thirteen

3.5K 210 14
                                    

1 mês depois
Arya narrando

-okay, tudo certo?_steve disse e todos concordamos_ não esqueçam do plano.

Entramos no jato e fomos rumo a nossa nova missão. Chegando lá tínhamos que agir naturalmente, Sam observava de cima comigo e Steve, Natasha e Wanda ficavam em baixo.

-o que temos que pegar?_disse olhando a Nat_
-Ao que indica vibranium_eu concordei_ os wakandanos não conseguiram impedir novamente.
-Foi uma gangue?_Wanda perguntou_
-Achamos que sim. É uma gangue basicamente como fastasma.
-E pegaremos eles_steve disse_

Sam deu um sorriso e o caminho foi calmo, Sam cantava qualquer música que vinha na cabeça dele e eu só sabia rir. Quando chegamos Steve deixou o jato estacionado longe de tudo e nós saímos. Eles três iriam de carro e eu e Sam iríamos voando. Dei uma piscada pro Steve e ele sorriu, olhei Natasha e Wanda e falei.

-Cuidem dele, ele fica sensível quando está longe de mim_sorri convencida_
-Sabemos_Wanda e Natasha disseram em uníssono_

Ele sorriu e veio até mim e me deu um beijo devagar, só nos afastamos pq Sam atrapalhou fingindo uma tosse, sorri e ele foi pro carro. Sam abriu suas asas e eu apenas voei e peguei o escudo do Steve. Eu fiquei em um prédio acima de onde Steve e elas estavam e Sam foi ver se o perímetro estava seguro.

-Tudo okay capitão.
-Certo, faz agora o raio x e ver se tem muitas pessoas dentro._steve disse_ dois caras passaram por aqui com roupas iguais_
-Por aqui também_Natasha disse_
-Por trás estão vindo 4_Wanda disse baixinho mas o suficiente para a gente ouvir_
-De cima eu vejo 4 cercando a área...eles sabem. Steve segura.

Ele olhou pra cima e eu joguei o escudo para ele, Sam e eu descemos e fomos lutar com eles.
No final acabamos pegando o vibranium, levamos de volta para wakanda e o próprio rei de wakanda nos agradeceu pessoalmente. Agora estamos indo para casa.

-Ate que foi bom_Sam sorriu se sentando perto da Natasha_
-Deveriamos sair hoje_eu sugeri_
-Para onde?
-Tambem temos uma vida fora essa de salvar o mundo, podemos ir em um bar beber...ou dançar.

Steve sorriu e falou.

-Bar
-Balada_Natasha disse_
-Bar também_Sam disse_
-Não vale o Sam, ele concorda com tudo que o Steve fala_Wanda falou e sorrimos_ mas eu prefiro o bar.
-Então vamos para um bar.

Chegamos na base dos vingadores e já era noite, só fomos nos arrumar para irmos. Eu tomei um banho e sai vestindo uma calça jeans rasgadinha e soltinha até a metade da perna, uma blusa preta de alça fina e de tecido fino e por baixo eu usava um sutiã preto se renda, calcei uma bota preta de salto médio e vesti um sobretudo preto por cima, a maquiagem foi básica, me perguntei e sai do quarto, as meninas também estavam prontas, todas lindas. O Sam e o Steve logo chegaram.

-Impossivel, vocês dois tem um dom de se atrasar em tudo.
-Temos que ficar lindos_Sam disse arrancando um sorriso da gente_
-Vamos logo.

Saímos da torre e fomos andando mesmo, eu pegando na mão de Steve e com os dedos estrelasçados e o restante foi perto e fomos rindo de besteiras. O bar não era longe, sentamos em uma mesa afastada e fizemos os pedidos. Logo começamos a por os papos em dia e a falarmos de coisas que planejavamos para o futuro e assim foi o restante da nossa noite. Só voltamos para a torre já era 1:30 da madrugada, estávamos um pouquinho bêbados digamos assim, cada um foi pro seu quarto e provavelmente estão dormindo feito pedra, menos Steve ele preferiu ficar no meu.

-A gente precisava disso_ele me abraçou_ obrigada por ter dado a ideia.
-É pra isso que estou aqui.

(Hot mas nem tanto, continua lendo quem gostar kkk🔥)

Beijei ele que foi tirando meu sobretudo e me deitando devagar na cama, eu fui subindo a sua camisa e tirei, ele subiu minha blusa e a tirou jogando para qualquer lugar do quarto. Ele foi desabotoando minha calça enquanto me beijava e quando ele foi descer eu esquivei minha cintura para cima para ele tirar melhor e assim ele fez. Eu estava apenas de lingerie, ele levantou e tirou sua calça ficando apenas de cueca boxer, lentamente ele deitou sobre mim me beijando novamente e suas mãos desciam pelo meu corpo. Steve era ótimo em tudo que fazia, suas mãos foram para minha costa e ele tirou meu sutiã e jogou no chão do quarto, beijou meus seios e fomos tirando o restante das roupas que restavam ali, Steve abriu minhas pernas e ficou entre elas, ele me beijou e eu senti seu membro me penetrar, até no sexo ele é fofo e cavalheiro, eu gemi ofegante em seu ouvido e ele começou com movimentos lentos.

-Steve_disse baixinho_ vai..mais rápido.

Saiu praticamente como um gemido e ele foi fazendo seus movimentos ficarem mais rápidos, eu arranhei suas costas com minhas unhas e dessa vez ele gemeu em meu ouvido. Eu o beijei e continuamos nosso momento ali, trocamos de posição as vezes e logo chegamos ao nosso ápice juntos.

Ele deitou do meu lado e me beijou ainda com vontade, ele deitou sobre meus seios e eu fiquei mexendo em seu cabelo, logo nós dois dormimos.

(...)

C•O•L•DOnde histórias criam vida. Descubra agora