Steve
5 anos depois do que aconteceu na terra, 5 anos que Thanos venceu e simplesmente todo mundo virou pó, faz 5 anos que o estalo aconteceu, e agora faz 5 anos que os vingadores acabaram.
James está crescido e esperto, ele descobriu que tem super poderes o que é um máximo, e ele também descobriu que parte do soro que há em mim também existe nele, eu já imagino as grandezas que esse menino fará quando for maior de idade, e sei que será para o bem.
Arya está bem, não feliz...mas está bem. Ela sempre visita a Natasha e ela sempre volta triste de lá. Ela é a única que ainda tem notícias do Tony, sempre que pode eles marcam de sair e ele ama o James e o James já se apegou ao "tio Tony" como ele chama. Eu não sinto raiva disso, eu queria poder também ver ele novamente, nos afastamos a tanto tempo...não deveria ser assim.
Arya chegou em casa e James não estava com ela, ele deve ter ficado com a Aura.
-Oii amor..._eu abracei ela_ e o James?
-Ficou com a Aura, você está bem?
-Eu estou e você?
-Agora estou bem...Dei um sorriso e ela me abraçou novamente, sentamos no sofá e eu fiquei deitado em cima da sua barriga e ela fez carinho em meu cabelo.
-Eu te amo muito Steve...
-Eu também te amo, muito e muito.A beijei e ela fechou os olhos me abraçando e ficamos quietos ali. Logo adormecemos, só acordamos quando escutamos risadas baixas e eu vi James e Aura parados olhando a gente.
-James shiu eles estão cansados.
-Mamãe, papai acordem eu estou aqui.Sorri com isso e ele desceu vindo para cima de mim.
-Obrigada Aura, depois eu passo la_Arya disse e Aura concordou_ te amo.
-Te amo mais_ela beijou a testa da irmã e beijou o James_ tchau Steve_ela me deu um sorriso_ vejo vocês depois.Ela saiu e eu abracei o James que ficou quieto em meu colo.
-O que foi filho?
-Nada papai, é só uma sensação estranha.
-Estranha de que maneira filho?_Arya sentou olhando para ele_
-Não sei mamãe, só veio do nada isso.Ela me olhou e eu também não sabia o pq, ela também abraçou nós dois e ficamos ali nós três quietos e juntos.
(...)
Arya
Pela manhã eu acordei e preparei o café da manhã, Steve logo acordou também e me deu um beijo, ele comeu e foi dar a sua palestra em seguida.
James acordou e veio comer seu café da manhã também, depois que ele terminou eu lavei os pratos que tinha sujado e fui dar um banho nele. O deixei arrumado e fui me arrumar dessa vez.
Tomei um banho e quando sai vesti uma calça jeans preta e uma blusa azul escuro e uma jaqueta preta por cima, calcei uma bota de salto médio e fino e só. Peguei a bolsa do James e o peguei, saímos de casa e o coloquei na cadeirinha de criança dele. Fui para a torre e chegando lá Nat abriu a porta com um sorriso triste.
-Ta tudo bem?
-Agora está...Eu abracei ela e James foi em seguida pulando no colo dela, fomos para a sala e ficamos conversando sobre como ela estava se sentindo.
Depois de horas ali ela fez sua chamada matinal com o restante da equipe que ainda restou e quando desligou eu percebi seus olhos marejados, Steve entrou nesse momento.-Eu estava pensando em fazer o jantar...
-É melhor agora não...Ele sentou do meu lado e de frente a ela e James estava dormindo no sofá.
-Tudo isso que aconteceu..eu não superei.
-Eu falo isso pra todos, por meses eu fico mandando todos eles superarem..alguns superam...mas não nós, não nós.
-eu não tinha nada antes, e tudo que eu tive foi essa família...e ela nem existe mais_Nat disse já chorando_ eu queria ter uma esperança de conseguir trazer eles de volta.
-Nat...se houver uma possibilidade iremos fazer tudo, custe o que custar.._eu disse segurando sua mão_ eu queria ter uma solução pra isso, pq dessa vez Thanos não iria vencer...
-Eu não sei se consigo lidar...faz 5 anos e eu nunca superei, eu queria tanto trazer todos de volta.
-Eu também Nat, queria trazer todos...tem pessoas que nem viveram sua vida direito_eu disse já com os olhos marejados_ e entraram nessa nova onde de super heróis e se foi também...eu queria poder mudar isso, pq a culpa que eu estou sobre meus ombros me faz ficar pior a cada dia. Eu queria ter uma solução pra isso...Lembrar do Peter indo embora foi o pior para mim, ele era uma criança e se meteu nisso tão cedo..e prometemos a ele que ele não iria morrer...que ninguém iria, e olha agora. Enxuguei as lágrimas que desceram e levantei indo a abraçar, quando nos afastamos Steve fez o mesmo abraçando ele em seguida sentou abraçando meu corpo junto ao dele.
Logo a tv com a câmera da entrada foi ligada, vimos pela tv o famoso homem formiga.
-De quando são essas gravações?
-Não é gravação, é a câmera da porta da frente...Nós três levantamos e fomos até a porta, quando abrimos vimos o Scott.
-Hey cap...
Ele disse e nós três ficamos sem entender nada, se ele voltou significa que poderia ter uma solução, e dessa vez não podemos desistir.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
C•O•L•D
RandomFinalizada. •Quione, a deusa da neve, filha de Bóreas e Oreitia. •e se tudo mudasse? e se acidentalmente você não se sentisse você. quando se nasce com tanta responsabilidade é complicado ver a vida de uma maneira bonita. (Nenhuma das falas ou acon...