Arya
Scott explicou tudo para a gente e estava sendo complicado entender tudo, é muito confuso essas coisas. James estava dormindo em meu colo e eu fingia entender tudo que ele falava.
-Vocês já estudaram a física quântica?
-só pra puxar assunto_Nat disse e eu dei um sorriso_Ele continuou explicando e James acordou, ele veio para o meu colo e me abraçou.
-É uma ideia muito louca Scott, mas temos que tentar...não podemos desistir dessa vez_Steve disse e eu o olhei_
-Só tem uma pessoa que saberia cuidar disso_Eu disse e eles me olharam_(...)
Entramos no carro e James foi atrás com a Nat, Steve parecia inseguro, era como se fosse a primeira vez que ele estivesse vendo o Tony.
Chegamos na casa dele que era mais distante da cidade um pouco e James veio para meu colo, saimos do carro e ele estava parado com a Morgan em seu colo, James pediu para descer e eu o coloquei no chão e ele correu para abraçar ele em seguida a Morgan.
(...)
Scott contou tudo a ele e como sempre ele ironizou em alguns casos, Morgan logo apareceu com o James e ela foi abraçar seu pai, James foi até o Steve e subiu em seu colo também.
-Eu não posso, eu tenho tudo aqui eu não posso arriscar perder tudo de novo...eu sinto muito se vocês vieram aqui em vão.
-Tony, eu sei o que você tem...eu também tenho tudo agora, mas uma parte de mim não consegue viver em paz, eu sou muito feliz com minha família e com os amigos que me restaram...mas se tiver uma única chance de trazer todos de volta eu vou querer tentar_Steve disse e eu senti a dor em suas palavras_
-Eu sinto muito capitão, mas eu não posso arriscar tudo que eu tenho...não dessa vez.Eu abaixei a cabeça e ele nos convidou para o almoço, todos foram para o carro mas eu fiquei e falei olhando ele.
-todo dia quando eu olho para o James eu vejo o Peter, e eu penso:"eu poderia ter salvo ele". Tony, é a nossa única chance de trazer o garoto de volta...me diz, você consegue viver bem com isso? Pq isso me atormenta, eu sinto saudades de todos que se foram, mas ele...ele era uma criança Tony. Eu não sei se você vai topar, mas eu irei tentar de tudo para trazer eles todos de volta. Se mudar de ideia sabe onde nos encontrar.
Ele não disse nada, eu dei um beijo na testa da Morgan e em seguida um na bochecha dele e sai dali, entrei no carro e peguei o James o abraçando forte.
-Temos que encontrar um cérebro maior...
-Maior que o dele?_Scott disse surpreso_(...)
Eu deixei James com Aura e fomos encontar o Bruce, marcamos em uma lanchonete e quando chegamos lá ele estava diferente.
-Bruce...o que aconteceu?
-Oii galera que saudades.Nós sentamos na mesa e ele ficou explicando como ficou assim e logo falamos a ele sobre tudo que estamos vivendo agora e nesse momento. Ele no início achou impossível mas depois de insistirmos ele acabou cedendo.
Fomos para casa e no caminho eu peguei o James.
-Só temos uma chance agora.
-Eu sei_olhei para ele e para James que dormia_
-Se algo acontecer...
-Steve...eu vou estar contigo.
-Mas e ele?
-Nada vai nos acontecer amor, mas se for... Ele terá ótimas pessoas que irão cuidar dele.Steve não disse nada mas eu sabia que ele estava com muito medo. Quando chegamos em casa eu subi para o quarto do James e o deitei em sua cama. Fui para o meu quarto e peguei um caderno de desenhos que eu gostava de fazer quando estava entediada.
Desci e fui para o balcão da cozinha, logo eu comecei a desenhar o James, o Steve e eu e escrevi uma carta que eu não tinha ideia se seria preciso o James ler ou não, mas eu tinha que fazer. Steve apareceu e olhou o desenho.-Ele é tudo que nos faz feliz..está realmente disposta a se arriscar?
-Steve...somos uma dupla okay? Eu não vou te deixar ir lá sozinho, e você não tem que pensar negativo sempre...iremos sobreviver e iremos comprar uma casa maior para que a nossa família possa aumentar...vai dar tudo certo.Ele me abraçou e ficou calado por um tempo e eu o escutei chorar baixinho, eu estava com medo também. Mas, se essa for a única maneira eu não posso fugir agora...eu vou e preciso ir a luta.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
C•O•L•D
AlteleFinalizada. •Quione, a deusa da neve, filha de Bóreas e Oreitia. •e se tudo mudasse? e se acidentalmente você não se sentisse você. quando se nasce com tanta responsabilidade é complicado ver a vida de uma maneira bonita. (Nenhuma das falas ou acon...