twenty-six

2.3K 165 12
                                    

Arya

Thanos tinha mesmo feito tudo que planejou, após acabar com a terra ele foi atrás de outros planetas, não me falaram qual, mas por dentro eu não tinha nenhuma alegria, era como se alguém que eu amei morresse.

Me sentei na mesa junto a eles e eles não me olhavam, todos sempre mudavam seu rosto quando eu os encarava, eles estavam triste com algo, e eu sei que coisa boa não é.

-Qual é gente, vocês vão me forçar a entrar na cabeça de vocês só para descobrir?_eu disse tomando todas as atenções da sala para mim_ o que aconteceu?
-Arya... é difícil te dizer.
-O que foi?_eu já estava preocupada o suficiente_ me fala por favor.
-Ta bem eu falo_Thor se levantou_ Arya, Thanos foi ao seu planeta_meu coração já estava apertado_ ele acabou com metade da população de lá, e seus pais tentaram lutar contra eles, mas Thanos os matou...e suponhamos que sua irmã também tenha ido_ele falou a última parte mais baixo, não tão baixo, o suficiente para eu escutar_

Olhei todos ali, e levantei assustada, corri para meu quarto e chegando lá eu me sentei no chão e comecei a chorar, dessa vez eu não estava ligando se meu poder estava descontrolado ou não, eu só queria desabafar, e se essa fosse a maneira certa então que seja. As minhas lágrimas desciam sem parar, a única coisa que eu pensava era no quanto eu sou culpada por tudo ter acontecido, era pra eu estar lá, eu deveria proteger eles, abracei meus joelhos e senti o frio se iniciando pelo quarto, quando eu soluçava eu via a névoa saindo pela minha boca, senti algo estranho dentro de mim e quando toquei o chão eu pude perceber o que era, meu poder estava mais forte, forte como o se um rei, eu tinha ficado com todo o poder do meu pai. Por ser a primogênita eu saberia que isso iria acontecer, eu não recebi os poderes que ele tinha, eu só recebi a força, a força de todos os anos em que ele esteve vivo, então se eu já era mais forte que ele antes disso, imagine agora.

A fúria dentro de mim só me fazia pensar em algo, no quanto eu queria matar o Thanos com minhas próprias mãos. Eu estava de olhos fechados apenas chorando quando senti uma mão em meu ombro, e logo alguém me abraçou fazendo meu corpo ir todo para cima da pessoa, eu sabia que era o Steve, ele me abraçava forte, e seus dedos acariciavam meus cabelos, aos poucos eu fui deixando o quarto normal de novo. Steve me pegou no colo e me levou para a minha cama, ele deitou e me deitou no peitoral dele, ele sabia que me trazia uma paz enorme.

Olhei nos olhos dele e falei baixinho.

-A culpa foi toda minha Steve_minha voz saia falha_ eu matei todos de lá, e não pude salvar os daqui, eu sou a culpada disso tudo.
-Não você não é, ninguém é...não se culpa assim amor, você sabe que não foi culpa sua, seu pai te baniu de lá, e se for para culpar alguém que seja ele.

Eu olhei Steve e segurei seu rosto, fiz carinho em sua bochecha com meus polegares e acariciei sua boca, me aproximei devagar e depositei um beijo lento em sua boca e ele cedeu também, mal sabe ele que eu precisava tanto disso.

Me sentei no colo de Steve e voltei a beijar ele, só que dessa vez ele que guiava o beijo, quando paramos por causa da falta de ar eu disse baixinho a ele.

-Eu pensei que nunca seria capaz de amar alguém assim igual a você, você não tem noção do quanto eu te amo Steve. Você é a bondade na minha vida e eu preciso de você comigo.
-Eu estou sempre com você meu amor, eu não vou deixar nada nos afastar de novo...eu prometo a você.

Eu abracei ele ficando na curva do seu pescoço, e por uns segundos eu esqueci toda a culpa que sentia por dentro, mas logo a paz acabou quando um barulho no lado de fora foi escutado, Steve e eu levantamos rápido e fomos para fora ver o que era, e todos já estavam lá. Me aproximei devagar e era uma pessoa, estava assustada e quando me viu falou baixinho.

-Arya?_eu olhei surpresa para ela, ela estava com medo do que tinha acontecido, sua face mostrava isso_
-Aura?

Me aproximei dela caindo de joelhos perto da mesma e ela falou baixinho.

-Todos morreram, eu pensei que você tinha ido também, irmã eu pensei que tinha te perdido também.
-Eu que pensei isso, quando soube do estalo do Thanos em nosso planeta a única pessoa que me importava era você, eu precisava saber que você estava bem Aura.

Ela me olhou nos olhos e ela realmente estava com medo, eu a abracei forte e ela começou a chorar e logo eu também....

(..)

C•O•L•DOnde histórias criam vida. Descubra agora