*Steve narrando*
Procurei Arya por todos os lados e não achei ela, fui na torre e no apartamento dela e nada. Eu não sabia o que fazer, quando Natasha me ligou eu contei tudo a ela, eu estava praticamente fugindo de tudo aquilo, então fui para onde seria a reunião sobre o tratado, Sam veio comigo e prometeu não falar nada sobre o que aconteceu. Eu esperei ver ela por ali também, via Natasha de longe, mas nada dela. Quando aconteceu a explosão meu coração apertou, se ela tiver lá dentro ela não estará bem.
-Eu vou lá.
-Você é maluco? Esqueceu que somos fugitivos?
-Se ela estiver lá.
-Steve eu sou seu amigo, por isso estou te impedindo... ela não quer te ver.
-Mas eu...
-Respeita o espaço dela.Concordei e fiquei quieto ali naquela cafeteria...
*Arya narrando*
Eu pensava que não seria mais decepcionada daquela maneira mas acho que estou destinada a sofrer com isso, eu não fui pra a torre depois daquilo, e nem fui para meu apartamento, seria os primeiros lugares que ele iria, e eu não quero ver ele. Quando já tinha passado algumas horas eu fui para meu apartamento, me tranquei lá e fui para meu quarto. Deitei na cama e fiquei quieta, logo senti as lágrimas caírem pelo meu rosto, eu odeio chorar pq não consigo controlar meu poder. Quando notei meu quarto já estava gelado, tudo estava frio e a névoa estava nem a tona, Natasha me ligou nesse momento.
*Ligação on*
-Você está bem?
-Eu? Pq não estaria?_fingi uma voz alegre_ só pq ele me disse coisas horríveis não quer dizer que irei ficar triste.
-Arya, ele..ele não queria.
-Natasha eu não quero ouvir, nada que envolve ele me interessa mais.
-Eu só quero que saiba que entendo se não quiser participar de nada.
-Mesmo sem querer, acho que o governo não vai deixar eu ficar em paz. Consequência por assinar.
-Você também tem escolha.
-Eu sei, eu só quero descansar agora.
-Eu irei desligar, descansa tá bem? Eu me preocupo muito com você.
-Eu sei Nat, eu vou ficar bem.
-Depois eu vou aí.
-Okay.
*Ligação off*Deixei o celular novamente de lado e voltei a chorar abraçada com o travesseiro, eu não queria realmente sair dali, por isso fiquei quieta.
*2 dias depois*
Eu tive que sair de casa, Tony e Natasha me obrigaram a isso, eles não queriam que eu ficasse triste. Eu estou na central do governo e Natasha e Tony andam de um lado para o outro.
-Eu sei que você está com raiva_Tony disse_ mas não tenho culpa.
Assim que ele disse isso Steve, Sam e o soldado invernal e o filho do rei de wakanda passaram e ficaram presos em uma sala.
Eu virei o rosto pro lado para não encarar ele, eu sabia que ele me olhava.-Hey você está bem?
-Sim, claro.Levantei e sai dali, fui tomar um ar e alguém veio do meu lado.
-Arya, o governador mandou você vigiar eles_um agente disse_
-Pq eu?
-Pq ele te acha poderosa o bastante para controlar eles.Bufei e fui para a sala que eles estavam, me sentei calada lá e Sam fez um barulho com a garganta.
-Eles mandaram eu olhar vocês
-Pq?Sorri baixinho e fiz uma névoa na mão e olhei eles.
-Mesmo que não querendo machucar vocês... Não tenho escolha, então se comportem.
Fiquei uns 20 minutos ali até a Sharon Carter entrar e dizer.
-Eu olho eles, te mandaram olhar o soldado.
-Melhor mesmo.Levantei e sai dali fui para fora e fiquei olhando o soldado pelo televisor junto do Tony e da Natasha.
-Quem é aquele?
-Um psiquiatraConcordei e fiquei olhando eles dois, logo a luz acabou e Tony foi rápido até onde ele estava, logo eu e Natasha fomos também. Quando chegando lá ele já tinha escapado, da cela, seguimos para fora e tinha várias pessoas correndo, Tony logo foi até ele que estava lutando com o pantera negra, Tony foi e Natasha também, e ele logo derrubou eles, eu fui e tentei lutar mas ele também me derrubou, eu ia acetar ele mas ele correu e logo vi Steve e Sam também indo, ele parou para me ajudar mas Sam o puxou rápido e eles foram embora. Levantei e ajudei o Tony e em seguida a Natasha.
-Agora começou a guerra.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
C•O•L•D
CasualeFinalizada. •Quione, a deusa da neve, filha de Bóreas e Oreitia. •e se tudo mudasse? e se acidentalmente você não se sentisse você. quando se nasce com tanta responsabilidade é complicado ver a vida de uma maneira bonita. (Nenhuma das falas ou acon...