forty-six

1.4K 87 16
                                    

Arya

Fiquei um tempo descansando, Steve ficou afastado também, todos estavam em um silêncio profundo, ninguém imaginou que isso iria acontecer.

Levantei e caminhei até a sala onde Tony fazia uma manopla que aguentasse todas as jóias, fiquei observando de longe e ele colou a última jóia em seu devido lugar, Rocket gritou para assustar Tony e eu dei um sorriso cabisbaixo.

-Está pronta...só resta saber...quem vai usar?
-Eu é claro_Thor disse_ sou o único que aguentaria a força das jóias.
-Thor, você não está no momento para fazer isso. Eu vou!_eu disse e eles me olharam_ eu já tive as jóias nas mãos, eu uso.
-Está maluca? E se você não aguentar?_Steve veio até mim e ficou na minha frente_
-E se eu aguentar? Nunca vamos saber.
-Sou eu que tenho que fazer isso_Bruce disse ficando entre nós dois_ eu fui criado para isso, vocês são fortes, mas isso vai acabar com vocês, eu fui criado para isso, eu tenho que fazer.
-Você tem certeza Bruce?_Tony perguntou_
-Eu tenho que correr riscos. Faz parte...

Ele olhou para todos nós e pegou a manopla. Tony ativou uma grade de proteção na torre toda, eu fui para perto do Steve e ele colocou seu escudo em nossa frente.

Bruce respirou fundo e colocou a manopla em sua mão, ele gritou de dor e caiu de joelhos no chão.

-Está matando ele, tira isso dali_Eu gritei e eles iriam se aproximar_
-NÃO!! Eu aguento_Bruce gritou erguendo seu braço_

Recuamos para trás e nos protegemos novamente, ele estalou seus dedos e caiu em seguida.

Corri até ele e me ajoelhei ao seu lado, tirei a manopla e joguei longe.

-Bruce, você está bem?
-Deu certo?
-Não sabemos ainda_eu disse_

Coloquei minha mão sobre seu braço e congelei, depois acalmei sua dor e fui olhar a janela, os pássaros cantavam, o dia estava mais claro. Scott de aproximou olhando a janela e sorriu.

-Eu acho que funcionou_eu sorri para ele_
-Deu certo.

Foi tudo que eu disse até sentir meu corpo ser jogado para longe e vários tiros serem disparados contra a base.

Estava tudo desmoronando, eu caí embaixo e Scott estava perto de mim bem pequeno, eu me sentei devagar e senti que estava sangrando, logo senti água escorrendo no chão.

-Você está bem?
-Sim..e você?
-Eu estou bem, eu vou ajudar os rapazes que ficaram presos.
-Okay, eu vou procurar o Steve.
-Ta. Toma cuidado.
-Você também.

Ele saiu ando e eu levantei e eu fui andando pelos destroços, estava muita poeira, meu comunicador não estava funcionando, fui andando e achei Clint.

-Vem, eu te ajudo_eu o ajudei a levantar_

Meu comunicador logo voltou a funcionar e eu escutei uma voz dizendo "quem estiver perto da Manopla a proteja".

Clint e eu olhamos para ela que estava na nossa frente, ele se abaixou e pegou, senti algo se aproximar e olhei para o lado, ele atirou uma flecha e vimos vários bichos.

-Clint corre, protege a manopla, eu vou né cuidar.

Ele concordou e foi correndo, eu joguei estacas de gelo neles e corri também, eram muitos.

Clint subiu e eu voei para sair dali, ele explodiu o lugar.

Parei quando já estava longe e me sentei no chão, respirei fundo e cliquei no meu comunicador.

-Pessoal, estão todos vivos?

Ninguém respondeu, levantei e fui andando para sair dali, quando estava fora eu vi o Thanos sentado como se estivesse somente relaxando para matar todos nós.

-Isso não é bom.

Eu andei devagar e vi Steve, Thor e Tony se aproximarem.

-O que ele está fazendo?
-

Eu não sei.

Thor ergueu suas mãos e chamou o Mjölnir e Stormbreaker, vários raios apareceram e os dois logo apareceram em suas mãos.

-Vamos deixá-lo bem morto dessa vez.

(...)

C•O•L•DOnde histórias criam vida. Descubra agora