seventeen

2.6K 192 11
                                    

Arya narrando

Depois que o soldado invernal fugiu não tivemos notícia dele, Tony investiga já eu prefiro ficar de fora dessas, Steve fugiu com ele também então ele está sendo procurado também, se não se entregar vamos ter que procurar eles.

Estou na torre e está um vazio imenso, Wanda ainda está trancada aqui, Tony colocou o visão para vigiar ela.

-eu estou indo para casa, você vai ficar bem?_eu disse parada na porta do quarto dela_
-Sim, visão me faz companhia.
-Amanhã eu volto

Ela concordou e eu dei um sorriso e fui embora, entrei no meu carro e fui para meu apartamento. Abri a porta e caminhei até meu quarto, e no caminho vi a foto de todos nós na festa que teve em comemoração pq eu tinha aceitado ser uma vingadora, dei um sorriso bobo e falei baixinho.

-Pena que todo mundo está separado..

Entrei no meu quarto e tomei um banho, vesti um pijama e quando ia na cozinha meu celular tocou.

*Ligação on*

Eu:Oii
Tony:Wanda fugiu, Clint veio atrás dela, ela escolheu o lado deles também.
Eu:Cada dia tá ficando mais difícil.
Tony: É eu sei, mas temos que estar preparados. Descansa qualquer coisa eu te ligo pela manhã.
Eu:Okay.. boa noite Tony.
Tony:Boa noite Arya, dorme bem.

*Ligação off*

Deixei o celular de lado e fui comer algo, quando terminei já era tarde então fui dormir.

*Pela manhã*

Acordei com meu celular tocando. Atendi e era Tony, ele mandou eu me arrumar e que iria passar para me buscar. Levantei e tomei um banho quando sai vesti uma calça jeans preta, com uma blusa azul claro de mangas longas, calcei uma bota preta de salto fino e peguei uma jaqueta de couro preta e soltei meu cabelo, passei um batom e só. Peguei minha bolsa e Tony me esperava no seu carrão.

-Que humilde.
-Não da para ser sempre né

Sorri e entramos no carro dele.

-Onde iremos?
-Recrutar um novo super herói para nosso lado.
-E a Natasha?
-Foi fazer isso também, mas como o que iremos recrutar e mais novo pensei que você se daria melhor com ele.
-Ah claro

Sorri e Happy nos levou para o Queens, paramos em um apartamento modesto e descemos, subimos para o andar do apartamento e quem abriu era uma mulher com uma aparência jovem.

-Tony Stark?

Ela disse totalmente surpresa e sem acreditar ainda.

-Isso mesmo, eu soube que seu sobrinho é ótimo em tecnologia, será que podemos conversar?
-Ele está na escola mas pode entrar

Nós dois entramos e Tony falou.

-Essa é a Arya Wolfhard minha secretária particular.
-Muito prazer_eu disse_
-O prazer é meu. Sou May.

Nos sentamos no sofá e ficamos conversando, logo um menino novo entrou falando com a tia dele e assim que viu nós dois ali ele olhou assutado.

-Tony Stark? O que faz aqui?
-Lembra quando se inscreveu para ser estagiário na empresa Stark?_Tony o olhou e piscou mandando ele mentir junto_
-Sim, lembro. Eu consegui?
-Claro que conseguiu, podemos nos falar a sós?
-Claro, May vou pro meu quarto.
-Vamos Arya.

Eu levantei e fui junto deles, Tony trancou a porta e começou a falar com o menino, não queria estar na pele dele, Tony falava praticamente tudo que o menino é, era como um espião. Ao que indica ele é o homem aranha que está famoso no YouTube, e claro que Tony ia descobrir quem era, o menino negava.

-Eu sou só um adolescente comum, que gosta de estudar.
-Ata conta outra

Tony abriu sei lá o que do teto e caiu meio que uma fantasia.

-Ta bem não consigo mentir mais. O que você quer?
-Que se junte a nós.
-Ela também é uma super heroína?
-Advinha_sorri mostrando com minha mão meu poder_
-Estamos recrutando pessoas para ficarem do nosso lado, você topa?
-Não posso
-Pq não?
-Eu tenho dever de casa_eu sorri e Tony bufou_
-vou fingir que não escutei isso.

Eu me sentei ao lado do menino e falei.

-Olha, Peter né?_ele concordou_ se se juntar a nós será melhor, temos que nos unir as vezes.
-Eu nunca fui para uma luta de verdade.
-Iremos te ensinar.
-Você topa?
-Eu topo.

Tony comemorou e falou.

-Vou mandar alguém te buscar, esteja pronto.

Eu sorri para o Peter e saímos do quarto dele.

-May seu sobrinho ganhou um emprego.
-Paga bem?
-Paga ótimo_eu disse_ não se preocupe com isso.

Nós despedimos deles e fomos embora.

-Eu não sei lidar com crianças_Tony bufou e entrou no carro_
-Você já está velho demais_ele me olhou incrédulo_ estou brincando.

Sorri e entrei no carro.

(...)

C•O•L•DOnde histórias criam vida. Descubra agora