twenty-four

2.3K 167 4
                                    

Steve

Depois do estalo do Thanos, todos estavam virando pó, meus amigos, os soldados de wakanda, estava tudo um caos depois do que aconteceu.

Me aproximei de Natasha e falei me sentando ao chão junto dela.

-você acha que ela..?_natasha me olhou triste e negou com a cabeça_
-Ela é forte, com certeza está bem.
-Mas e se não estiver...eu nunca vou me perdoar por ter deixado ela ir sem ter dito pessoalmente o quanto eu a amo.
-Steve não é culpa sua, se ela tiver ido iremos achar uma maneira de trazer eles todos de volta.
-Eu queria ter informação sobre ela_abaixei a cabeça e Natasha me abraçou_.

(...)

Fomos todos pra a torre, pelo menos quem sobrou dos vingadores foi para a torre, eu fui para o quarto dela e me sentei na sua cama, tinha ali fotos dela com todos nós e uma jaqueta Jens sobre a poltrona, eu peguei e ainda tinha seu cheiro, abracei junto a mim e fiquei quieto ali, todos que eu amei foram embora, e no fundo eu me culpava...eu poderia salvar eles.

Me deitei ali e dormi ali mesmo. Assim se resumia meus dias, dois dias depois do estalo o mundo estava um caos, conhecemos a Carol Danvers, ela veio atrás do Fury e ficou aqui por uns dias mas foi embora novamente.

Arya

Ficamos com a nave do Quill, nebulosa, Tony e eu, aquela nave me deixava agoniada, a comida acabaria em alguns dias, a água provavelmente acabaria cedo ou tarde também, não estamos equipados para nada, o que me deixa mais agoniada ainda.

10 dias tinha passado desde o estalo, 10 dias ali, 10 dias longe de tudo, e cada dia que passava eu perdia mais as esperanças... Nebulosa se tornou uma ótima amiga nesses dias, e Tony nem da para explicar, toda vez que eu estava triste mesmo ainda machucado ele me fazia sorrir, e eu confesso que foi isso que não me fez desistir totalmente, por mais que esteja tudo um caos Tony me fez lembrar que eu tenho pessoas por quem lutar.

Eu dormia pouco, passava meu tempo sentada olhando o espaço pelo vidro, eu preferia fazer isso. Eu queria tanto voltar para casa, não meu planeta, queria voltar para a terra, isso me faz sorrir as vezes, em saber que eu odiava tanto a terra e hoje eu só queria voltar para lá o mais rápido possível.

-você está bem?_Tony sentou do meu lado e eu concordei cabisbaixa_ não parece estar bem.
-Eu juro que estou, mas e você? A dor passou?_ele concordou_ sabe o que eu queria agora?
-O quê?
-Um café_ele sorriu fraco_
-eu também queria um café, ou um uísque tanto faz_eu sorri alto_

Logo nebulosa se sentou ao nosso lado e continuamos a conversar, ela me explicou várias coisa sobre o espaço, e mesmo eu estando nele a anos eu ainda não sabia de 70% daquilo tudo.

(...)

C•O•L•DOnde histórias criam vida. Descubra agora