Steve
Depois que escapamos soube que metade das pessoas que ficaram do meu lado foram presos. Bucky e eu chegamos no local e descemos.
-Se ele tiver chegado nos estamos fritos.
-Vai ficar tudo bem.Nós entramos devagar e escutamos um barulho vindo da porta e Tony apareceu do nada.
-Tony? O que faz aqui?
-Eu soube que ele não foi o culpado pelo acidente, mas ninguém sabe que eu estou aqui... exceto.
-Arya_Eu disse baixinho_ ela vem com você? Não quero deixar ela no meio dessa luta.
-Pq? Ela acabaria com todos e com nós três rápido.
-É verdade_dei um sorriso bobo_ dessa parte eu concordo. Ela é incrível.
-Ela quem?
-A namorada dele homem com o braço de metal.
-Para de fingir como se não soubesse meu nome.
-Eu não sei seu nome, não somos amigos
-Já chega_eu disse e eles pararam_Vamks entrar.Nós três fomos caminhando devagar até chegar ao local, todos os "projetos" iguais ao Bucky estavam mortos. E um cara apareceu do nada.
Ele começou a falar varias coisas e mais coisas sem sentido, tentamos alcançar ele mas ele estava bem protegido. Ele começou a falar de algo familiar, Bucky também percebeu. Quando ele colocou o vídeo e Tony se aproximou para ver ele me olhou sério.
-Seu desgraçado_Ele ia atirar no Bucky_
-Não foi ele Tony, ele estava sendo controlado.
-Você sabia disso? Me fala, você sabia que ele matou meus pais?
-Sim eu sabia_Eu disse baixinho e ele me escutou_Tony não teve reação, mas a raiva estava em seu rosto, ele atirou em mim me fazendo ir parar longe e foi para cima do Bucky. Eu fui ajudar ele, Bucky não tinha nada a ver com isso não era ele.
Escutamos uma voz gritando e paramos na hora, observamos e lá estava ela, com sua expressão triste.
-Já chega, chega disso. O que foi dessa vez?
-Ele matou meus pais, e ele sabia disso_ Tony disse olhando com mais raiva ainda para Bucky_Ele não esperou uma resposta e foi lutar contra o Bucky novamente. Arya tentou parar aquela briga mas não conseguia, ela não conseguia entrar no meio e escolher um lado.
Arya
Quando chego no local e entro lá dentro Tony, Steve e Bucky brigavam por algum motivo, eu tentei fazer com que eles parassem, mas eu não conseguia entrar no meio dessa guerra também. A única coisa que eu fiz foi sair dali correndo e ficar parada fora chorando baixinho, eu odeio chorar. Controlei meus poderes, ou tentei mas a raiva toma conta de mim. Depois de escutar aquela briga alta eu entrei novamente, Tony estava caído ao chão, Bucky estava sem seu braço de metal, e Steve estava sangrando.
-Steve.._ele me olhou triste_ vai embora.
-Arya..
-Vai logo antes que eu me arrependa... Por favor...vai.Seus olhos já estavam marejados, ele me olhou nos olhos pela última vez e ajudou seu amigo. Eles sumiram da minha vista e eu me abaixei perto do Tony.
-Você está bem?
-Ele matou a minha mãe_Tony chorava baixinho_Eu o olhei triste e falei.
-Eu sinto muito por isso.
-Você vai embora também?
-Não...eu não vou. Mas vamos fingir que isso nunca aconteceu, e vamos voltar para nossas vidas.
-É melhor.Ele deu um sorrisinho e eu ajudei ele a levantar, fomos até o quinjet e eu liguei e voltei para casa.
(...) Uma semana depois.
Acabou tudo, os vingadores, a família que eu achava que tinha...tudo acabou. Não temos notícia deles, ninguém sabe na verdade o que aconteceu com eles, somente os que estão na prisão ainda. Eu sinto que isso não vai acabar bem.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
C•O•L•D
De TodoFinalizada. •Quione, a deusa da neve, filha de Bóreas e Oreitia. •e se tudo mudasse? e se acidentalmente você não se sentisse você. quando se nasce com tanta responsabilidade é complicado ver a vida de uma maneira bonita. (Nenhuma das falas ou acon...