-Eu quero ser uma vingadora.
Eles me olharam alegres e eu falei.
-Não vão me abraçar?
Nat me abraçou feliz e Steve veio em seguida me abraçando e me dando um leve selinho.
-Vou deixar vocês sozinhos, vocês merecem
Nat saiu e eu falei rodeando meus braços ao pescoço de Steve.
-O que vamos fazer hoje?
-Tenho uma surpresa pra você..
-Pra mim?
-Simm, Tony e eu na verdade...mas já que ele tá com a Pepper hoje ele mandou eu te levar lá.
-Então é um lugar?
-Sim e você vai adorar...Eu sorri e beijei ele, quando paramos eu e ele saímos da torre e entramos em um carro preto esportivo. Steve ligou e logo me levou para o lugar, como era surpresa ele fechou meus olhos com uma venda. Senti o carro parar e ele sair e em seguida me ajudar a sair também. Subimos umas escadas e ele abriu uma porta, pegou na minha mão e me guiou novamente.
-Como você nunca veio a terra antes e era tudo novo pra você...Tony resolveu te dar um presente_ele tirou a venda_ está no seu nome.
-Esse lugar? É sério??
-Sim, você pode escolher se fica na torre ou vem para cá, é sua casa agora.Eu abracei ele.
-É incrível, eu ameii obrigada
-Agradeça ao Tony também, quer ver seu apartamento todo?Eu concordei, Steve me levou para conhecer cada lugar. Não era grande, era confortável, tinha uma sala de estar e a cozinha perto, e uma mesa de jantar em um cômodo menor, dois quartos um com suíte e o outro de visitas, tinha a aérea de lavar roupas e etc, e uma varanda pequena que tinha a vista para a cidade. Realmente eu amei isso, sei que não deveria aceitar assim, mas nunca ganharia uma casa assim senão fosse eles.
Quando a turnê acabou ele segurou minha cintura e falou.-Você quer dormir aqui hoje?
-Você dorme comigo?Ele concordou com a cabeça e me beijou devagar, eu segurei a barra da sua camisa mas percebi o desconforto de Steve, parei para o clima não ficar chato.
-Então eu irei preparar um café..o que acha?
-Eu vou adorar_eu disse_Ele foi para a cozinha e eu bufei baixinho, peguei meu celular e já marcavam 9 horas da noite, e sim eu já aprendi a usar o celular, a tecnologia me ajudou muito a me adaptar na terra, e eu leio também sempre que tenho tempo.
Steve logo voltou com duas xícaras de café e me entregou uma, fomos para a varanda e sentamos no chão mesmo.
-É bom ficar com você.._ele disse e eu o olhei_ mas eu vim de outro tempo, e no meu tempo eu não era o típico cara corajoso quando o assunto era mulheres_ eu dei um sorrindo, é muito fofo ele querendo dizer que é tímido_ eu não sei chegar em alguém dessa maneira..não agora.
-Steve eu sei que você é tímido, não precisa se explicar..acho que é isso que me fez se apaixonar por você.Ele me olhou e eu notei somente depois o que tinha acabado de dizer.
-Você está apaixonada por mim?_ele disse dando um sorriso fofo_
-E quem não estaria? Você é fofo, é certinho, tímido, e apaixonante.. é impossível não se apaixonar por você Steve Rogers.Ele segurou minha xícara e colocou longe da gente, e em segundos me beijou me puxando para mais perto dele. Quando notei já estava em seu colo com minhas pernas de cada lado da sua cintura, Steve não parecia se incomodar dessa vez. Ficamos ali juntos olhando o céu e nós beijando até tarde, quando eu dormi e Steve me pegou no colo e me levou para a cama.
Na manhã acordei com ele abraçado comigo, seu rosto lindo perto do meu,sua boca rosinha..meu Deus eu estou completamente apaixonada por ele, toquei seu rosto devagar para não acordar ele e dei um sorrisinho apaixonante.
-Você está me observando dormir_escutei sua voz rouca ainda com sono_
-Não, claro que não. Eu só estava tentando_ele me interrompeu_
-Eu também estou apaixonado por você...Eu fiquei calada e ele me puxou para mais perto me abraçando, ficamos assim por um tempão, somente nós dois abraçados e o silêncio pelo quarto.
Ele levantou e falou me dando um selinho.
-Eu irei preparar algo para nós dois.
-Pq não vamos em uma cafeteria?
-Verdade, já está tarde..então deixa para outra hora.
-Eu irei ficar ansiosaEle me beijou ficando por cima de mim e levantou me puxando e me colocando em seu colo dessa vez de frente para ele.
-Assim você me faz perder a cabeça_eu disse baixinho_
Ele beijou meu pescoço devagar e eu suspirei ficando excitada.
-Steve você está realmente pronto para isso?
-Com você eu estouEle me beijou e deitou na cama em cima de mim e eu tirei sua camisa fazendo ele dar um sorrisinho safado, seu abdômen era definido e isso deixava o meu clima totalmente mais quente, suas mãos grandes desceram minha cintura e ele beijou meu queixo.
Meu celular começou a tocar e eu bufei.-Aff_ele levantou e pegou meu celular_ Tony, toma.
Ele me entregou e eu atendi, a conversa foi rápida.
-Vamos para torre..
-Logo agora?Eu concordei e levantei indo beijar ele, desci meus beijos para o abdômen dele e depois subi de novo.
-Continuamos outra hora..
Ele concordou dando um sorrisinho, mas me pegou no colo e saiu do quarto comigo. Saímos do apartamento e entramos no carro dele novamente. Fomos para a nova base dos vingadores, que a propósito mudamos a uns dois dias. E chegando lá Steve estacionou e eu subi para meu quarto rápido para que ninguém fizesse perguntas. Tomei um banho e vesti um vestido preto simples com uma jaqueta Jens e uma bota preta de alto médio de couro. Arrumei o cabelo e quando sai do quarto Natasha apareceu do nada.
-Você vai me contar_eu sorri_ vocês dois..?
-Transamos? Não Natasha_ri alto_ Steve é mais reservado.
-Mas tem necessidades também_riu_ quando vocês vão assumir isso?
-Quando for o dia assumimosEla bufou e saímos andando e logo Wanda acompanhou a gente, parece que tem uns caras vendendo uma droga injetável muto potente no México, e está matando algumas pessoas. Sentamos todos a mesa e Tony falou.
-como eu irei me aposentar por uns meses o mundo é de vocês, antigos e novos vingadores.
Olhei em direção a Wanda e a Sam que deram um sorrisinho.
-Mas antes, Arya por favor me diz que aceitou ser uma vingadora.
-Não te contaram? Aceitei ontem_ele olhou todos_
-Ninguém ia me falar nada?_ele olhou incrédulo_ que falsos. Mas a festa vai ser quando?
-Não...Tony por favor, sem festas, uma pizza já está ótimoEle riu revirando os olhos
-okay Arya, você que sabe.
Ele entregou umas pastas para todos e falou.
-Nessa missão quem irá não são os novos vingadores, já que vão começar o treinamento. Mas Steve e Arya vocês iram, juntos_concordei_ é no México então vocês já podem ir.
Nós dois levantamos e Natasha soltou um riso baixinho e eu falei olhando ela.
-Isso é plano seu né?_ri_
Ela ergueu seus ombros em sinal de "não sei" e eu saí da sala. Guardei meu uniforme e peguei o que precisava e sai do quarto indo para o jato.
Entrei e vi Steve já lá, me sentei no lado dele e coloquei os cintos de segurança. Ele ligou e logo fomos para o México, o caminho até lá foi tranquilo, as vezes Steve cantava baixinho alguma música que eu nem sabia que existia mas eu ficava rindo disso, ele me fazia perguntas de como era ter 1000 anos e como era ter poderes de gelo e neve e eu respondia tudo. Era ótimo passar esse tempo com ele, eu também fazia perguntas sobre ele e ele respondia sem medo algum.
Quando chegamos ele estacionou bem longe dali em uma parte reservada e eu vesti meu uniforme e ele também fez isso. Sorri olhando ele e falei.-sua bunda fica bonita nesse uniforme_ele sorriu envergonhado_ sem querer ser vulgar.
Sorri e sai do jato...(...)
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
C•O•L•D
RandomFinalizada. •Quione, a deusa da neve, filha de Bóreas e Oreitia. •e se tudo mudasse? e se acidentalmente você não se sentisse você. quando se nasce com tanta responsabilidade é complicado ver a vida de uma maneira bonita. (Nenhuma das falas ou acon...