fourteen

3.1K 192 9
                                    


Fazem uma semana que o mundo está "calmo", as pessoas estão preferindo não aprontar tanto assim, o que nos deixa de folga por um tempo. Agora eu estou no meu quarto na torre e visão entrou com tudo me fazendo gritar e quase cair da cama.

-Visao, não entra assim
-Me desculpe senhorita Arya, o Sam está avisando que tem uma missão.
-Eu estou indo

Ele saiu e eu levantei indo pra sala, e me sentei do lado do Steve o abraçando e ele falou.

-Acabou a folga
-Aff, tava tão bom.

Ele me deu um selinho e Sam falou.

-O que acham de um vírus que pode contaminar uma cidade inteira.
-onde isso?
-Um dos meus contatos me avisou isso, temos uma missão amanhã.
-Então vamos ao trabalho.

Como já era noite tínhamos somente hoje para aproveitar tudo. Natasha sentou do nosso lado e falou.

-acabou mesmo a folga?
-É o que parece.
-Aff, vou sair hoje.

Ela levantou e saiu andando, eu levantei e falei.

-Vou dormir, você vem?
-Vamos dormir no meu quarto.
-Vamos

Ele levantou e fomos para o quarto dele dormimos e quando amanheceu eu e ele acordamos e levantamos, tomamos um banho juntos e eu vesti meu uniforme e falei olhando ele.

- independente do que acontecer lá..
-Nada vai acontecer.

Ele me beijou lento e me abraçou em seguida. Nós descemos e estavam todos lá (Wanda, Sam, Nat, Steve e Eu).

-Como os planos anteriores, Wanda e Nat observam de baixo, eu irei ficar no alto, Sam e Arya observam de cima.
-Okay Cap.

Todos nós concordamos também e fomos para o jato. Era em Lagos, fomos indo até la e eu fiquei no topo de um prédio observando tudo. De baixo eu escutava o plano e Sam também, quando Steve disse para atacar eu me joguei do prédio e fui até onde Sam estava, ele lutava com uns 4 homens e eu já posei derrubando eles com meu poder. Fui para o chão e comecei a lutar contra uns deles que vinheram, Wanda veio pro meu lado e Steve mandou ela tirar o gás que estava dentro do prédio, assim ela fez e eu ajudei mandando o gás para longe dali. Vimos Steve lutando e os caras fugindo com o vírus, fomos atrás deles e Natasha no final pegou. Um homem começou a lutar conta Steve e ele explodiu uma bomba, eu fiquei muito nervosa nesse momento, vi Wanda manter a explosão somente nele e ela levantou para mandar para longe das pessoas, só que em um deslize ela soltou fazendo a bomba explodir sobre o prédio. Todos nós olhamos para cima boquiabertos e eu me aproximei dela, ela estava muito assustada e se sentindo culpada.

(...)

Estamos na torre, em todos os programas de tv passava sobre isso, Wanda estava totalmente acabada ninguém sabia como ajudar ela.

-Foi a pior das missões.
-Foi a pior eu acho_Natasha disse_ é tudo uma loucura.

Concordei e Steve veio em mim e me deu um abraço eu fiquei quieta no abraço dele, ele me deu um beijo na testa e ficamos assim por um tempão.

(...)

C•O•L•DOnde histórias criam vida. Descubra agora