2 anos depois...
A minha vida até está tranquila ultimamente, eu resolvo poucas coisas quando necessário, conheci o mundo todo por causa das viagens da Pepper o que me ajudou a me adaptar mais e mais a terra.
Meus poderes ficam mais fortes a cada ano que passa, o que me deixa feliz..eu acho.Bom é um dia qualquer, eu estou sentada em uma mesa na calçada tomando um café quando recebi uma ligação do Tony, com certeza era urgente.
*Ligação on*
Tony:Você está aqui em nova Iorque?
Eu:Sim, o que foi?
Tony:Vou te passar um endereço, você precisa vim aqui agora...tenho uma surpresa.
Eu:Boa ou ruim?
Tony:Depende..
Eu: Estou indo*Ligação off*
Deixei uma nota de 50 na mesa e uma mensagem dizendo o caminho logo apareceu, guardei meu celular no bolso e fui andando, todo mundo sabe que voar seria mais rápido, quando não tinha muitas pessoas perto eu voei e fui até onde o Tony disse, e por sorte a casa estava com um buraco enorme no teto.
-Olha isso não funciona comigo_sorri_ Bruce?_olhei surpresa_
-Oii Arya...(...)
-Qual o nome dele mesmo?_Tony perguntou já impaciente_
-Thanos, ele está a caminho_eu fiquei totalmente assustada, eu já ouvi muito sobre o temido Thanos, se ele vim pra terra a gente já era_
-Isso não, Thanos na terra? Que droga ele quer aqui?
-As jóias..
-A não, malditas jóias do infinito
-Você sabe sobre isso?_Bruce me perguntou_
-Seii, no meu planeta Thanos sempre foi falado, para alguns ele é um deus
-Ele vai matar todos..
-Eu sei, temos que proteger as jóias...se Thanos pegar todas...estamos ferrados.
-O visão está onde?_Bruce olhou para Tony_
-Eu não sei, ele sumiu a uns dias..._Tony disse preocupado_ não sei como achar ele.
-O Steve...talvez ele possa achar o visão.
-Liga pra ele...o que estão esperando.
-É que não nos falamos a dois anos_Tony disse_
-Sim idai? Thanos está vindo, deixa o orgulho de lado, temos que ser uma equipe...temos que ser os vingadores de novo.
-Okay.._Tony disse_Quando ele segurou o celular um barulho alto começou, o vento estava mais forte que o normal, vimos as pessoas correrem na rua e eu falei.
-Acho que Thanos já chegou..
Eu, Tony, Bruce e os dois caras que eu nem conhecia vinheram atrás da gente. Estava uma nave enorme ali e tudo estava sendo destruído.
-tirem as pessoas da rua, Bruce você vem comigo...
Concordamos e fomos ajudar as pessoas que estavam presas em casas ou até mesmo em carros, voltei para perto do Tony e Bruce tentava se transformar no Hulk mas nada acontecia.
-Você está me e envergonhando na frente dos magos.._Tony disse e eu olhei Bruce_
-Ele não bem...
-Ta bom Bruce, fica aqui atrás..._eu disse e ele concordou_Flutuei um pouco e formei uma nevasca ao meu redor, logo voltei ao chão já com meu uniforme.
-Okay essa é nova..
-Depois te explico...Tony também fez sua mágica e eu sorri, fomos lutar com os caras e eles era bem fortes, arremessei várias e várias nevascas ou estacas de gelo neles mas eles escapavam de quase todas, um deles me jogou longe e eu cai perto de uma árvore, logo o grandão deles veio lutando com o Tony e eu vi algo vermelho passar...era Peter. Levantei e fui lutar também.
-Oiii_Peter disse_
-Oii Peter_Eu disse e sorri_ não é hora de conversa agoraEle concordou e eu fiquei ajudando o Tony.
-Segura o mago Peter..
-Pode deixar..Peter foi atrás e eu falei.
-Não podemos deixar Peter sozinho, ele é só uma criança...
-Ele sabe se virar..
-E se não souber...será culpa nossa.Um dos magos jogou o grandão em outra dimensão e eu falei.
-Obrigada moço..
Ele sorriu e eu e Tony fomos atrás do mago e vimos ele e Peter serem levados pela nave. Voamos o bastante para chegar até a nave e eu falei.
-O ar vai ficar difícil...temos que entrar..
-Entra primeiro, vou fazer uma ligação.Eu voei mais e entrei na nave em silêncio, peguei o celular que Steve tinha me dado e liguei para o número.
*Ligação on*
Steve:Arya..?
Eu:Oii Steve..
Steve:Onde você está? Esta em segurança?
Eu:Digamos que sim...eu quero te escutar agora...quando eu voltar vamos resolver tudo..
Steve:Você está na nave né?_sua voz era preocupada_
Eu:Eu tenho que ajudar aqui..
Steve:Arya se protege, volta pra mim...eu te amo..
Eu:Steve...eu vou voltar... Steve? Steve fala comigo, eu também te amo Steve.*Ligação off*
A chamada tinha caído, a nave já deve estar bem distante da terra.
-Eu também te amo Steve...
Tony logo entrou e eu falei.
-Peter está onde?
-Longe agora...
-Na verdade, não tão longe_olhamos para Peter_ Oii de novo.(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
C•O•L•D
RandomFinalizada. •Quione, a deusa da neve, filha de Bóreas e Oreitia. •e se tudo mudasse? e se acidentalmente você não se sentisse você. quando se nasce com tanta responsabilidade é complicado ver a vida de uma maneira bonita. (Nenhuma das falas ou acon...