fifty

1.6K 79 25
                                    

Arya

Se alguém me falasse a alguns anos atrás que eu iria viver na terra, casar com um terráqueo e ter filhos com o mesmo eu iria sorrir e provavelmente congelaria essa pessoa.

Se Boreas visse que todos os seus planos deram errado, e que ao invés de viver uma vida eterna de sofrimento eu estou vivendo uma vida ótima de alegria, ele iria querer destruir a terra inteira.

Se qualquer pessoa em todo o universo falasse isso eu com certeza iria duvidar muito e discordar de cada palavra.

Mas, olha minha vida, olha minha família, olha como sou sortuda.

Os gêmeos nasceram a dois anos, e foi algo lindo de se ver, James e Steve chorado juntos e eu apenas os observando com os gêmeos em meu colo.

James é um ótimo irmão mais velho, ele é super prestativo, os ajuda muito e me ajuda muito cuidando deles.

Steve é um ótimo pai, o melhor pai de todos, sei que minha opinião não conta já que somos casados a anos, mas ele realmente é um pai sensacional, e um marido excelente.

A vida de Aura anda do bom ao melhor, sua carreira cresceu mais e ela também largou mão da vida eterna para viver apenas o necessário em nosso novo planeta.

A dor de saber que metade da minha família foi embora ainda me deixa triste, e eu não estou falando dos meus pais.

Steve se aposentou do capitão América, e eu ainda sou uma vingadora, só que só vou a batalha quando eles realmente precisam de mim. Ajudei a aprimorar os poderes do Peter, da Wanda, e de alguns novos vingadores, e Steve super apoiou a nova equipe.

(...)

Trouxe um buquê de rosas para o "túmulo" da Natasha, fiquei um tempo apenas contando o que aconteceu nesse tempo todo.

-Eles estão enormes, gostaria que estivesse aqui para os conhecer, James sente sua falta todos os dias, não deveria ter deixado você ir...queria que estivesse aqui, eu sinto muito sua falta Natasha.

Deixei as lágrimas caírem e me ajoelhei colocando as rosas sobre o seu túmulo vazio.

-Sinto saudades de você todos os dias.

Levantei e acompanhei Barton, ele tocou meu ombro ainda com um semblante triste e eu dei um fraco sorriso.

-Ela estaria feliz por saber que você conseguiu tudo que sempre quis.
-Ainda assim gostaria que ela estivesse aqui.

(...)

Já hoje vim ao túmulo do Tony e nossa conversa foi um pouco longa, contei sobre Peter e sobre os novos vingadores, contei também como Steve está lidando com tudo e depois coloquei um buquê perto do lago.

-Eu sinto sua falta, você amaria julgar os novos vingadores, eu sei disso_dei um pequeno sorriso_ não sei se existe um paraíso, e nem onde se vai depois da vida, mas eu espero que esteja em um lugar muito bom... Te amo, e vou sempre me lembrar de você, pode ficar tranquilo pq estou cuidando das suas garotas...eu vou indo, voltarei em breve com novidades. Até logo....

Levantei indo ao carro e fui buscar meus filhos e meu marido no parque onde eles estavam com Steve. Estacionei perto e me aproximei deles, James estava correndo e os gêmeos estavam correndo atrás dele.

-James corra devagar. Natasha, Antony, vocês são pequenos cuidado para não tropeçar.
-Mamãe, nós voamos.
-Ah, okay, vão lá, desculpa por atrapalhar a brincadeira de vocês.

Steve sorriu e eu me aproximei beijando seus lábios e o abraçando em seguida.

-Então? Como foi seu dia?
-O meu dia foi ótimo, brinquei com meus filhos, fiquei ansioso para ver minha linda esposa, e o seu?
-Eu fiquei ansiosa para ver meu lindo marido e meus filhos
-Somos parecidos.
-Sim, somos bastante parecidos.

Ele sorriu e me deu um selinho, ficamos olhando as crianças brincarem, eles paravam e ficando acenando para nós dois, acenamos para eles e eles voltaram a correr.

-Não queria falar algo clichê, mas obrigada por ter insistido em ver meu lado bom no início, e por ter me ajudado a ter um lado humano...por ter me mostrado o verdadeiro amor, e por ter construído uma família comigo.
-Eu que agradeço por você ter vindo parar aqui na Terra, nossos caminhos seriam ligados de qualquer maneira, pq você minha linda e doce Quione, é a mulher da minha vida.

Sussurrei que o amava e ele fez o mesmo, nos beijamos mas fomos interrompidos por pequenos braços ao redor dos nossos corpos, sorri pegando James e Steve pegou Antony e Natasha.

-Vamos para casa?
-Sim... nós iremos para casa.

Eles beijaram nossas bochechas e eu sorri encantada olhando em direção ao meu marido.

Para ser sincera, nem eu acreditaria nisso, que acharia o meu tudo, em um planeta que para mim era nada.

Mas agora eu sei, que a melhor coisa que me aconteceu foi ter vindo para esse péssimo planeta, e ter conhecido as melhores pessoas, que não são só amigos, são minha família. E eu sou eternamente grata, eu deveria ter uma eternidade de sofrimento como Boreas mesmo dizia, mas ele jamais teve algo assim, e jamais viverá uma vida assim.

A minha vida é perfeita, e eu devo tudo a ele, e eu me tornei melhor, e devo tudo a eles.

Sem eles, eu não seria nada.

Mas que bom, que depois de um milênio e meio, eu finalmente encontrei meu tudo, ninguém nunca vai conseguir tirar essa felicidade de mim, eu sei que será eterna, até o fim da minha vida, eu serei sempre melhor...por eles, por todos eles.

(...)
Fim.



Oii, a todos os leitores que acompanharam a jornada dessa fic.
Foi bem complicado para mim continuar escrevendo, tive várias pausas pq não conseguia ter ideias, mas voltei com o tá esperado (por mim) final.
Sei que alguns vão odiar, eu sou realmente péssima escrevendo finais, estão já peço mil desculpas a vocês.

Aos que gostarem, já agradeço, então muito obrigada.

Obrigada a cada um de vocês leitores que fizeram com que essa fic crescesse, no início tive tanta incerteza para publicar, mas que bom que vocês gostaram.

Cada curtida, cada comentário, cada visualização, sou muito grata.

Aos novos leitores, obrigada por terem vindo até aqui e espero que tenham gostado de toda história.

Bom gente, eu só vim me despedir da fic já que provavelmente não voltarei a escrever uma segunda parte. Essa é uma das minhas favoritas mas a terminar me deixou super feliz.

Obrigada com todo coração por vocês terem me motivado até aqui.

Com todo amor, autora. 💙💙💙




C•O•L•DOnde histórias criam vida. Descubra agora