Steve
Arya ficou do lado da irmã desde que ela chegou, e eu não me meti no meio, vou deixar elas terem o tempo de irmãs que esperam por anos.
Fui para a sala de reuniões e Natasha estava cabisbaixa.
-o que foi??_me sentei de frente a ela_
-tudo isso, todas as pessoas que se foram...tudo me deixa aflita.
-eu estou com você..._segurei sua mão_ iremos trazer todos de volta.
-nem que seja a última coisa que a gente faça_Arya disse aparecendo na sala e se encostando na bancada_ posso me juntar a vocês?Nat confirmou com a cabeça e Arya foi até ela e sentou do seu lado, em seguida deitou a cabeça no ombro da amiga, segurei a mão dela também.
-sua irmã dormiu?
-depois de conversamos bastante ela preferiu dormir um pouco, é tudo novo pra ela.._disse ela me olhando nos olhos_
-iremos ajudar ela a se adaptar também, eu prometo que irei fazer de tudo para que ela se sinta em casa_Natasha disse e eu concordei_
-obrigada gente, não sei o que seria de mim sem vocês todos.Ela sorriu e eu sorri fraco pra ela também, ficamos conversando por horas ali, alguns se juntaram a nós e quando estava tarde fomos dormir.
-sabe, eu deixei a Aura dormir no meu quarto, será que eu posso ir dormir no seu?_Arya perguntou parando na minha frente_ sem malícia, é só dormir.
-Pode sim...eu vou gostar de te ter nos meus braços novamente.Ela sorriu e ficou na ponta do pé para me dar um beijo. Fomos indo e no caminho ela passou no quarto dela e pegou um pijama e cobriu sua irmã, ela saiu do quarto e fomos para o meu.
Eu entrei no banheiro para tomar banho e tirei minha roupa, entrei embaixo da água e fechei os olhos, logo senti mãos me abraçando por trás.
-o mundo está um caos, mas eu só penso em sexo com você_ela disse e eu sorri virando para olhar ela_ o que você causa em mim?
-sei lá, eu queria entender o que você me causa também.Ela sorriu e me beijou, segurei sua cintura e desci minhas mãos para sua bunda, dei um impulso e a coloquei em meu colo. Sai de baixo do chuveiro e a sentei na pia, e ela gemeu baixinho, beijei seus lábios novamente e fui descendo para o seu pescoço, ela segurou meus cabelos e puxou devagar fazendo eu sorrir e beijar ela novamente...logo a penetrei e ela arfou baixo, comecei com movimentos lentos e ela abraçou minha cintura com suas pernas e sussurrou ao meu ouvido.
-Vai mais rápido Steve...
Ela mordeu o lóbulo da minha orelha e eu fiz, meus movimentos iam mais rápidos e ela segurou firme nas minhas costas e logo a senti arranhar minha pele, o que me fez respirar ofegante e olhar ela que me beijou e eu continuei. Quando ela gozou não demorou muito para eu gozar também, terminamos e fomos tomar nosso banho, saímos e ela se vestiu e eu também.
Deitei na cama e ela logo veio também, a puxei para cima de mim e a abracei e ela falou baixinho.
-eu te amo.
Sorri e a olhei lhe dando um selinho demorado.
-eu te amo mais.
Ela que sorriu dessa vez e se aconchegou em meus braços, eu senti tanta falta disso.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
C•O•L•D
RandomFinalizada. •Quione, a deusa da neve, filha de Bóreas e Oreitia. •e se tudo mudasse? e se acidentalmente você não se sentisse você. quando se nasce com tanta responsabilidade é complicado ver a vida de uma maneira bonita. (Nenhuma das falas ou acon...