Arya
Comprei um teste de gravidez, eu não acredito muito nisso mas tinha que ver se era verdade.
Eu estava esperando o resultado quando escutei batidas na porta.-Amor... aconteceu algo?
-Não, eu estou bem. Eu irei descer daqui a pouco.
-Tudo bem então...vamos jantar fora.
-Taa, vou me arrumar.Escutei seus passos se afastando e peguei o teste, nele tinha apenas uma listinha mas logo a segunda foi aparecendo. Sorri sozinha e minha vontade era de descer e contar logo ao Steve, mas eu quero fazer uma surpresa.
Eu deveria fazer mais testes eu sei, mas eu sinto que estou grávida, e os sintomas só aparecem mais nesses dias.
Tomei meu banho e quando sai vesti um vestido azul marinho de mangas longas e um pequeno decote na frente, ele era um palmo acima do joelho, calcei um salto nude e fiz uma make básica nada exagerado, soltei meu cabelo e desci vendo Steve sentado no sofá. Assim que ele me viu ele levantou e veio até mim.-você está mais linda ainda
Eu sorri gentil e lhe dei um selinho.
-Vamos?
Concordei e saímos da nossa casa, entramos no carro dele e fomos para o restaurante italiano. Sentamos em uma mesa reservada um de frente para o outro, ele segurou minha mão e eu fiquei acariciando seu dedo com a aliança.
-Amor eu preciso te contar uma coisa.
-É o pq de você está tão estranha?
-Sim..mas eu quero que você não fique eufórico, estamos em um lugar público.
-É tão grave assim?
-Na verdade não...mas você irá ficar muito contente.Ele me olhou confuso e eu segurei seu rosto e lhe dei um beijo rápido.
-O que você acha de um bebê?
-Um bebê? Eu vou adorar... Somos casados tudo que eu mais quero é uma família com você.
-Então se a gente for ter um você daria que nome?
-Sempre quis chamar de James...
-É lindo, então se for menino será James.
-Espera. Você está dizendo que está... grávida?
-SurpresaaaaEle me olhou boquiaberto e sem conseguir falar nada, eu sorri com aquilo e levantei indo o abraçar. Como ele estava sentado sua cabeça ficou encostada na minha barriga, a qual ele segurou com sua mão e fez um carinho.
-Amor eu estou tão feliz_ele levantou_ eu te amo tanto, finalmente nossa família.
-É amor...você não imagina o tamanho da minha felicidade, você me deu tudo que eu mais amo.Ele me abraçou me tirando do chão um pouco e eu sorri com isso, Steve me beijou e acariciou minha barriga novamente.
-Oii neném, eu sou seu pai...eu estou tão feliz que você vem ao mundo...eu nem te vi ainda e já te amo tanto.
Escutar isso foi tão lindo, Steve não tem noção do quanto feliz eu estou nesse momento, meus olhos encheram de lágrimas e eu abracei Steve de novo.
-Um filho nosso amor...foi tudo que eu sempre sonhei_ele disse e me olhou com seus olhos marejados_
-Eu te amo muito, obrigada por isso.Encostei nossas testas uma na outra e ficamos assim por uns segundos.
Nosso jantar foi maravilhoso, Steve estava tão feliz que transparecia sempre isso.Quando chegamos em casa ele me pegou no colo e subiu para nosso quarto. Passamos a noite toda conversando sobre como seria o quartinho do bebê, ou em qual escolinha ele iria estudar.
Eu só sei que esse bebê terá o melhor pai do mundo e a melhor família de todas.(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
C•O•L•D
De TodoFinalizada. •Quione, a deusa da neve, filha de Bóreas e Oreitia. •e se tudo mudasse? e se acidentalmente você não se sentisse você. quando se nasce com tanta responsabilidade é complicado ver a vida de uma maneira bonita. (Nenhuma das falas ou acon...