twelve

3.6K 239 17
                                    

Faziam cerca de 1 mês e meio que tudo isso aconteceu, nem parecia recente já que eu me saio muito bem em tudo e me dou bem com todos.
Minha vida se resume em ir para meu apartamento e vim para a base dos vingadores, já viajei para tantos países recentemente que já está me deixando cansada.

Eu agora estou na base, deitada na minha cama..acabamos de chegar do Japão então tínhamos que descansar. A porta foi aberta e a pessoa caminhou até mim e deitou do meu lado..era Steve, seu cheiro é impossível de esquecer, dei um sorriso mesmo de olhos fechados e ele mexeu no meu cabelo.

-você está bem?_eu concordei_ quer que eu vá embora?_eu neguei com a cabeça_
-fica aqui..eu gosto de te ter por perto.

Ele me puxou para seu peitoral e eu deitei sobre ele, abracei seu abdômen e ele ficou me fazendo cafuné, e eu logo dormi.

*Steve narrando*

Não era fácil para mim se apaixonar novamente, depois dos 70 anos congelado eu pensei que nunca mais iria me apaixonar de novo, mas ela é tão..incrível, é impossível não se apaixonar por ela.

Ela agora dorme em meus braços e eu sei que estou seguro perto dela, e ela também deve estar. Eu logo dormi também e quando acordei já era noite e Arya não estava na cama, levantei e fui andando pela base vi ela conversando com Sam e Wanda no jardim da base e ela está tão feliz aqui, acho que ela nunca teve amigos assim.

Assim que ela me viu ela acenou e me chamou para ir até lá, e eu fui, me sentei ao lado dela e dei um beijo em sua bochecha. Ficamos assim o restante da tarde e quando Sam e Wanda entraram ela falou.

-Eu gosto de olhar o pôr do sol...todo dia, a essa hora.

Ela olhou e direção ao céu e eu falei baixinho.

-Você quer ser a minha namorada?
-O quê? Você disse muito baixo.
-Quer ser a minha namorada_dessa vez eu disse em um tom de coragem, e olhando em seus lindos olhos azuis_
-É sério?_ela tampou sua boca com suas mãos_ é claro que eu quero Steve, aí meu Deus_

Ela me abraçou alegre e eu retribui o abraço sorrindo em direção a ela, segurei seu queixo e a beijei lentamente e ela cedeu...perdemos o pôr do sol mas ela não parece ter se importado com isso.
Quando entramos na base ela me deu um selinho e subiu, deve ter ido conversar com a Natasha e com a Wanda, sorri e fui para a sala de estar e Sam estava lá.

-Eu a pedi em namoro_ele me olhou_
-Já tava na hora_ele ergueu sua mão para que eu apertasse e eu apertei_ meus parabéns Steve, ela vai te fazer muito feliz...e você também irá fazer ela feliz.

Eu concordei e dei um sorrisinho, logo elas três apareceram e sentaram perto da gente.

O restante da noite foi tranquila, Arya decidiu dormir no apartamento e eu vou dormir lá com ela, nesse momento estamos dentro do carro e ela está dirigindo. Paramos na frente do apartamento e descemos nós dois, subimos e ela abriu a porta, ela foi tomar um banho e eu fiquei sentado no sofá assistindo tv, ela logo veio e se acomodou ao meu lado se encolhendo perto de mim. Pedimos uma pizza, assistimos filmes clichês e logo ela dormiu em meu ombro, a peguei no colo e a deitei na cama, tirei minha camisa e deitei ao lado dela e logo dormi também. Na madrugada escutei ela se contorcendo devagar e logo escutei ela repetir frases como "sai da minha cabeça", ou "eu vou matar você", ela gritou e eu me sentei perto dela tentando a acalmar, ela iria se odiar pq ela está tão quente agora, ela acordou chorando e eu a puxei para perto de mim e a abracei. Ela ficou chorando no meu peitoral e eu a peguei no colo e fui pro banheiro com ela, liguei o chuveiro e entrei embaixo da água fria junto a ela. Ficamos assim por um tempão até ela falar.

-Ele estava na minha cabeça...
-Quem?
-O meu pai, ele conseguiu entrar na minha cabeça.

Ela se encolheu mais e eu desliguei a água, saímos nós dois e eu vesti uma calça moletom minha que tinha ali e uma regata branca, ela vestiu apenas uma blusa grande parecendo um vestido. Ela sentou na cama e ficou parada e em silêncio por um tempo.

-Eu estou com você okay? Pra tudo. Eu não vou te abandonar.

Ela me olhou e segurou meu rosto com suas mãos e me beijou, eu cedi e lentamente ela ficou no meu colo, e eu assumo que estava gostando. Ela abraçou minha nuca e eu abracei sua cintura.
Assumo que não sabia o que fazer, depois de 70 anos congelado eu não parei para pensar nisso, fiquei apenas com duas mulheres e somente com uma delas foi mas para frente ao ponto de transarmos, mas ela parecia bem experiente então ela me guiava da maneira dela, que era calma...ela sabia que eu não estava tão experiente assim ainda. Eu sentia meu corpo arder e o dela era frio e bom para ficar abraçado, deitei na cama ainda a deixando no meu colo e minhas mãos foram para sua bunda e eu apenas coloquei a mão em cima, ela sorriu e com sua mão ela foi até a minha e apertou minha mão, eu sorri e subi lentamente sua blusa, a tirei e ela não usava sutiã por baixo, sentei na cama e ela ficou de frente para mim.

-Steve você não precisa fazer isso...
-Eu quero fazer isso contigo.

A beijei e fomos tirando o resto de roupa que ainda restava.

(...)

Da pra imaginar o que aconteceu, foi uma das melhores noites da minha vida, ela ainda dormia no meu peitoral e eu não queria acordar ela, eu dei um beijo em sua testa e devagar levantei e vesti minhas roupas ficando de calça moletom, fui para a cozinha e preparei o café da manhã para nós dois, depois de uns 30 minutos ela acordou e veio até a cozinha vestindo a minha camisa.

-Bom dia_ela disse calmamente_
-Bom dia princesa.

Ela me deu um beijo e me abraçou por trás em seguida beijando minhas costas. Fomos tomar café da manhã, e em seguida fomos tomar um banho juntos. Ela se arrumou e eu também, fomos para a base dos vingadores e chegando lá eu estacionei e descemos de mãos dadas e assim que Sam viu ele seu um risinho e Arya bufou passando por ele e eu ri da reação dela. Entramos e ela subiu pro quarto dela e eu fiquei na sala de estar.

(...)

C•O•L•DOnde histórias criam vida. Descubra agora