Arya
Estamos no mercado e eu já estava passando as compras no caixa, James está parado do meu lado, peguei ele e coloquei as comprar dentro do carrinho e levei até meu carro, coloquei todas as sacolas dentro do porta malas e quando ia entrar no carro escutei um barulho de explosão, eu fechei o carro e peguei James no meu colo e voei com ele até onde estava o barulho, um carro tinha capotado e ainda tinham pessoas dentro, vi todo mundo olharem volta e falei baixinho pro James.
-James olha pra mamãe_ele me olhou_ por favor não sai daqui está bem?
-Sim mamãe..
-Você promete?
-Prometo...Eu o coloquei no chão e o deixei encostado a uma loja, fui rápido até o carro e congelei o motor que estava em chamas ainda, arremessei a porta para longe e lentamente tirei as pessoas de dentro. Eu usei o toque congelante para acalmar a dor e chamei uma ambulância. Quando tudo estava okay eu fui procurar o James mas ele não estava no local que eu havia deixado.
-JAMES?_Gritei no meio da rua procurando por ele_James? James aparece por favor_eu já estava em pânico, meu coração estava apertado e eu não sabia para onde ir_James é a mamãe aparece por favor_eu comecei a chorar de desespero_
Senti uma mão em meu ombro e quando olhei para trás vi Steve com o James em seu colo, suspirei aliviada e abracei os dois.
-Ei tá tudo bem, eu estava perto e vi ele sentado...o peguei para não acontecer nada de ruim com ele.
-Ta tudo bem, eu só estava com medo dele ter se perdido.
-Eu estou bem mamãe...
-Eu sei amor..Beijei sua bochecha e Steve me deu um beijo na testa, voltamos para o meu carro e eu o coloquei sentado na cadeirinha dele, tranquei a porta e olhei para o Steve.
-Eu tive tanto medo_Ele segurou minha mão_ eu não sei se realmente da para ser mãe e ser uma super heroína.
-Amor... é claro que dá, você só estava com muita pressão..mas eu estou aqui okay? Eu sempre estarei aquiEu abracei ele forte e ele me deu um beijo em seguida, eu entrei no banco do passageiro e ele entrou no volante. Chegando em casa o James estava dormindo, eu o peguei e Steve levaria as compras para dentro.
Subi com ele em meu colo e escutei ele sussurrar baixinho.
-Mamãe eu te amo.
-Eu também te amo meu amor, você é minha vida. A mamãe vai estar sempre aqui.
-Eu sei mamãe.Ele me abraçou e deitou sua cabeça em meu ombro novamente e dormiu, o levei para seu quarto e o deitei em sua cama. O enrolei e dei um beijo em sua testa, sai do quarto e vi meu marido desabotoando sua camisa em nosso quarto, sorri e ele me olhou sem entende.
-O que foi?
-Você é tão maravilhoso
-Para com isso amor_ele sorriu_
-Mas você é...Me aproximei dele e segurei seu abdômen e me aproximei do se rosto, Steve lentamente iniciou um beijo e eu cedi, ele tirou minha blusa e eu tive o maior prazer em retirar minha calça.
Ele tirou a dele e foi me levando para dentro do banheiro, eu tirei meu sutiã e Steve segurou meu seio com sua mão e ligou a água fria. Ele tirou sua cueca e eu a minha calcinha e entramos embaixo da água ainda se beijando. Eu abracei a nuca do meu marido e ele segurou a minha cintura e deu um impulso fazendo eu parar em seu colo, ele me encostou na parede fria e eu gemi baixinho, ele beijou meu pescoço e eu logo senti seu membro dentro de mim, segurei firme as suas costas e com minhas unhas eu arranhei aquele local, ele arfou baixo e continuou com suas estocadas fortes, ele me sentou na pia e continuamos com o que estávamos fazendo, eu fiz um gesto mandando ele ir para a banheira e ele foi enchemos de água fria e ele sentou e me sentei em seu colo, eu sentei em seu membro e comecei a quicar lento e ele segurou meus seios com suas mãos e eu comecei a ir rápido e então ele os soltou para admirar os movimentos que eles faziam quando eu quicava, ele segurou minha cintura e me ajudou com os movimentos. Eu senti que já estava chegando ao meu limite e ele disse baixou em meu ouvido.
-Vamos juntos...okay?
-Okay_Disse como um gemido e ele sorriu_Ele me beijou e mordeu meu lábio inferior e senti que ele já estava chegando ao seu limite também, Steve e eu gozamos juntos e ele juntou nossos corpos.
-Eu te amo muito.
-Eu também te amo muito Steve...O beijei e depois saímos dali e tomamos nosso banho juntos, eu sai e vesti uma calça moletom preta e uma regata branca, Steve também se vestiu e eu deitei em nossa cama ele deitou do meu lado, ele me puxou para seu peitoral e eu fiquei deitada e logo adormeci.
(...)
Amores vão ler a minha fic com o Shawn Mendes, beijos ❤💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
C•O•L•D
RandomFinalizada. •Quione, a deusa da neve, filha de Bóreas e Oreitia. •e se tudo mudasse? e se acidentalmente você não se sentisse você. quando se nasce com tanta responsabilidade é complicado ver a vida de uma maneira bonita. (Nenhuma das falas ou acon...