nine

4.4K 279 13
                                    

Estavam todos conversando sobre os ocorridos atualmente e como o assunto estava meio chato eu levantei e sai e me sentei nas escadas para observar as estrelas, fiquei sozinha e levantei a mão fazendo névoas pequenas, sorri com aquilo e Steve sentou do meu lado.

-Já acabou a conversa?
-Já, estão só falando sobre coisas banais.. mas e você está bem?
-Eu estou.. digo, era para eu estar mais...mas okay.

Ele sorriu e me olhou, eu o olhei também e ele falou.

-Quando eu acordei meus amigos daquela época tinham todos morrido, e eu descobri que a Peggy está viva... E ela é..ou era o amor da minha vida, eu só estou falando pq eu te devo uma explicação mais explícita. Eu sei que ela quer que eu seja feliz, e eu quero ser feliz... Eu quero ficar com você... Eu só não sei se estou pronto para ter um relacionamento sério.
-E você acha que eu estou? Eu me apaixonei pelo amor da vida da minha irmã mesmo antes dela ter se apaixonado por ele, e eu era tão feliz com ele até ele ter me dito aquilo, e eu tenho medo de gostar de alguém e ele me falar isso de novo, pq doeu tanto Steve, é como se alguém fosse incapaz de me amar.. e eu tenho medo também... Mas eu não vou me privar para sempre de sentimentos felizes.
-Eu não irei te fazer isso...eu prometo.
-Promete?

Ele concordou com a cabeça e se aproximou de mim devagar, eu senti seus lábios rosados junto ao meu e lentamente Steve começou a me beijar, e eu retribui, a mão dele veio para a minha nuca e o beijo foi se aprofundando mais. Fomos interrompidos pelo Tony que soltou uma risadinha e falou.

-Todo mundo percebe a tensão sexual que fica entre vocês, parem de agir como se a gente não soubesse pelo amor.
-Está tão na cara assim?
-Com certeza, deveriam no mínimo se assumir né_Tony bufou_ vou ligar para a Pepper..
-Quem é Pepper?_eu disse_
-Minha namorada, diferente do Steve eu sou romântico e assumo.

Steve e eu sorrimos.

-Está recente sabia?_Steve disse_
-Idai? Se vocês dois se gostam é isso que importa... Beijos vou ligar para a mulher da minha vida.

Ele saiu andando para longe da gente e eu falei deitando minha cabeça no ombro do Steve.

-Já tem uma próxima missão?
-Não sei, mas vamos esquecer isso agora. Estamos só eu e você, vamos aproveitar o momento.

Eu concordei dando um sorriso e o olhando e ele me deu um beijo rápido.

(...) 2 dias depois.

-Acho que irei inovar_eu disse fazendo Nat e Clint me olharem_ vou tirar a capa, o que acham?
-Serio? Achava que você era a louca das capas_clint disse e eu lhe joguei uma almofada_
-É sério, eu gosto de capas. Mas não estou no meu planeta.
-Thor usa capa..
-Em Asgard é assim já, e aqui não é lá. Thor é besta_sorri_ mas combina com ele, eu estou acostumada a usar vestidos longos e azuis e agora com esse macaquito de couro acho que não fica tão legal.
-Você que sabe..._Nat disse_ você vai continuar forte do mesmo jeito.

Eu concordei com a cabeça e ficamos ali até Tony aparecer rápido.

-A doutora Cho ao que indica foi sequestrada por Ultron, ele quer algo que ela tem.
-O berço_natasha disse_
-Ele quer...
-Construir um corpo pra ele.. invencível.
-Temos que impedir isso_Eu disse_ e logo.
-E quando acabarmos você finalmente vai aceitar ser uma vingadora?_Bruce disse_

Eu levantei sorrindo e sai de onde eles estavam. Não demorou nem 1 hora e todos nós já estávamos no jato indo para o laboratório da doutora Cho na Coréia. Steve olhou para todos e falou.

-Não deixem ele ficar com o berço, iremos pegar e levar para o Tony, entendidos?

Todos concordamos, quando chegamos eu levantei e falei olhando ele.

-Se cuida.
-Você também.

Ele se aproximou rápido e me deu um selinho demorado. Eu fiquei com Clint e Nat na nave e Steve foi no laboratório da doutora Cho, ele ficou se comunicando com o Clint e vimos do alto um caminhão com o nome do laboratório pela pista. Não demorou para Steve ir até lá.

-Steve distrai Ultron, eu pego o berço e Arya você cuida dos robôs.

Eu concordei.

-Lembrem-se que esse caminhão não pode bater em lugar nenhum, pode destruir metade da cidade...entendido?_Steve falou_
-Sim_Todos nos respondemos_

Nat saiu de moto do jato e eu falei olhando o Clint.

-Me deseja boa sorte.
-Boa sorte_ele sorriu_

Eu abri a porta do jato e me joguei e fui até o caminhão distrair os robôs, Nat entrou dentro e ficou se comunicando com a gente, eu levei os dois robôs para o céu e fiquei atirando neles estacas de gelo. Eles pararam de me seguir e foram para o caminhão novamente.

-Eles estão indo aí Nat.

Tentei impedir mas eles pegaram e levantaram e saíram voando com eles.

-Se preparem eu vou jogar o berço_natasha disse_
-Você está aí dentro?_Eu disse_
-Sim_ela deu uma risadinha_

Ela logo jogou e veio junto, quando Clint pegou o berço Ultron puxou o pé da Nat, eu fui até ela mas ele me acertou com um tiro muito forte e eu descontrolei e caí com tudo no chão, sorte que não tinha ninguém e ninguém tinha se machucado, exceto eu já que meu corpo doía muito.

-Todos estão bem?_Steve perguntou_ a ruiva e o ligeirinho estão aqui, o trem está indo pra cidade...
-Levaram a Nat_Clint respondeu_
-Iremos achar ela, você leva o berço para o Tony agora.
-Mas e ela?
-Clint agora.

Clint foi embora com o jato para a torre novamente.

-Arya você está na escuta?_Steve disse preocupado_
-Sim, mas acho que vou ficar aqui deitada por um tempo, não consigo nem respirar.
-O que aconteceu?
-Ultron me acertou..
-Está doendo?
-Demais...eu irei dar meu jeito aqui, salva as pessoas do trem.
-Eu irei..

Desliguei e coloquei a minha mão sobre a minha barriga e comecei a congelar para que pare a dor. Seria impossível até pq não sou imune a ela. Levantei devagar e sem parar de congelar minha barriga e comecei a andar devagar. Escutei um barulho muito alto e fui olhar, era o trem que tinha parado na metade da cidade, quando Steve me viu ele veio até mim.

-Você está bem?
-Digamos que sim..ou não.

Ele me pegou no colo estilo noiva e eu falei baixinho.

-Não precisa..
-Você não consegue andar Arya..eu irei te levar.

Eu concordei e deitei minha cabeça no seu peito, percebi que a ruiva e o irmão dela vinheram com a gente para o jato, e logo fomos para a torre. Chegando lá Steve me levou para o hospital da torre e eu abri meu macaquito, na minha barriga tinha um vermelhidão, ele cuidou e fez um curativo.

-Você irá ficar bem..
-Daqui a algumas sim..irei me curar..
-Até lá descansa.
-Irei ajudar vocês..
-Não agora, agora irei conversar com o Tony.

Ele me deu um beijo na testa e saiu rápido. Eu continuei deitada ali e começou uma gritaria muito alta, e logo um barulho se vidro quebrando veio em seguida. Levantei e fui até onde o barulho vinha.

-Você não vai dar vida a isso Tony, é suicídio.
-Se fosse Ultron ali dentro...você não percebe?
-Você não vai fazer isso..

Quando menos esperamos Thor chegou voando e parou em cima do berço, ele levantou seu martelo e Bruce e Tony gritaram para ele não destruir. Foi quando ele jogou um raio fazendo com que fosse carregado o restante que faltava para criar o corpo. Eu estava longe e vi algo saindo de dentro fazendo quem estava perto ir parar longe. Todos nós ficamos boquiabertos, ele tentou nos atacar mas parou quando se viu ali de pé.

-Pq você fez isso?
-Eu vi que essa gema iria causar muito problema, se ele for forte poderá proteger.
-Isso é loucura.._o cara vermelho disse_
-Você está bem?_Tony disse_
-Sim... é só diferente, a propósito me chamem de visão.

Ficamos ainda o olhando e ele criou uma capa em si igual a de Thor, eu sorri baixinho e vi Steve vindo até mim.

-Está melhor?

Eu concordei com a cabeça e ele me abraçou.

-Isso é tão confuso_eu sorri_
-Nem me fale..

(...)

C•O•L•DOnde histórias criam vida. Descubra agora