thirty-two

1.9K 104 11
                                    

Steve

Finalmente o dia do nosso casamento, Arya estava se arrumando junto da Natasha e da Aura. Nosso casamento seria em uma pequena capela com poucas pessoas a decoração simples nada extravagante e a festa seria no jardim da torre dos vingadores.
Fizemos poucos amigos nesses anos e contando que a metade era pó infelizmente.

Eu já estava pronto, usava um terno azul escuro, eu estava tão ansioso para ver ela.

Arya

Eu já estava pronta, Steve já estava na igreja e as meninas estavam arrumadas. Entramos no carro e fomos para a igreja, eu iria entrar sozinha. Peguei meu buquê e elas entraram primeiro.
Eu confesso que estava muito nervosa, parei na porta e a música começou, ver ele lá parado fez meu coração bater mais forte. Em toda minha vida eu nunca imaginei que iria me casar, ainda mais com alguém tão incrível quanto o Steve.

Eu comecei a andar em direção a ele, vi Thor ali mesmo triste ele apareceu. Pepper também estava ali mas Tony não estava.

Chegando no altar Steve estava com lágrimas em seus olhos, eu confesso que também estava.

Logo começou a cerimônia, não foi longa. Mas foi perfeita, no final ele mandou a gente se beijar e assim eu fiz. Agora eu era oficialmente a senhora Rogers.

(...)

A festa estava rolando, todos que conhecíamos estavam ali. Quase todos. Quando terminou já era noite, Steve e eu fomos para nossa casa, e como um cavalheiro Steve me pegou no colo e me levou para dentro de casa.

Eu sorri e beijei ele, ele me colocou no chão e falou.

-Eu preparei uma surpresa para nós dois.
-Olha só, não imaginei isso.
-Que bom amor, senão não seria surpresa.

Sorri concordando e ele tampou meus olhos com suas enormes mãos e foi me levando para o andar de cima. Senti ele abrir uma porta e presumi que seria nosso quarto. Ele tirou a mão e o quarto estava escuro, algumas velas decorando o quarto, pétalas de rosa pelo chão em um caminho, tinha um balde de gelo com champanhe dentro e duas taças ao lado. Virei para ele com um sorriso apaixonado e o beijei, Steve trancou a porta e me virou de costas, ele desabotoou meu vestido e eu deixei cair pelo meu corpo, por baixo eu usava uma lingerie branca de renda. Eu virei para ele e tirei seu paletó e em seguida sua camisa social deixando a mostra o belo abdômen que meu marido tem.

Beijei seu pescoço e desci meus beijos para sua barriga, tirei seu cinto e ele me ajudou a tirar sua calça.

Ele me pegou no colo e me levou para o banheiro, que estava mais arrumado ainda. A decoração era semelhante a do quarto mas a bandeira tinha espuma e sais minerais. Steve sorriu e tirou sua cueca, eu sorri e tirei minha lingerie também. Ele me beijou e me levou para baixo do chuveiro primeiro ele sabe o quanto eu amo transar embaixo da água gelada.

Ele me colocou em seu colo e logo me penetrou fazendo eu gemer e me agarrar ao seu corpo. Quando chegamos ao nosso limite ele me colocou no chão e me beijou. Saímos debaixo do chuveiro e ele entrou na banheira e eu fiz o mesmo ficando de frente a ele. Eu conseguia ver nós dois por causa do espelho que tinha de frente a banheira (eu tinha colocado porque acho excitante ver nós dois ali juntos). Steve sorriu e eu peguei uma taça e pus vinho dentro, entreguei a ele e depois me servi também. Ficamos conversando ali por um tempo e nós encarando e deixei a taça de lado e me aproximei dele e o beijei sentando devagar em seu colo.

Ele segurou minha cintura e me posicionou novamente em seu membro já ereto, eu sentei devagar e Steve gemeu dessa vez, enquanto eu me movimentava Steve beijava meus seios, ele me fez parar e levantou comigo em seu colo e me levou para nossa cama.

Ele me deitou e me beijou ficando por cima de mim e me penetrando novamente, eu abracei sua cintura com minhas pernas e suas estocadas eram fundas. Arranhei suas costas com minhas unhas e gemia em seu ouvido, devo ter chegado ao meu limite umas três vezes só hoje e eu não me importava, eu queria transar com ele o dia todo se fosse possível.

Meu corpo se arrepiou e eu gemi baixinho em seu ouvido, logo escutei ele gemer também e nós dois chegamos ao nosso limite juntos. Eu deitei em seu peitoral e fiquei fazendo carinho em seu peito, Steve abraçou minha cintura e ficamos em silêncio apenas escutando nossa respiração ofegante.

-O que iremos fazer agora senhora Rogers?
-Se você lê pensamentos você saberá_sorri maliciosa_
-Eu acho que entendi_ele sorriu me beijando_

Ficamos ali juntos a noite toda e foi o melhor dia das nossas vidas.


(...)

Aqui os vestidos das meninas

Aqui os vestidos das meninas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Decoração da igreja.

O vestido dela está na multimídia ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O vestido dela está na multimídia ❤

C•O•L•DOnde histórias criam vida. Descubra agora