twenty-nine

2.2K 147 30
                                    

Steve

Acordamos cedo no dia seguinte, nebulosa disse que sabia onde Thanos estava então planejamos tudo para ir para o planeta. Eu estava vestindo meu uniforme quando Arya entrou e falou trancando a porta em seguida.

-Você ia no Thanos e não iria me falar?
-Amor, você chegou agora do espaço... é melhor não voltar agora.
-Steve eu não sou só sua namorada, eu sou uma vingadora também... é um trabalho em equipe e eu não vou ficar aqui esperando.

Olhei ela e ela com seus poderes vestiu seu uniforme, okay isso é novo.

-Okay, mas Aura fica.
-Ela já sabe, agora vamos?

Terminei de me vestir e fomos para a nave, era normal pra ela, ela sempre viajava de naves, mas para mim era horrível. Rocket que iria dirigir, dentro da nave estavam, Natasha, Thor, Rhodes, Bruce, Rocket, nebulosa, Arya, Carol e eu. Sentei ao lado da Arya e coloquei o cinto.

-Alguém aqui nunca foi pro espaço antes?

Nat, Rhodes, e eu levantamos as mãos.

-Se controlem, se vomitarem na minha nave eu irei jogar vocês no espaço_ Rocket disse e Arya sorriu junto da Carol_

Fomos para o planeta onde nebulosa falou que Thanos estava e demorou um pouco mas logo chegamos.

O plano era o seguinte, iríamos cercar o Thanos e pegar as jóias de volta, era simples. Pousamos a nave no chão e fomos andando até uma cabana onde tinha armadura do Thanos no lado de fora, Carol entrou e segurou Thanos pelo pescoço.

-ONDE ESTÃO AS JÓIAS?

Ele sorriu debochando, eu fechei o pulso, Carol segurava ele mais forte e ele falou sufocando aos poucos.

-Eu as joguei no espaço, depois que eu destruí o seu lindo planeta_Ele olhou diretamente para a Arya_

Ela fechou o pulso e gritou fazendo uma estaca de gelo e jogando no peito dele que gritou de dor, eu segurei ela e fiquei a segurando para ela não fazer nada. Ele falou mais algumas coisas e Thor já estás impaciente e com seu Machado ele cortou o pescoço do Thanos.

-Pronto, cabeça arrancada.

Ele saiu da cabana e nebulosa foi no pai, logo levantou e saiu também, ficamos olhando aquilo ainda assustados e saímos dali.

Fomos para a nave e todos ficaram calados, isso foi o pior que aconteceu hoje, agora que as jóias não estão com ele provavelmente todos perderam as esperanças.

Quando chegamos na terra Arya entrou com raiva na torre e foi para o quarto dela, Aura a seguiu e eu fiquei no lado de fora sozinho, eu não acredito que Thanos venceu mais uma vez.

Arya

5 dias depois daquilo no planeta do Thanos, todos se fecharam e só trocamos algumas palavras, Thor foi embora tentar achar um novo lugar para colocar todos os asgardianos, Nat estava focada em trabalhar, Tony foi embora com a Pepper para longe, Rhodes e Bruce ficaram por perto, nebulosa foi embora também, Okoye também ficou por perto, Steve estava triste e eu não me afastei dele, Aura estava se adaptando a terra um pouco, ela começou a morar no meu antigo apartamento e eu preferi não me afastar da Nat nesse momento então fiquei na torre, mas sempre estou junto da Aura também.

Estava no meu quarto e Steve entrou trancando a porta e falou.

-Quer tomar um banho de banheira comigo?

Concordei e fomos para o banheiro, Steve  preparou o banho e tirou a roupa e entrou dentro, eu logo tirei as minhas e entrei dentro também, ele me puxou para ficar com minha cabeça no meu peito e deitada em cima dele e falou baixinho.

-Eu estive juntando minhas economias por anos, e então eu resolvi comprar uma casa distante, e eu queria saber se você quer morar comigo lá.

Eu olhei ele virando pra cima e falei dando um sorriso.

-É sério isso? Steve... é claro que eu quero.

Beijei ele e ele me abraçou me sentando no colo dele. Nós ficamos nós beijando ali na banheira e ele parou e falou baixinho.

-Quer casar comigo?

Okay agora meus olhos brilhavam feito uma estrela, eu segurei o rosto dele e falei.

-Você é tudo que eu sempre quis, e eu aceito tudo com você.

Ele sorriu e me beijou novamente.

-Vamos nos casar amor_Ele disse dando um sorriso_

Eu sorri dando vários selinhos nele e ficamos ali a noite toda. Hoje foi sem sombra de dúvidas o dia mais feliz da minha vida, e depois de tudo que aconteceu eu precisava disso, que bom que eu tinha Steve para me animar nessas horas. E agora iremos nos casar, eu vou me casar com o amor da minha vida.

(...)
Gente vão ler minha fic com o Chris Evans 💙 é só entrar no meu perfil 💙💋

C•O•L•DOnde histórias criam vida. Descubra agora