Acordei em uma sala branca, as luzes machucavam a minha vista. Tentei levantar as mãos mas fui impedida, olhei para o lado e vi correntes me segurando, tentei congelar para quebrar mas foi em vão.
-Não vai quebrar é um metal indestrutível
-Quem é você? Porque estou aqui?_eu praticamente gritei_
-Eu sou Tony... Tony Stark. É estranho você não me conhecer, todos me conhecem.
-Não sou igual a todos
-Tem razão, a sua queda foi horrível...como você não se machucou?
-Pq você não me solta para eu te explicar_eu disse calmo tentando seduzir o mesmo_Ele me olhou nos olhos fixamente e pegou a chave e eu sorri...mas ele foi impedido por um homem loiro.
-O que você está fazendo Tony?_o loiro disse o empurrando leve fazendo ele sair do transe_ você é louco? Ela pode nos matar.
-Eu não lembro porque eu fiz isso.._ele coçava seus olhos para compreender melhor tudo_ você me seduziu_ele me olhou furioso_ como você pôde fazer isso??
-Se você não me soltar eu irei fugir de qualquer maneira.._eu disse desafiadora_Eles me olharam e eu sorri cínica e me transformei em nevasca e sai por aí, parei longe da cela e me transformei novamente em mim. Caminhei devagar arrastando meu vestido pelo chão, ouvi barulhos e me escondi, logo um barulho mais alto começou a tocar. O barulho era insuportável, tanto que eu coloquei as mãos nos meus ouvidos para o barulho sumir.
Senti alguém se aproximar devagar de mim devagar.
-Arya?
Eu olhei mas transformei a pessoa em uma estátua de gelo.
-Omg Thor..filho de Odin.
Me aproximei dele e o libertei.
-Pegaram você também? Eles torturaram você? Meu Deus, é tão bom te ver. Eu pensava que era a única aqui. Porque está na terra? Odin te baniu também?
-Muitas perguntas lady Arya, me deixa te ajudar.
-Eu não posso ficar perto deles Thor...eu tenho vontade de matar eles.
-Hey tá tudo bem, eles são meus amigos.
-O quê? Como alguém igual a você pode ter amigos terrestres?
-Você é igualzinha ao Loki...faz sentido ele ter sido apaixonado por você.Eu não disse nada apenas cruzei os braços e falei o olhando.
-Loki não é destinado a ser meu..
-Eu sei, mas você o amou..vocês dois se amaram.
-Mudou de assunto rápido... Me fala pq seus "amigos" me sequestraram?
-Eles não sequestraram você, eles só não sabiam quem você é...mas tá tudo bem. Eu vim te ajudar..
-Quero voltar para minha casa..
-Você não pode voltar...eu vi que seu pai te baniu de todos os planetas..menos o que você mais...odeia.Eu olhei para Thor rápido e cobri o rosto com minhas mãos e falei.
-Aura está sozinha agora, você sabe como ela é.
-Boa e gentil?
-Tambem, mas Aura não sabe viver sozinha Thor. Ela é diferente de mim eu sou..._Thor me interrompeu_
-Fria e orgulhosa?
-Você vai me deixar falar?
-Desculpas lady Arya.
-Okay... Preciso arrumar um jeito de matar meu pai... Você o mataria? Aí é claro que não você é bom demais... Loki ainda está em Asgard?
-Loki está preso pq tentou acabar com a terra
-Esse sim é o Loki que eu me apaixonei_sorri lembrando dele_ pena que ele não conseguiu.
-Existem famílias aqui..
-Que me odeiam
-Eles nem te conhecem...
-A é! Então pq diabos eles insistem em me culpar por causa do frio deles? Me polpe...sempre que eu estou em paz eles falam "a quione vai te congelar" "cuidado com o frio a quione pode te congelar" eu nem congelo tantas pessoas assim.
-Eles falam de mim também Arya...mas não quer dizer que eles odeiam a gente...eles só, não te conhecem bem.
-Ninguem me conhece bem...a não ser uma pessoa.
-Eu já sei... Loki acertei?
-Simm... Mas Aura o ama.
-Uma pena eu sempre achei que eu e ela iríamos nos apaixonar verdadeiramente
-Aura é boa Thor.. pessoas boas tendem a se apaixonar pelo lado oposto delas...
-Então pq você não se apaixonou por mim?
-Me risca dessa lista, você é certinho demais...caras certinhos me dão sono.Ele sorriu e falou.
-Vou cuidar de você...eu prometo.
-Obrigada Thor.Mais umas pessoas vinheram para a sala e eu falei.
-Vai me prender novamente? Sterko?
-Sou Stark.. Tony Stark, o homen de ferro.
-Homem de metal, que nome bizarroThor sorriu mas logo ficou sério quando viu a face do homem moreno a sua frente. Logo o loiro se aproximou de mim, não o Thor, o loiro que estava sério mas que parecia ser um homem de bom coração.
-Porque você está na terra?_ele me perguntou chegando perto o bastante para que eu visse seus olhos azuis_
-Eu amo azul sabia? É a minha cor.
-Não acredito que ela está flertando a essa hora_o homem de lata reclamou_
-Por favor responda minha pergunta..
-Okay...meu bastardo pai me odeia, então eu propositalmente ameacei ele, e então ele me mandou para o lugar que eu mais odeio em toda a galáxia. Mas eu acho que no fundo ele já queria fazer isso, ele odeia o fato de eu ser mais forte do que ele..do que todo mundo no reino na verdade, mas eu tenho que voltar...a minha irmã está sozinha, se vocês souberem uma forma..
-Não tem Arya, ele te baniu mesmo.
-Desgraçado, eu vou achar uma maneira e então irei matar ele..
-Okay chega de falar em morte_uma ruiva entrou falando_ você parece cansada é melhor deixarmos ela descansar e amanhã conversamos.
-Tudo bem, você descansa por hoje e amanhã nada vai te impedir de nos falar tudo mesmo_o de olhos azuis disse_
-Okay mas eu já te falei tudo docinho..Sorri cínica e tirei a capa e em seguida o vestido deixando meu corpo a mostra, claro que eles ficaram espantados...não sei porque.
-Arya pq você está fazendo isso?_a ruiva me entregou uma roupa branca fofinha_
-No meu reino eu faço isso, meus criados me ajudam a me banhar..Thor sorriu..
-Aqui você não tem criados
Eu o olhei espantada e os outros homens ainda estavam se recuperando do transe.
-E como eu irei viver aqui???
(...)
Espero que gostem dela kkkkk eu particularmente adoro o jeito dela.
Se tiver erros Sorry, beijinhos 💙💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
C•O•L•D
RandomFinalizada. •Quione, a deusa da neve, filha de Bóreas e Oreitia. •e se tudo mudasse? e se acidentalmente você não se sentisse você. quando se nasce com tanta responsabilidade é complicado ver a vida de uma maneira bonita. (Nenhuma das falas ou acon...