Los Angeles
06:10 AM
Acordei e logo fui mandar mensagem para Chloe.
•WHATSAPP ON•
Chloe 💕
Feliz aniversário!!
Muitos anos de vida!
Sou muito
grata pela sua amizade!
Obrigada!!TE AMO❤aaaah,obrigadaa!
Tbm sou muito grata pela
nossa amizade!!
TE AMO,E OBG POR TUDO!
❤•WHATSAPP OFF•
Depois de mandar mensagem para a Chloe,fui tomar um banho e começar a me arrumar para a escola.
Hoje acordei um pouco mais tarde,mas ainda a tempo para a escola.
Me arrumei e desci,comi um pouco de cereal,e logo já saí para a escola.
-Ei,eai?Bom dia! -harvey diz.
-Bom dia! -falo sorrindo.
-Aah ,tenho uma coisa para te contar...Payton disse que vai fazer uma festa para Chloe! -ele diz.
-E ela concorda com isso? -pergunto.
-Ah idéia foi dela kkkkkk -harvey diz rindo e eu rio também.
Quando chegamos na escola fui desejar feliz aniversário pessoalmente para a Chloe.
-Obrigada!! -diz me abraçando.
-Aah,festa hoje,ás 20:30 na casa do Payton!! -chloe diz segurando meus braços.
-Eu vou estar lá,pode apostar! -falo e ela sorri.
-Eii... -nick diz me abraçando por trás e beijando meu pescoço.
-Oii... -falo me virando e o beijando.
-Como você tá? -ele pergunta com as mãos na minha cintura.
-Bem!E você? -falo.
-Eu também! -nick diz e logo depois me beija.
O sinal tocou e fomos para a aula de Educação Física.
-Ok pessoal!A maioriande vocês aqui são de algum tome da escola,e como acho que todos sabem esse semana,temos um hogo contra os Bulldogs nossos maiores rivais!! -o treinador diz.
-E como eu sou treinador do time de futebol,hoje vocês vão fazer alguns exercícios que o pessoal do time faz!Prontos?Em posição!Uma fila aqui na minha frente! -ele diz.
Na quinta teríamos o maior jogo da escola,Bulldogs vs Lions,nossos maiores rívais,não só no futebol,mas na torcida,no basquete,no lacrosse...
Se ganharmos o jogo venceremos pela quarta vez,não,não é consecutiva,infelizmente.
Já os Bulldogs,eles sim,ganharam seis vezes comsecutivas,por isso precisamos ganhar!
-Não!Não uma fila com um atrás do outro,é um do LADO do outro!Atenção! -o treinador diz.
-Agora,eu preciso de quatro dos meus jogadores aqui na frente! -acrescenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗘𝗩𝗘𝗥 𝗙𝗢𝗥𝗚𝗘𝗧, 𝗡.𝗔 [ ✓ ]
Fanfiction↳ ᴀ ɴɪᴄᴋ ᴀᴜꜱᴛɪɴ ꜰᴀɴꜰɪᴄ ❛onde âmbar se muda para LA,e acaba se apaixonando por um típico garoto de ensino médio❜ ❛será que um cara que não sabe muito bem como lidar com problemas, é capaz de mudar a vida de alguém?❜ + ɴɪᴄᴋ ᴀᴜꜱᴛɪɴ || ❝nunca se esqueç...