AryaEu tentei ter uma vida normal, recolhi tudo que me pertencia da torre e fui para meu apartamento. Estava tudo triste, a cidade, o céu, as pessoas...eu.
Entrei naquele cômodo sozinha e me sentei no sofá, e fiquei olhando para o nada.
Recentemente Steve libertou todos da prisão, e todos foram embora...até a Natasha. Nenhum se despediu, eu não queria essa briga, eu não queria que esse inferno acontecesse, eu só queria minha irmã, só me caiu a ficha agora que ela é a única que não me abandonaria, eu queria tanto ir para casa... Meu pai acertou em me mandar para a terra, está sendo meu inferno pessoal.
Eu não segurava as lágrimas que caiam pelo meus olhos, e quando notei uma caixinha sobre a minha estante eu levantei e fui lá. Tinha uma carta em cima.
(Autora: A música na multimídia é feita para eles dois nesse momento, então se quiseram escutar enquanto lêem fiquem a vontade)
" Querida Arya, hoje não é um dia feliz, na verdade sem você nenhum é. Eu acordei mais triste ainda em saber que fui embora sem dizer meus reais sentimentos por você e falar toda a verdade... Eu nunca quis ter dito aquilo, eu nem sei como saiu da minha boca. Eu imagino a raiva que sente de mim agora, e eu sei que vai custar para você me perdoar. Mas, saiba que seu amor foi tudo para mim, e saber que tive a honra de te amar foi o que me deixa em paz, antes de tudo isso que aconteceu eu deveria te dizer. Dizer que você é o amor da minha vida e que eu sempre vou te amar, começou tão simples e se tornou tudo para mim, você se tornou meu tudo.
Saiba que eu estarei longe agora, e eu não poderia ir sem dizer que você merece o maior amor do mundo..você Arya merece o amor mais puro e valioso do mundo, e eu queria que fosse eu, mas não estamos destinados a ficarmos juntos. Seja feliz, alguém irá se apaixonar por você tão perdidamente que irá esquecer que eu estive em sua vida, irá sorrir e amar novamente. Eu não te disse isso, mas você é tão incrível, me amou da melhor maneira possível e eu não poderia ir embora sem te dizer isso: nunca mude seu jeito, eu me apaixonei por ele e me apaixonaria mais mil vezes se fosse permitido, ninguém nesse mundo vai ser igual a você.
Sem querer eu disse o que você tanto temia ouvir, e eu sei que doeu em você, pq quando você chorou eu senti meu coração apertar...eu não queria te fazer chorar.
Talvez essa seja a última "conversa" que teremos, mas não esqueça que se precisar de mim eu estarei aqui, na caixa também tem um celular reservado para você me ligar sempre que precisar. Eu sinto muito por tudo que aconteceu, todos nós aqui sentimos muito por ter partido, mas no final será até melhor para você.
É isso meu amor, viva sua vida. Ame, permita ser amada. Saiba que meu coração sempre terá seu nome.
Eu te amo tanto, e gostaria de ter dito isso pessoalmente, adeus minha Quione. Eu te amo."Li a carta chorando do início ao fim, segurei o celular e queria ligar, mas eu não podia, tinha acabado de acontecer tudo isso. A única coisa que fiz foi abraçar a carta e me sentar ao chão, eu não controlei meu poder dessa vez então tudo ficou frio.
-Eu também te amo Steve.
Foi a única coisa que saiu da minha boca antes de eu voltar a chorar.
Eles tinham ido mesmo, para sempre. E eu não me despedi de nenhum deles, agora eu não sei se terei tudo aquilo de volta.
Vi a foto que tiramos a meses novamente e falei baixinho.
-Cada um para o seu lado.
A minha voz saia rouca, e a neblina se formava em cada soluço que eu dava por causa do choro.
Eu realmente estava sozinha.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
C•O•L•D
De TodoFinalizada. •Quione, a deusa da neve, filha de Bóreas e Oreitia. •e se tudo mudasse? e se acidentalmente você não se sentisse você. quando se nasce com tanta responsabilidade é complicado ver a vida de uma maneira bonita. (Nenhuma das falas ou acon...