem sabe contar ainda hoje?
-Não, agora não, vamos ao médico, já marquei.
-Você o quê?
-Marquei, eu já sabia que estava, você insiste em não acreditar em mim.Ela saiu me puxando e fomos até seu carro, e lá ela me levou ao médico.
(...)
Ele passou um exame que eu fiz na hora mesmo, demorou uns minutos e já estava pronto, escrito em negrito que eu realmente estava grávida.
-Pelas contas você deve estar com umas 6 semanas.
-6? Eu preciso focar nisso, não senti muita coisa.
-Está mentindo, ela teve todos os sintomas de gravidez... Só não queria acreditar.
-Agora acredito. Muito obrigada, voltaremos em breve.
-Voltem sempre.Sai e Aura veio me acompanhando, estava nervosa, muito nervosa então senti um pouco de enjôo e ânsia.
-Preciso vomitar.
-o banheiro é ali.Ela apontou e eu corri para ele, coloquei tudo para fora e dei descarga. Me olhei no espelho e lavei o rosto.
Sai indo abraçar minha irmã que estava contente da vida pq vai ser tia novamente.
-Te levo em casa.
-Obrigada.Saímos da clínica e entramos em seu carro, ela me deixou em casa e se despediu de mim com um beijo na bochecha.
-Manda um beijo para o James.
-Vou mandar.Sai e ela foi embora, entrei em casa e vi James e Steve deitados no sofá, e Steve estava lendo para ele.
-Oii, cheguei.
James levantou animado e veio correndo até mim, sorri e Steve se sentou no sofá.
-Vou tomar um banho e desço para preparar o jantar.
-Eu pedi comida...
-Então eu irei dar um banho no James e depois irei tomar meu banho.
-Ele já está de banho tomado.
-Sim mamãe, só estávamos esperando você.
-Ah, então meus amores...eu volto logo.Ele desceu do meu colo meio que levitando pelo ar e eu sorri, subi para meu quarto e tomei um banho demorado, sai e vesti m vestido branco, deixei o cabelo secar naturalmente mesmo.
Desci e eles estavam colocando a mesa, me sentei no meu lugar e Steve foi buscar a comida, ele colocou as bandejas sobre a mesa, James estava em seu lugar.
-Amor, está tá quieta...
-Eu?_falei saindo do transe_ eu estou normal.
-Não está não mamãe.
-Estou sim filho, estou super normal_sorri olhando para ele_ pq acham que estou estranha?
-Chegou calada_Steve disse_
-e quieta_meu filho completou_ aconteceu algo mamãe?
-Sim..mas não sei como falar.
-É algo grave?
-Steve, James, eu... Bom, eu estou...como vou dizer isso?_respirei fundo_ estou grávida.
-Está grávida?_Steve disse_
-Como assim? Vou ter um irmãozinho?
-Está grávida??_Steve falou percebendo o que tinha acabado de acontecer_ Meu amor, vamos ter outro filho?
-Sim.
-Eba, vou ter um irmãozinho.James pulou alegre em sua cadeirinha e Steve veio me abraçar e me beijar.
-Estava nervosa para nos contar?
-Muito.
-Pq? Essa sempre será o melhor anúncio de todos, somos bons pais, e James será um bom irmão, que sorte tenho por ter vocês como família.James pediu braço e eu o peguei o abraçando junto a nós.
-Nossa família está aumentando.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
C•O•L•D
RandomFinalizada. •Quione, a deusa da neve, filha de Bóreas e Oreitia. •e se tudo mudasse? e se acidentalmente você não se sentisse você. quando se nasce com tanta responsabilidade é complicado ver a vida de uma maneira bonita. (Nenhuma das falas ou acon...