Arya
Asgard
2013Depois que Rocket foi atrás da Jane eu fui até o Thor, ele estava tendo uma crise.
-Thor, olha pra mim_ele me olhou_ você precisa reagir a isso, isso depende de todos nós.
-Eu não vou conseguir...
-É claro que vai.Quando eu disse isso a mãe dele estava passando.
-Thor, você não pode ser visto.
-Eu sei. Eu sinto muito.Eu não tive tempo de falar nada, ele já tinha ido até a mãe dele.
Fui até o Rocket e me abaixei para ficar escondida.-Como está indo?
-Ela só passeia de um lado para o outro.
-Eu te ajudo com isso.Levantei e me aproximei dela baixinho.
-Você não vai gritar_eu sussurrei em seu ouvido_ viemos pegar algo que está em você. Você vai cooperar?
-Sim. É claro.Chamei Rocket e ele se aproximou.
-Anda logo, em mulheres o efeito acaba mais rápido.
-O que você fez?
-Eu consigo controlar pessoas com minha voz, ninguém resiste ao meu charme.Ele deu um sorriso e retirou de dentro dela com um aparelho. Ela gritou o que fez os guardas se aproximarem e nós dois tivemos que correr, congelei o chão e ficou escorregadio mas alguns conseguiram passar.
-Thor, vamos logo.
-Espera.Ele esticou sua mão para a janela e eh fiz uma cara de tédio.
-É sério isso?_eu perguntei olhando para a mãe dele_
-O que ele está fazendo?_ Rocket perguntou_
-Nem queira saber amigo.
-As vezes demora mais que o normal.Logo o Mjölnir estava em sua mão, ele sorriu contente por ainda ser digno e depois de se despedir de sua mãe nós três ficamos de frente um para o outro.
-Coma mais salada_a mãe dele disse e eu sorri_ adeus.
-Adeus mãe.Eu dei um tchauzinho e contamos até três e clicamos juntos o botão para voltar.
Steve
New Jersey
1970Depois do que aconteceu em New York, Tony e eu tivemos que voltar para 1970 para pegarmos o Tesseract.
Tony iria até a base para pegar, e eu iria pegar mais da fórmula, para podermos voltar.
No caminho estava tudo tranquilo, até que eu vi uns soldados e a mulher do elevador se aproximando, entrei na primeira sala que eu vi, e a pessoa que apareceu me fez voltar a meu tempo.
Peggy Carter estava ali na minha frente, com uma foto minha em sua mesa, pensei que quando isso fosse ocorrer novamente meu coração iria bater tão forte que iria pular para fora do meu peito. Mas, não foi assim que aconteceu. Eu lamento por não ter conseguido viver para aproveitar o tempo com ela, mas agora eu tenho tudo com a Arya, e eu não trocaria essa minha vida de hoje por nada.
Quando ela saiu eu sai em seguida, depois de ter pego os pequenos frascos eu sai dali e fiquei esperando Tony, que conversava com seu pai.
Ele logo veio e peguei o soro e entreguei a ele.
-1, 2, 3, e agora.
Clicamos juntos o botão e chegamos novamente para 2023.
Todos estavam ali, na verdade...quase todos.
-Clint? Cadê a Nat?
Clint se ajoelhou no chão e seus olhos estavam cheios de lágrimas.
-Clint...onde a Nat está?_Arya perguntou já com sua voz alterada_
-Ela se foi..._Arya se ajoelhou no chão também, seu choro logo veio a tona_
-ela se sacrificou para que eu pudesse pegar a jóia.Todos ali estavam tristes, Bruce saiu dali rápido e Arya fez o mesmo, ela correu para bem longe dali.
Fui nela e ela estava sentada em um banco no lado de fora da torre.
-Não pode ser verdade. Steve, temos que trazer ela de volta. Isso não é verdade, a Nat não pode ficar lá_Sua voz saia com um tom de desespero_ Steve..._ela levantou ficando na minha frente_ Não vou desistir dela... Eu não posso desistir dela, ela nunca desistiu de mim. Temos que ir novamente, eu vou dessa vez, e eu trago ela. É..eu trago ela de volta_eu abracei e ela começou a chorar mais ainda, senti ao seu redor ir ficando frio e lembrei que quando ela está muito triste ela faz tudo congelar ao seu redor_
-Eu sinto muito amor_ela chorou muito mais ainda, estava frio, tinha neve ali, e a sua respiração estava ofegante_ amor. Eu sei que devemos fazer de tudo para trazer ela de volta.
-Steve, eu disse a ela que voltaríamos juntas. E agora eu estou aqui, e ela deu a vida dela para pegar essa maldita jóia.Ela encolheu seu rosto em meu peito e eu a abracei, eu sei como ela está. Natasha é minha família, a perder é como abrir uma parte do meu coração.
Ela encolheu seu corpo e aos poucos foi caindo no chão e eu a abracei forte ficando no chão com ela.
(...)
Estamos todos em uma cabana perto do rio, Arya está calada o tempo todo, ela não fala nada.
-Ela tinha alguma família?
-Tinha...a gente._ Arya disse e eu a olhei_Bruce jogou longe um dos bancos que estava ali, e depois ficamos em silêncio. Senti a lágrima escorrer pelo meu rosto e minha esposa encostou sua cabeça no meu ombro, ela abraçou meu braço e ficou quieta ali.
-Temos que fazer um enterro para ela, algo digno. Ela merece.
-Sim, vamos fazer isso Arya.Ela levantou e saiu dali, Tony foi logo após, mas eu resolvi ficar ali por mais um tempo.
(...)
Gente eu não queria decepcionar vocês, eu sinto muito por isso. Queria que vocês entendessem. Mas cada coisa que vai acontecer daqui em diante já está planejando desde o início da fic. Não desistam de mim por favor 💔❤ e não fiquem com raiva de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
C•O•L•D
RandomFinalizada. •Quione, a deusa da neve, filha de Bóreas e Oreitia. •e se tudo mudasse? e se acidentalmente você não se sentisse você. quando se nasce com tanta responsabilidade é complicado ver a vida de uma maneira bonita. (Nenhuma das falas ou acon...