Arya
Preparativos para o casamento, eu nunca tinha visto algo tão corrido assim. Era vestido, decoração e várias coisas, eu estava definitivamente enlouquecendo, mas estava tão feliz que ninguém iria conseguir tirar isso de mim.
Faltava apenas 5 dias para o casamento, Steve estava sempre nervoso a cada dia que passava. Morar com ele foi sem sombra de dúvidas a melhor coisa que eu já fiz, Steve ainda não superou o que aconteceu e as vezes não dorme a noite por se sentir culpado e como minha cabeça também está assim fazemos companhia um para o outro.As madrinhas seriam Aura e Natasha, para padrinhos seria Tony e Thor. Eu sei que ambos podem não aparecer, mas eu não me sentiria bem se não colocasse algum deles como meu padrinho de casamento, Thor desde sempre me ajudou e Tony se tornou minha família desde que se preocupou comigo na primeira vez que pisei na terra.
Nosso casamento seria em uma pequena capela, apenas pessoas íntimas iriam e já que metade dos nossos amigos viraram pó optamos por não ser uma festa grande mesmo. Eu queria muito que eles estivessem aqui, Wanda, visão, Sam.... eu sinto falta deles.
Abracei meu noivo que dormia ao meu lado e fiquei pensando sozinha no quão sortuda eu estou sendo, Steve é o noivo mais incrível do mundo, e será o melhor marido e pai eu tenho certeza.
Filhos, eu fiquei pensando muito em filhos ultimamente...imagina como seria um bebê nosso? Teria os olhos azuis brilhantes dele? Seria loirinho igual a ele?. Eu só sei que esse bebê terá o melhor pai do mundo, e eu serei a melhor mãe que ele poderá ter, vamos ser uma família completa e cheia de amor.Beijei a bochecha dele que sorriu e me abraçou mais forte.
-O que aconteceu amor?
-Nada eu só estava pensando sozinha, é bom olhar você dormindo.Steve me retribuiu com um sorriso e me deu um selinho, ele me juntou mais ao seu corpo e eu peguei no sono.
(...)
Faltavam apenas 3 dias para o casamento, se antes já estava uma correria agora está mais ainda, é ajuste no vestido...eu estou super nervosa com tudo, Aura e Natasha me ajudam em tudo, eu sou tão grata por elas.
Daqui a alguns dias eu finalmente terei um sobrenome de verdade, o Wolfhard caiu bem mas não era eu, por mais que tenha sido assim que eu esteja cadastrada aqui na terra, mas poder me chamar Rogers e saber que é o nome dele me deixa tão feliz.
Steve não tem ideia do que se passa na minha cabeça nesses dias, mas se ele soubesse que foi a única pessoa que eu amei tão verdadeiramente ele iria ficar todo metido. Antes eu me sentia incapaz de ser amada, e saber que agora eu sou amada por ele me faz ver a vida de outra maneira. Steve Rogers é o amor da minha vida, e daqui a alguns dias nos tornaremos apenas um.(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
C•O•L•D
RandomFinalizada. •Quione, a deusa da neve, filha de Bóreas e Oreitia. •e se tudo mudasse? e se acidentalmente você não se sentisse você. quando se nasce com tanta responsabilidade é complicado ver a vida de uma maneira bonita. (Nenhuma das falas ou acon...